Shazam Publicado 11 Novembro 2019 alguem sabe onde posso ver que shows vão estar disponveis no Disney+? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Shazam, há 3 minutos: alguem sabe onde posso ver que shows vão estar disponveis no Disney+? https://www.google.com/amp/s/collider.com/disney-plus-movies-tv-shows-originals/%3famp Isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Novembro 2019 Vi o novo Rick and Morty continua a um nível alto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Keef, há 1 hora: https://www.google.com/amp/s/collider.com/disney-plus-movies-tv-shows-originals/%3famp Isto? yup. thanks Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2019 Depois de três episódios fraquíssimos, este último de Supernatural foi brutal. E realizado pelo Jensen Ackles, o ator que faz de Dean Winchester. Fosse sempre neste nível... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2019 Acabei de engolir um sapo. Esta temporada de The End of The Fucking World acabou por ser bem fixe. Só tinha trocado a ordem dos dois primeiros episódios. E a soundtrack esteve on point. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2019 See? alguém com gosto duvidoso aconselhou-me. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Novembro 2019 Citação de bobzz, há 2 minutos: See? alguém com gosto duvidoso aconselhou-me. Bem sólido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Novembro 2019 Citação de bobzz, há 27 minutos: See? alguém com gosto duvidoso aconselhou-me. É do Steven Knight, acho que vale a pena espreitar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, há 23 horas: Depois de três episódios fraquíssimos, este último de Supernatural foi brutal. E realizado pelo Jensen Ackles, o ator que faz de Dean Winchester. Fosse sempre neste nível... wait, what? Supernatural ainda não acabou? Vai em quantas temporadas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Novembro 2019 rick and morty voltou em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Novembro 2019 His Dark Materials, alguém a ver? Achei um bocado enfadonho o primeiro episódio... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 59 minutos: wait, what? Supernatural ainda não acabou? Vai em quantas temporadas? Temporada 15. Última, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2019 Swamp thing, alguém a ver? Só tem uma temporada mas tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Vision, há 5 minutos: Swamp thing, alguém a ver? Só tem uma temporada mas tou a gostar foi cancelada, acho que nem acabaram a temporada que estás a ver. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Novembro 2019 (editado) Citação de Keef, há 3 horas: Bem sólido. Estive mesmo para ver ontem mas acabei por cancelar. As reviews que li não são nada positivas... Acho que ainda assim vou dar uma oportunidade. Editado 13 Novembro 2019 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Novembro 2019 Citação de DS7, há 28 minutos: foi cancelada, acho que nem acabaram a temporada que estás a ver. Foi reduzida de 13, pra 10 episódios sim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2019 mandalorian, que coisa mais sem sal Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Novembro 2019 Comecei a ver Undone e estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2019 (editado) The Witcher renovada Editado 13 Novembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2019 Rick e Morty nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, Em 13/11/2019 at 10:33: mandalorian, que coisa mais sem sal Enquanto série sim, mas a história é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2019 Estou a ver a ultima season de HoC, e a Robin Wright é uma atriz tão banal sem o Spacey ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Slade, há 54 minutos: Estou a ver a ultima season de HoC, e a Robin Wright é uma atriz tão banal sem o Spacey ao lado. Só consegui ver pra i 20 minutos dessa última temporada lol o Spacey era o show todo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Slade, há 12 horas: Estou a ver a ultima season de HoC, e a Robin Wright é uma atriz tão banal sem o Spacey ao lado. Joke's on you. Compartilhar este post Link para o post