Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 6 horas:

Provavelmente terá sido Shameless UK, que dava na Radical. Frank f'n Gallagher. 🍻

Tbm via essa. Gostava muito de Inbetweeners, também. Partia-me a rir com aquilo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Skins na MTV?

Ficheiros Secretos na FOX? E havia uma muito parecida que era sobre resolver casos antigos.

Bones.

Donas de Casa Desesperadas.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de Narcos, mas principalmente de Gomorra, que veja ZeroZeroZero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as séries de animação, acho que Breaking Bad foi a primeira série que me pegou a sério. Mas quando era puto adorava ver o MacGyver na SIC Radical, isto em 2004 ou 2005. Tmb dava Star Trek aí, não sei que série era.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em cenas que davam na radical há uns aninhos. Ando a ver Peep Show tudo direitinho e que cena mais incrível. O cringe e tanto tanto mas tão bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa é má é que depois do spacey sair de cena é horrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Coisa boa da quarentena: descobri House of Cards

Coisa má da quarentena: vais ter tempo suficiente para ver até chegares à parte em que fica fraquinho 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, finalmente, a por me a par de Inside nº 9.

Episódio 2 da season 5

Spoiler

David e Maureen Sowerbutts, Mr. Jelly e Emily de Psychoville com a Jenna Coleman também no episódio. ❤️ Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Coisa má da quarentena: vais ter tempo suficiente para ver até chegares à parte em que fica fraquinho 😁

😪

Compartilhar este post

Link para o post

Casos Arquivados pois é.

Eu falei daquelas maiorzonas que tiveram um impacto porque depois claro, a vasculhar pelo FOX life tinha essa, Donas de Casa Desesperadas, Anatomia de Grey, Smallville, o Kyle XY que dava no AXN acho, Ghost Whisperer (Em contacto), o The Big Bang Theory...

Embora nestes não fosse seguir propriamente, apanhava o que dava na televisão quando desse

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 horas:

a minha foi Dragon Ball Z crl

Falando de séries mais "a sério", eu estava sempre a ver as que davam na RTP2 às 22, lembro-me que seguia Dexter, Fringe, Weeds...e mais umas quantas que nem me lembro, mas papava tudo antes de dormir, era certinho

Please, Dragon Ball >>> Dragon Ball Z

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 horas:

Tbm via essa. Gostava muito de Inbetweeners, também. Partia-me a rir com aquilo

The Inbetweeners é a única série que me punha a rir de início ao fim num episódio. Absolutamente incrível.

De resto, comecei a ver séries algo tarde. Quando era puto via Bones e Grey's Anatomy em episódios soltos quando passava na RTP2, tendo depois começado a acompanhar HIMYM. Mais a sério, naquele ritmo de ver mal os episódios saíam nos EUA, acho que a primeira que vi foi Homeland, que está agora para terminar.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia bué de ver Burn Notice (Espião Fora de Jogo), penso que dava na FOX.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 49 minutos:

Please, Dragon Ball >>> Dragon Ball Z

Bons tempos a ver DB antes de ir para a praia ❤️ 

-

Toquei em Casa de Papel e é algo medíocre. Bem filmado, mas a escrita é digna duma telenovela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Bons tempos a ver DB antes de ir para a praia ❤️

Nem falo nessas que é uma caixa de pandora - muito Canal Panda -> Doraemon, Ninja Hatori, Medabots, Digimon, Beyblade, o Sonic que dava no Batatoon em que o companheiro dele era verde, a série animada do Jackie Chan, um cãozinho chamado Eddie, e ainda antes do Dragonball - Cavaleiros do Zodiaco. Samurai X, Animaniacs e uma data delas que não me lembro agora

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belissima season de Inside nº 9. ❤️  Vou aproveitar para ver a série desde o inicio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 23/03/2020 at 11:58:

1024px-24-Logo.svg.png

Acho que foi das primeiras que me obrigou a ver seguida.

ah, a man of culture...

A minha série preferida de comédia neste momento é Curb Your Enthusiasm. Não sei como demorei 10 temporadas para pegar nisto.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhei uns episodios na televisão. É good shit

E por falar em comédia, há uns 2/3 anos dava um programa incrível na sic radical. Nathan for you. Adorava ver aquilo. Nunca percebi bem se aquilo era ficção ou não lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...