RoMbA Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Keef, há 15 horas: esta m*rda é hilariante Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2021 Tou a ver The Office (só tinha visto a versão UK), o Dwight é só das melhores personagens que há na televisão 🤣 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2021 Saiu uma segunda temporada de Tiger King. Colei de crl na primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2021 Citação de scallywag, há 2 horas: Tou a ver The Office (só tinha visto a versão UK), o Dwight é só das melhores personagens que há na televisão 🤣 Também ando a ver. Nunca tinha visto a não ser memes 😛 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Novembro 2021 Que inveja. A Maria tem visto episodios soltos para se recordar, e diz q nao se lembra de metade... Eu lembro-me das falas quase todas 😂 5 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Augusto, há 2 horas: Saiu uma segunda temporada de Tiger King. Colei de crl na primeira. Será que desta vez vão se focar nos tigres? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Novembro 2021 Citação de DS7, Em 16/11/2021 at 23:22: Alguém já viu a série do Maradona? Se sim, vale a pena? Que série falas? Na Netflix há (ou havia) um documentário sobre a passagem dele pelos Dorados de Sinaloa e apesar de não ser nada de extraordinário dá para entreter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Que série falas? Na Netflix há (ou havia) um documentário sobre a passagem dele pelos Dorados de Sinaloa e apesar de não ser nada de extraordinário dá para entreter É uma série que saiu recente mas está na amazon. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2021 Citação de NunoC89, há 11 horas: Será que desta vez vão se focar nos tigres? Não me parece que seja esse o cerne da série. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Novembro 2021 É esta a do Maradona? https://www.imdb.com/title/tt8431322/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Augusto, há 18 horas: Saiu uma segunda temporada de Tiger King. Colei de crl na primeira. Aguardo feedback deste 2ª Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2021 Dexter : Spoiler Mas que m*rda acabei eu de ver ? f*da-se mas estão a brincar comigo ? 7 temporadas de alto nível para esta última ser esta m*rda com este final horrível ? Epá, eu já sei onde tinha deixado de ver e foi precisamente a meio desta 8º temporada. Vamos lá ver esta nova temporada se compensa a m*rda que fizeram. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2021 (editado) Aconselho a série de animação Italiana da Netflix "Destacar pelo picotado", já conhecia o autor por causa dos livros de BD, está muito fixe. Editado 20 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2021 Tiger King, imagino que apanhar uma moca de drogas alucinogénicas seja muito semelhante a ver isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2021 Citação de NunoC89, Em 19/11/2021 at 13:54: É esta a do Maradona? https://www.imdb.com/title/tt8431322/ Sim esta. Citação de JohnyM, Em 19/11/2021 at 08:22: Que série falas? Na Netflix há (ou havia) um documentário sobre a passagem dele pelos Dorados de Sinaloa e apesar de não ser nada de extraordinário dá para entreter 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2021 Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2021 (editado) Se a série de Cowboy Bebop não tivesse esse nome e não fosse beber ao mesmo, até podia ser considerado porreiro, assim é só uma hecatombe. É pena. Editado 21 Novembro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 41 minutos: Se a série de Cowboy Bebop não tivesse esse nome e não fosse beber ao mesmo, até podia ser considerado porreiro, assim é só uma hecatombe. É pena. Pois, eu ontem fui ao tópico do anime dizer que estava a gostar mas ia no início do ep3 e depois vi 3 episódios de seguida e caput... Editado 21 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2021 Vi só um diálogo de uma gaja a dar flirt no Jet Black e desisti logo de ver, cringe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2021 quem escreveu esse diálogo, parece uma coisa saída da cabeça do Michael Bay. E quem é essa actriz?A mulher é péssima, mas aí dou o desconto porque o Harold também parece um amador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Novembro 2021 Onde é que os pobres estão a ver Glória? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Mayday, há 8 minutos: Onde é que os pobres estão a ver Glória? Stremio 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 22 Novembro 2021 Tiger King Spoiler Primeiro que tudo só para dizer que todos são iguais e só pensam no dinheiro. Agora o desaparecimento do Don Lewis foi um pouco esquesito e parece que a Carole Baskins está metida nisso, houve muitas coisas que ficaram abertas e esquesitas como o bacano que levou as armas e não lembrar-se quem lhas deu, mas que seja resolvido de uma vez. Jeff e Lauren ainda ver te o que merecem e parece que o Joe Exotic não era assim tão paranoico como quiseram/querem passar. O Tim Stark foi o mais maluco de todos. E para finalizar, finalmente boas noticias para os felinos, só faltou saber dos restantes animais como ficaram. Para uma série que devia ser sobre animais: 2/10 mas como serie de suspense/triller: 5/10 - faltou alguma informação. Compartilhar este post Link para o post