Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gangs of London valerá alguma coisa?

Acabei agora Leftovers e adorei até ao último episódio, no fim, odiei. Tornaram aquilo uma história de amor, deixaram demasiadas coisas sem resposta, etc. 

Comecei agora The Boys e vê-se muito bem. Deve ter tido um investimento gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 minutos:

Gangs of London valerá alguma coisa?

Acabei agora Leftovers e adorei até ao último episódio, no fim, odiei. Tornaram aquilo uma história de amor, deixaram demasiadas coisas sem resposta, etc. 

Comecei agora The Boys e vê-se muito bem. Deve ter tido um investimento gigantesco.

É uma série recheaeda de momentos de violência. Inicialmente até estava a gostar, mas à medida que vai avançando vai ficando pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho aquela oferta da Amazon Prime, ando a tentar fazer render o peixe. 

Descobri, há dias, uma série nova, "The Wilds" e até tenho gostado q.b. de ver. Não é espetacular, muito menos uma obra de arte, mas é engraçada e bastante intrigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Após ver o ep5 da S2 de The Expanse posso dizer que sim, desde Babylon 5 que não via uma série de Space Opera tão boa, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

A expanse esta excelente.

Foi uma surpresa muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, Em 02/01/2021 at 14:23:

Cobra Kai 3ª temporada está genial

Incrível mesmo! Está brutalissima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a serie toda está absolutamente genial mas acho que tbm só agrada a um publico mt especifico (geraçoes de 80 e inicios de 90). O pessoal que seguiu de perto a saga Karate Kid. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

vi a s03 de cobra kai

Spoiler

está engraçado, mas não gostei tanto como as outras. Exageraram nas cenas de porrada de todos contra todos. No entanto, focaram muito bem o stress dos miúdos com os bullies e como os cromos das micro-agressões e afins fazem mais mal do que bem.

Tinha ideia que o Terry Silver tinha sido preso, no fim do Karate Kid 3, por causa das negociatas com a empresa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viram History of Swear Words? O Nic Cage é um rei 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o How to with John Wilson. 

Filosofar sobre a vida a partir de andaimes e coberturas de mobília. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

The last kingdom é muito bom 🙏 

This is us foi mais do mesmo. Parece uma novela da SIC mas não é de agora... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 06/01/2021 at 10:06:

vi a s03 de cobra kai

Ocultar conteúdo

está engraçado, mas não gostei tanto como as outras. Exageraram nas cenas de porrada de todos contra todos. No entanto, focaram muito bem o stress dos miúdos com os bullies e como os cromos das micro-agressões e afins fazem mais mal do que bem.

Tinha ideia que o Terry Silver tinha sido preso, no fim do Karate Kid 3, por causa das negociatas com a empresa dele.

Concordo, apesar da temporada não ter sido má, para mim não foi tão boa como as restantes. Em primeiro lugar, só veio confirmar o que pensava, o ator que desempenha o Daniel é completamente péssimo, não tem ponta por onde se lhe pegue.

Relativamente ao resto, acho que os atores têm estado muito bem e que consideram a série mesmo especial, a maior parte tem voltado, e vamos ver agora na 4ª temporada quem são os regressos,  acho que podia haver um bocado mais de desenvolvimento pessoal dos personagens, mas compreendo que o foco da série seja só batata de manhã à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Lupin na Netflix.

Gostei muito dos dois primeiros episódios e do actor que dá vida à personagem principal. Bastante curioso para ver o que vai sair dali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Estou a ver Lupin na Netflix.

Gostei muito dos dois primeiros episódios e do actor que dá vida à personagem principal. Bastante curioso para ver o que vai sair dali. 

já acabei, deu para passar o domingo. É tudo muito acelarado, tinha potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo da CBS já não se espera grande coisa. Então com o envolvimento do Kurtzman é que isso é de fugir a sete pés.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue ser algo rebuscado, mas Lupin vê-se bem, mesmo que não seja um must.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vi (revi a primeira metade da primeira temporada) Mr Robot.

Incrível e genial.

Spoiler

Fora os exageros dele ser um génio da programação e do mundo do hacker e conseguir hackiar tudo e mais alguma coisa, a história base, todo o arc dele, f*da-se está tudo perfeito. No momento certo, os timings certos. Adorei e entra facilmente no meu top de series preferidas. É genial. No fim, pensei que fossem revelar que Elliot não era o nome dele, já que sempre que ele metia um nick era Sam Sepiol, ainda pensei que a persona justiceira dele é que tivesse tomado o nome de Elliot.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima temporada de Peaky Blinders será a última. Boa decisão, por muito boa que seja, já se estava a tornar repetitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar claro que The Expanse não só é tão bom como toda a gente diz como é melhor.

Bate Babylon 5 (doi-me dizer isto), Battlestar Gallactica, Deep Space Nine e SG1.

Encontrei o meu novo amor. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...