Petar Musa Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 12 minutos: Ainda não há data certa para a S3 do "The Boys" ? Li algures que era para o final deste ano, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Keef, há 6 horas: Os Emmys são uma autêntica banhada. Todos os anos são sempre um conjunto restrito de séries a limpar tudo. Até dá a ideia que quem vota não se digna a ver os restantes candidatos, prova disso foi o facto de a Claire Foy ter sido nomeada para atriz secundária, e só apareceu por dois minutos. Queres mais ridiculo do que Hamilton ter ganho o prémio variety ao Inside do Bo Burnham e ao Chappelle? Uma m*rda feita há 6 anos e que só veio para streaming porque os cinemas pararam o ano passado e a Disney queria ter coisas para a grelha lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2021 Ando a ver Squid Game, estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, Em 19/09/2021 at 18:35: Sex Education S3 E3 Mostrar conteúdo oculto wow. a última cena entre o Otis e a Ruby, damn son, foi mesmo forte. a maneira como fizeram o character building dela, e depois, quando já na cama, sem maquilhagem (ou seja, totalmente desprovida das defesas que havia montado), e acontece o que acontece... até a mim me doeu, fds. ah, e o Adam continua a ser a melhor personagem ❤️ Ainda só vi até este episódio, até agora estou a gostar. Sex education S3 E3 Spoiler Achei essa cena do "I love you" da Ruby muito boa, dá bem para ver a cara dela a mudar completamente de expressão quando começa a perceber que não vai ter resposta do outro lado. E achei que fazia todo o sentido ela dizê-lo naquela altura. Estava completamente com a forma como o Otis se "portou" depois de ter visto a casa dela e de ter conhecido o pai. Nesta altura quase que entrei no bandwagon Ruby e Otis. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Castor, há 7 minutos: Sex education S3 E3 Mostrar conteúdo oculto Achei essa cena do "I love you" da Ruby muito boa, dá bem para ver a cara dela a mudar completamente de expressão quando começa a perceber que não vai ter resposta do outro lado. E achei que fazia todo o sentido ela dizê-lo naquela altura. Estava completamente com a forma como o Otis se "portou" depois de ter visto a casa dela e de ter conhecido o pai. Nesta altura quase que entrei no bandwagon Ruby e Otis. Quando vires o 4 diz. Estou a gostar muito Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quando vires o 4 diz. Estou a gostar muito Eu já vi tudo 😀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Castor, há 2 minutos: Eu já vi tudo 😀 Ah, então não digas nada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2021 Ontem acabei Extracurricular e hoje já vi 7 episódios de Voice. Muito fixe as duas. Uma pena que a segunda só tenha 2 temporadas disponiveis na Netflix, quando já vai na 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2021 VI os dois primeiros episódios de Kin e apesar de gostar do cast, está a demorar a mostrar alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Lucifer ❤️ Bom final, não desiludiu 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Setembro 2021 (editado) Parto-me a rir com o Nathan For You. É muito bom, que génio. Editado 22 Setembro 2021 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Bom final, não desiludiu Depende Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 36 minutos: Depende Explica 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Setembro 2021 Citação de ComiC, há 2 horas: Parto-me a rir com o Nathan For You. É muito bom, que génio. È incrível. Colava forte qd passava na Sic Radical 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 22 Setembro 2021 Sex Education S3 Spoiler Após ver a S3, fiquei com a sensação que quando iam para aí a meio das filmagens da temporada, desistiram duma 4ª temporada e juntaram o que tinham no que faltava filmar da temporada 3. Ainda ficou por divulgar o pai da irmã do Otis, para mim deve ser o motoqueiro pela maneira como apareceu no hospital, porque pela reação da mãe ao ler os resultados duvido que seja do Jacob. E deviam ter dado tempo de antena à relação do Otis com a Maeve. Afinal era o que a malta estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2021 Squid Game - Netflix Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito. Recomendo vivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Squid Game - Netflix Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito. Recomendo vivamente. Não me metas em vicios pff (só por causa disso, hoje vou começar a ver) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não me metas em vicios pff (só por causa disso, hoje vou começar a ver) Vais curtir 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Vais curtir 🙂 Vi o trailer a parece brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vi o trailer a parece brutal. Quando vi o nome pensei que fosse uma cena random qualquer, e depois vi o Trailer e fiquei logo com ele ao alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Longineu, Em 18/09/2021 at 23:32: Se virem a Netflix a recomendar Squid Game, vejam. É muito bom. É um Battle Royale dramático coreano. Andam atrasados 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Andam atrasados 😛 devem me ter na lista de ignorados ou o crl 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2021 a mim foi ao contrário, quando falaram em Battle Royale ok fixe, vi o trailer e não fiquei com vontade nenhuma de ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 6 minutos: a mim foi ao contrário, quando falaram em Battle Royale ok fixe, vi o trailer e não fiquei com vontade nenhuma de ver can i interest you in some alice in borderland, perhaps? Editado 22 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post