Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Em 21/11/2021 at 03:38:

Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem.

Fiquei com a mesma sensação. Fica a ideia que com mais orçamento é possível fazer coisas decentes em Portugal em vez dos habituais planos super fechados e cenas tão escuras que parecem saídas de um filme do João César Monteiro.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Jirisan. Vi o primeiro episódio. Gostei. Os dois actores principais também entram em Kingdom. O gajo é o príncipe e a rapariga é a Ashin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 21/11/2021 at 03:38:

Vi o primeiro de Glória e fiquei agradavelmente surpreendido, não estava à espera de ficar tão agarrado à narrativa. A envolvência, os planos, os detalhes, sim senhor, muito bem.

Já vou a mais de metade da série e estou a curtir bastante, esperava pior principalmente na interpretação dos actores. Só ali no 1° episódio achei que no diálogo quando o mano chega ao RARET estavam os 2 pouco à vontade. Em Portugal não é hábito diálogos enquanto estão a andar ou a fazer outra tarefa. Mas com o avançar da série fica muito melhor. 

Em termos de fotografia e realização está bastante bom. E estou a achar a história bem contada e bastante sólida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 minuto:

Já vou a mais de metade da série e estou a curtir bastante, esperava pior principalmente na interpretação dos actores. Só ali no 1° episódio achei que no diálogo quando o mano chega ao RARET estavam os 2 pouco à vontade. Em Portugal não é hábito diálogos enquanto estão a andar ou a fazer outra tarefa. Mas com o avançar da série fica muito melhor. 

Em termos de fotografia e realização está bastante bom. E estou a achar a história bem contada e bastante sólida. 

Acabei ontem, gostei bastante, mas acho que a nível de interpretação, que falta alguma emoção ao falar, acho os tons de voz demasiado monótomos, mas de resto está muito boa, surpreendeu pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter New blood

Sou só eu que esperava melhorzinho da série ? Não é que esteja má mas não está ao nível do que foi a primeira série, pode ser que melhore com os episódios mas estes 3 foram muito meh. 

Gostava que a deb tivesse voltado mas não desta forma embora fosse a única forma possível dela voltar depois do final da outra série e será que teremos mais alguém da outra série nesta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter tá fixe mas só se confirma se esta temporada é mesmo boa quando revelarem alguns dos mistérios que vão aparecendo. Mas com o contexto e circunstancias em que ele tá inserido tem tudo para ser grande season 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar de Dexter. Como já disseram aí para trás, o ambiente está brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 12 horas:

Acho que só vi as duas primeiras temporadas. Tenho de me meter a par.

Tens muito para dar da perna, já vamos na segunda série e a primeira tem 8 temporadas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Tens muito para dar da perna, já vamos na segunda série e a primeira tem 8 temporadas 🤣

Entretanto surgiram outras séries na "pausa" das temporadas do Dexter e pronto. Perdi o fio à meada. Tenho umas lembranças das 2 primeiras temporadas. Acho que vou ver tudo novamente 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 43 minutos:

Há uns 3 anos atrás (se não estou em erro) falaram-me extremamente bem dessa série. "A melhor série de ficção científica que já se fez"

E é mesmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nova de Dexter tem tido referências às outras temporadas? Ou é praticamente uma história nova? Estou a rever tudo antes de avançar para a nova temporada. Na altura fiquei tão desiludido com o final que até me esqueci do quão boa a série era até à temporada 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 6 horas:

A nova de Dexter tem tido referências às outras temporadas? Ou é praticamente uma história nova? Estou a rever tudo antes de avançar para a nova temporada. Na altura fiquei tão desiludido com o final que até me esqueci do quão boa a série era até à temporada 5

Faz algumas referêcias, ver esta nova sem nunca ter visto nada, talvez, não seja interessante. Mas é possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 horas:

acaba por descambar por ser tão pretensiosa.

Ainda não vi, mas é pretensiosa tipo Hannibal? Ou pior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ainda não vi, mas é pretensiosa tipo Hannibal? Ou pior?

Pior. Se querem monólogos metafísicos e existenciais fiquem - se com o Terence Malik

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio de Dexter deu finalmente algumas pistas.

Spoiler

Sobre quem anda a matar as raparigas e sobre o Harrison. Claro que  mais adiante podem servir apenas para plot twists. Mas tem alguma graça o filho sofrer da mesma perturbação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...