Mayday Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Sandes., há 16 horas: Resposta no spoiler Pois, agora que explicaste dá para resolver pensando na ultima cena, mas é uma grande folha em branco que fica entre a S2 e a S3. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 7 horas: Pois, agora que explicaste dá para resolver pensando na ultima cena, mas é uma grande folha em branco que fica entre a S2 e a S3. Habitua-te haha É uma cena que depois até acabei por gostar, mas a série deixa bastantes coisas abertas à interpretação, "obrigando-te" a preencher as falhas com o que é lógico para ti. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Outubro 2019 acabei (finalmente lol) de ver The Office, e ooof quem é que andou a cortar cebolas ao meu lado no "finale" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Pocahontas, há 1 hora: acabei (finalmente lol) de ver The Office, e ooof quem é que andou a cortar cebolas ao meu lado no "finale" :mrgreen: Está na altura de reveres então. Quando se acaba é sempre uma boa altura para pegar outra vez de novo. Em loop. Ad eternum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Outubro 2019 Comecei na semana passada com Dr. Who e ando coladão. O mais díficil foi mesmo decidir onde começar a ver. Segui uma sugestão de começar com o episódio Blink da temporada 3 e depois com episódios Silence in the Library e Forest of the dead da temporada 4 e depois ver certinho a temporada 5. Tem sido muito porreiro e a Amy da série 5 é muito fofa🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, Em 30/10/2019 at 11:09: go, go! power rangers o que é isto meu deus 🤣 quem é que vê isto?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Leston, há 6 minutos: o que é isto meu deus 🤣 quem é que vê isto?? O pessoal que vê Arrow. E olha que o número até é considerável, até aqui no fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Keef, há 1 minuto: O pessoal que vê Arrow. E olha que o número até é considerável, até aqui no fórum. Arrow tinha piada as primeiras 2 temporadas, mas não é nada comparado a esse lixo. Parece mesmo saído dos power rangers. 😂 A comparar m*rda, arrow é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Outubro 2019 fds watchmen é tão bom. jeremy Irons 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Shazam, há 1 hora: fds watchmen é tão bom. jeremy Irons 💚 até agora está a ser previsível mas está a ser fixe Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Sandes., Em 27/10/2019 at 23:23: Se Bojack Horseman acabasse no episodio 7 desta nova temporada, ficava feliz. Esta meia temporada foi muito boa, curioso pelo que vem a seguir Fiquei super surpreendido, porque achei que acabava no oitavo episódio. Vou ter saudades da série quando acabar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Keef, Em 31/10/2019 at 16:39: Espero que não lixem isto. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Novembro 2019 Aconselho todos a explorarem a nova app da RTP para Android TV. Há lá muita coisa boa para ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2019 porra, a ost de Watchmen está mesmo boa. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Novembro 2019 Silicon Valley é tão bom pqp Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 20 horas: porra, a ost de Watchmen está mesmo boa. passar esta música nos dias de hoje é uma loucura Editado 5 Novembro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2019 (editado) S02 de TEOTFW já está na Netflix mas as criticas têm sido desanimadoras. Já era um bocadinho de prever que só haveria segunda temporada por causa do hype da série. As pessoas pediram porque sim, a produção deu. Mas vamos ver. Editado 5 Novembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 54 minutos: S02 de TEOTFW já está na Netflix mas as criticas têm sido desanimadoras. Já era um bocadinho de prever que só haveria segunda temporada por causa do hype da série. As pessoas pediram porque sim, a produção deu. Mas vamos ver. por acaso tenho gostado muito. vou a meio da S02 e não tenho achado desapontante. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: S02 de TEOTFW já está na Netflix mas as criticas têm sido desanimadoras. Já era um bocadinho de prever que só haveria segunda temporada por causa do hype da série. As pessoas pediram porque sim, a produção deu. Mas vamos ver. não é tão boa como a primeira temporada mas gostei bastante. So espero que não haja uma temporada 3. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2019 como esta his dark materials? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2019 Já acabei a 3ª temporada de The Wire. Que série! Spoiler RIP Stringer Bell 2 Compartilhar este post Link para o post