nopla Publicado 4 Janeiro 2021 Gangs of London valerá alguma coisa? Acabei agora Leftovers e adorei até ao último episódio, no fim, odiei. Tornaram aquilo uma história de amor, deixaram demasiadas coisas sem resposta, etc. Comecei agora The Boys e vê-se muito bem. Deve ter tido um investimento gigantesco. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de nopla, há 3 minutos: Gangs of London valerá alguma coisa? Acabei agora Leftovers e adorei até ao último episódio, no fim, odiei. Tornaram aquilo uma história de amor, deixaram demasiadas coisas sem resposta, etc. Comecei agora The Boys e vê-se muito bem. Deve ter tido um investimento gigantesco. É uma série recheaeda de momentos de violência. Inicialmente até estava a gostar, mas à medida que vai avançando vai ficando pior. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2021 Agora que tenho aquela oferta da Amazon Prime, ando a tentar fazer render o peixe. Descobri, há dias, uma série nova, "The Wilds" e até tenho gostado q.b. de ver. Não é espetacular, muito menos uma obra de arte, mas é engraçada e bastante intrigante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2021 Após ver o ep5 da S2 de The Expanse posso dizer que sim, desde Babylon 5 que não via uma série de Space Opera tão boa, pqp Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 5 Janeiro 2021 A expanse esta excelente. Foi uma surpresa muito boa Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2021 Da Amazon vejam Fleabag e Marvelous Mrs. Maisel. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de MacGyver, Em 02/01/2021 at 14:23: Cobra Kai 3ª temporada está genial Incrível mesmo! Está brutalissima 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Janeiro 2021 a serie toda está absolutamente genial mas acho que tbm só agrada a um publico mt especifico (geraçoes de 80 e inicios de 90). O pessoal que seguiu de perto a saga Karate Kid. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2021 vi a s03 de cobra kai Spoiler está engraçado, mas não gostei tanto como as outras. Exageraram nas cenas de porrada de todos contra todos. No entanto, focaram muito bem o stress dos miúdos com os bullies e como os cromos das micro-agressões e afins fazem mais mal do que bem. Tinha ideia que o Terry Silver tinha sido preso, no fim do Karate Kid 3, por causa das negociatas com a empresa dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2021 Ja viram History of Swear Words? O Nic Cage é um rei 😂 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Janeiro 2021 Muito bom o How to with John Wilson. Filosofar sobre a vida a partir de andaimes e coberturas de mobília. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Janeiro 2021 Não sei se alguém ainda vê mas this is us está uma bela cagada. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2021 The last kingdom é muito bom 🙏 This is us foi mais do mesmo. Parece uma novela da SIC mas não é de agora... Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 06/01/2021 at 10:06: vi a s03 de cobra kai Ocultar conteúdo está engraçado, mas não gostei tanto como as outras. Exageraram nas cenas de porrada de todos contra todos. No entanto, focaram muito bem o stress dos miúdos com os bullies e como os cromos das micro-agressões e afins fazem mais mal do que bem. Tinha ideia que o Terry Silver tinha sido preso, no fim do Karate Kid 3, por causa das negociatas com a empresa dele. Concordo, apesar da temporada não ter sido má, para mim não foi tão boa como as restantes. Em primeiro lugar, só veio confirmar o que pensava, o ator que desempenha o Daniel é completamente péssimo, não tem ponta por onde se lhe pegue. Relativamente ao resto, acho que os atores têm estado muito bem e que consideram a série mesmo especial, a maior parte tem voltado, e vamos ver agora na 4ª temporada quem são os regressos, acho que podia haver um bocado mais de desenvolvimento pessoal dos personagens, mas compreendo que o foco da série seja só batata de manhã à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Janeiro 2021 Estou a ver Lupin na Netflix. Gostei muito dos dois primeiros episódios e do actor que dá vida à personagem principal. Bastante curioso para ver o que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Janeiro 2021 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Estou a ver Lupin na Netflix. Gostei muito dos dois primeiros episódios e do actor que dá vida à personagem principal. Bastante curioso para ver o que vai sair dali. já acabei, deu para passar o domingo. É tudo muito acelarado, tinha potencial. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Sendo da CBS já não se espera grande coisa. Então com o envolvimento do Kurtzman é que isso é de fugir a sete pés. Editado 11 Janeiro 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2021 Consegue ser algo rebuscado, mas Lupin vê-se bem, mesmo que não seja um must. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2021 Esta semana vi (revi a primeira metade da primeira temporada) Mr Robot. Incrível e genial. Spoiler Fora os exageros dele ser um génio da programação e do mundo do hacker e conseguir hackiar tudo e mais alguma coisa, a história base, todo o arc dele, f*da-se está tudo perfeito. No momento certo, os timings certos. Adorei e entra facilmente no meu top de series preferidas. É genial. No fim, pensei que fossem revelar que Elliot não era o nome dele, já que sempre que ele metia um nick era Sam Sepiol, ainda pensei que a persona justiceira dele é que tivesse tomado o nome de Elliot. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Janeiro 2021 A próxima temporada de Peaky Blinders será a última. Boa decisão, por muito boa que seja, já se estava a tornar repetitiva. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) Só para deixar claro que The Expanse não só é tão bom como toda a gente diz como é melhor. Bate Babylon 5 (doi-me dizer isto), Battlestar Gallactica, Deep Space Nine e SG1. Encontrei o meu novo amor. Editado 18 Janeiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post