Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Espero que faça justiça ao livro, porque o livro é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Por acaso tinha toda a ideia que o Ein e a Ed não iam aparecer, mas:

Parece que vai ser só a Ed a ser cortada. É pena, mas também seria o personagem mais complicado de adaptar.

Na Wiki

Edward "Radical Ed" Wong Hau Pepelu Tivruski IV, who joins the Bebop crew in the ninth episode of the anime, is expected to appear.[11]

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Na Wiki

Edward "Radical Ed" Wong Hau Pepelu Tivruski IV, who joins the Bebop crew in the ninth episode of the anime, is expected to appear.[11]

Oh, não fazia mesmo ideia, tinha lido na altura que foi anunciado que ela e o Ein não iam aparecer, mas assim agora estou genuinamente curioso. Não tenho grandes expectativas, mas quem ficar com o papel tem um desafio grande em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Espero que faça justiça ao livro, porque o livro é fantástico.

O timing não é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 minutos:

O timing não é o melhor.

eh.

entretanto li que o showrunner se vai desviar da história do livro (já deu para ver um pouco no trailer), portanto fiquei um bocadinho de pé atrás.

"Adapting the book was never going to result in a direct translation of the time-shifting elements from the page. Somerville said that he was up front with Mandel that there would have to be changes, but that the central spirit of the novel was something he was eager to keep.

“It’s a very aggressive adaptation of a very beautiful book that I love,” Somerville said. “The spirit of that book to me was always about what’s gentle and human inside of us before and after, and how do we get back to the people that we love? And how is that hard? Emily’s voice as a novelist is impressive for what it does to knit things together. We needed to make our stories a little different to get that back.”"

bem, aproveito para recomendar o livro e também o glass hotel que saiu o ano passado, creio eu. muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a 3ª temporada de Narcos: México. Muito curioso para ver, não sei o que esperar da história nesta fase.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje Glória, primeira série produzida em Portugal da Netflix. Alguém vai ver?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Saiu hoje Glória, primeira série produzida em Portugal da Netflix. Alguém vai ver?

☝️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Experimentarei a ver se me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

se não tiver mamas não conta como tuga

Tem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Doctor Who, estou na s9 e acabei agora o "The Zygon Inversion". Já me tinha esquecido do quão brutal é o acting do Capaldi na cena do discurso. Crl, que actor. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou super ansioso por dexter nem nada 😭😭😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Nem estou super ansioso por dexter nem nada 😭😭😭😭

Obrigado pelo heads up, não fazia ideia de que já estava a chegar a data de lançamento disso. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de produção de Narcos está qualquer coisa. Em jeito de curiosidade, o Wagner Moura dirigiu alguns episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Alguem ja viu gloria?

Já vi uns segundos, pareceu interessante 👀

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Alguem ja viu gloria?

Vi o primeiro episódio. Parece ter potencial. Senti uma grande melhoria de produção em comparação com as séries produzidas somente pela RTP. A história parece bem interessante e desconhecida, pelo menos para mim. Vou acompanhar mais quando tiver oportunidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...