Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 11 minutos:

Porque acaso nunca percebi essa coisa de haver séries para ver com a namorada.

Só comédias e coisinhas leves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

São as chamadas séries do vai não vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

Agora na quarentena é uma forma de fazer uma actividade qualquer junta e estar 1 ou 2h na palhaçada a conversar e a ver. Isto não resulta com algo que precises de tomar atenção, ninguém vai ver The Wire enquanto tá em video-chamada.

Em tempos normais também não entendo, a minha namorada não é um ser intelectualmente inferior, consegue ver coisas que não sitcoms e reality shows comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Agora na quarentena é uma forma de fazer uma actividade qualquer junta e estar 1 ou 2h na palhaçada a conversar e a ver. Isto não resulta com algo que precises de tomar atenção, ninguém vai ver The Wire enquanto tá em video-chamada.

Em tempos normais também não entendo, a minha namorada não é um ser intelectualmente inferior, consegue ver coisas que não sitcoms e reality shows comigo.

Isto é mais antigo do que a pandemia.

Há até quem não veja séries sozinho se não a parceira pede o divórcio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos três minutos do novo episódio de Homeland até me deixaram sem fôlego. Que cena tão bem feita, até me sinto exausto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 40 minutos:

Alguém já viu o ultimo episódio de HTGWM?

Deixas-me pendurado e vens para aqui

Tão tá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Um dia vais perceber.

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

fui o único a lembrar-me do matrix? colocar de fora o sistema os que são difíceis de controlar e prever. Depois há a variável completamente incontrolável que pode deitar o sistema abaixo.

Agora que falas nisso.... Não me ocorreu enquanto via :senhorverde:

Citação de Solero, há 19 horas:

Westworld s03e05

Mostrar conteúdo oculto

O episódio 4 ainda me fez ter esperança mas este último só veio provar que westworld acabou 

É pena

Flashbacks de s8 de got

Diálogo pobre, background do serac exposto sem qualquer tipo de mistério, o Ford sozinho valia mais que estes carros todos high tech e o rehoboam e o crl

Até comi os primeiros episódios mas não faz qualquer tipo de sentido continuar a insistir em fazer disto um spinoff terminator Dolores quando ha William, Bernard, maeve etc etc

Ainda não percebi que crl foi este episódio, tou mesmo revoltado com esta m*rda, tá me a fazer ter saudades da season 2

Que exagero, calma. Também foi o episódio que gostei menos, desta temporada, mas mesmo assim apreciei. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Um dia vais perceber.

Olha que já deitei relações para o lixo por causa disso.

Mas alguma vez eu vou deixar de ir ao cinema só porque ela não pode e acha que há uma certa obrigação em irmos juntos? Ou esperar que possamos ver juntos um episódio de uma série? Deus ma livre. Daqui a bocado vamos cagar juntos, não.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Mas alguma vez eu vou deixar de ir ao cinema só porque ela não pode e acha que há uma certa obrigação em irmos juntos? Ou esperar que possamos ver juntos um episódio de uma série? Deus ma livre. Daqui a bocado vamos cagar juntos, não.

Relaxa, ninguém disse nada disso.  

Não há efetivamente um conjunto de séries para ver com alguém, porém é fixe quando os gostos de conjugam, só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 12 minutos:

Relaxa, ninguém disse nada disso.  

Não há efetivamente um conjunto de séries para ver com alguém, porém é fixe quando os gostos de conjugam, só isso. 

Exacto. Pode calhar de curtirem ver uma série juntos. Só isso. Ou um filme. Sei lá. Nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

Ninguém falou sobre isso. Se bem que se houver uma série que interesse a ambos, prefiro ver com ela. Mas, para ser sincero, é raro acontecer. Há umas semanas andei colado em Lucifer e não faz o género dela, por exemplo. E não é, de todo, uma série sofisticada lol. 

Em relação a Toy Boy, tem apenas uma temporada e vê-se bem. Não precisas de estar super atento e dá para ver descontraído com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 3 minutos:

Ninguém falou sobre isso. Se bem que se houver uma série que interesse a ambos, prefiro ver com ela. Mas, para ser sincero, é raro acontecer. Há umas semanas andei colado em Lucifer e não faz o género dela, por exemplo. E não é, de todo, uma série sofisticada lol. 

Em relação a Toy Boy, tem apenas uma temporada e vê-se bem. Não precisas de estar super atento e dá para ver descontraído com alguém.

Vê You're the Worst, mas não tem na Netflix.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:
  Ocultar conteúdo

fui o único a lembrar-me do matrix? colocar de fora o sistema os que são difíceis de controlar e prever. Depois há a variável completamente incontrolável que pode deitar o sistema abaixo.

yup, já vi cenas semelhantes ao Matrix em vários episódios, a própria cena da simulação do Serac para a Maeve fez lembrar o Neo quando se encontrou com o criador

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar já um Oscar ou um Emmy ou algo que o valha à Rhea Seehorn. Que papelão.

Editado por La Flame
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 46 minutos:

Um dia vais perceber.

Agora que falas nisso.... Não me ocorreu enquanto via :senhorverde:

Que exagero, calma. Também foi o episódio que gostei menos, desta temporada, mas mesmo assim apreciei. 

sim, talvez seja exagero de quem odiou o episódio como foi o meu caso, espera que seja um caso isolado mas o que me parece é que westworld já era isto agora é um Black Mirror meets Terminator featuring Dolores

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Better Call Saul é uma obra prima, não me canso de dizer.

A cena final é das melhores m*rdas que já vi em toda a minha vida, estava com o coração nas mãos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 13/04/2020 at 21:55:

Estes dias vou maratonar Brooklyn99, ainda bem que só estou na 1ª temporada hehehehe

vais adorar ❤️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 horas:

Ocultar conteúdo

sim, talvez seja exagero de quem odiou o episódio como foi o meu caso, espera que seja um caso isolado mas o que me parece é que westworld já era isto agora é um Black Mirror meets Terminator featuring Dolores

Spoiler

A partir do momento que eles saem do parque teria que ser sempre uma série diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:
  Mostrar conteúdo oculto

A partir do momento que eles saem do parque teria que ser sempre uma série diferente.

Obviamente, não tem a ver com a parque, tem mesmo a ver com a qualidade apresentada. A nível visual a série está incrivelmente bem feita, mas acho que está a perder bastante noutros aspectos que eu considero mais importantes que os efeitos especiais. E eu sendo um fã de séries que apostam em high tech sinto que os diálogos estão cada vez piores, a Dolores monopolizou completamente as storylines, o Serac não tem metade do carisma e interesse do Ford e podiam muito bem ter usado um episódio totalmente focado nele em vez de alternarem com esta cena da droga. Não só podia ter sido muito melhor executada como tornou ambas as cenas superficiaise do tipo "peguem lá". Está se a tornar enfadonho e dei por mim a pensar, epá eu devia estar a curtir e estou a odiar, algo que nunca tinha sentido a ver westworld. Eu gostei dos primeiros episódios mas este na minha opinião foi terrível.  Irrita-me um pouco haver tantas personagens/atores com potencial para tornar a série brutal (William, Caleb, Bernard, Charlotte) e andarem todos a reboque da personagem menos interessante da série visto que não há muito mais para saber acerca da Dolores da qual já mais que sabemos as motivações

resumidamente, é isto:

image.png.b3b39d50e43f33fa648e2a59183a5c48.png

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, em relação a westworld

Spoiler

porque é que eles saíram do parque? Havia alguma pista de que os humanos eram escravos do tal sistema do Serac e do irmão? Ah, e em relação ao episódio, incrível como o presidente falava pior português que o serac.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

é pá, em relação a westworld

Ocultar conteúdo

porque é que eles saíram do parque? Havia alguma pista de que os humanos eram escravos do tal sistema do Serac e do irmão? Ah, e em relação ao episódio, incrível como o presidente falava pior português que o serac.

Não havia pista nenhuma que nos levasse nessa direção. Não só o sistema do Serac e o irmão apenas foram revelados nesta temporada, como já foi descrito o seu objetivo final e todo o background da empresa. A única coisa que ligava o parque ao mundo lá fora era a Delos, cujo background e propósito foram cuidadosamente e calmamente planeados ao longo de duas temporadas, envolvendo milhares e milhares de pessoas que tiveram como base os estudos de dois génios (Arnold e Ford) e muitos anos e dinheiro gastos na investigação e desenvolvimento da tecnologia.

Mas parece que eles estão com pressa esta temporada, tanto é que aquilo que faria sentido ser a cajadada final já aconteceu (a revelação dos dados de todos os seres humanos). 

A sério, há tanta coisa que me parece errada que podia estar aqui horas. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...