Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2023 (editado) comecei a ver Orville, ainda só vou no 4º episódio da 1ª temporada e é mais star trek do que as cenas star trek dos últimos tempos. Editado 2 Fevereiro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 02/02/2023 at 21:44: comecei a ver Orville, ainda só vou no 4º episódio da 1ª temporada e é mais star trek do que as cenas star trek dos últimos tempos. É estranho, não é? Uma pessoa vai na expectativa de encontrar um tipo de série e encontra outra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2023 Só vim aqui dizer que o The Last of Us é verdadeiramente sublime. É assustador a qualidade da carga emocional que conseguiram colocar no terceiro episódio… Não sei para onde a série caminha, mas só peço a todos os Santos que não a estraguem. Se continuar assim, vai para o meu top 3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2023 Só para dizer que Wednesday é um tesourinho e a Jenna Ortega nasceu para fazer o papel da personagem principal. Uma obra de arte. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 20 horas: É estranho, não é? Uma pessoa vai na expectativa de encontrar um tipo de série e encontra outra. Houve uma grande evolução da Série entre temporadas, lembro-me de ver a 1ª Season e de só ter gostado do último episódio, a última passou na FOX Comedy e não perdi um único episódio. Quanto aos atores o Seth McFarlane parece ter sempre a mesma expressão facial em diferentes situações, é muito estranho mas engraçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2023 pqp, que porcaria de legendas no last of us 1.04. Estão em pt-pt e depois muda para pt-br e volta para pt-pt e colocaram na série Spoiler a cena da revista e das folhas todas sujas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2023 Comecei na semana passada a fazer binge de Breaking Bad. Nunca tinha visto, é de facto muito boa. Já sei que o Better Call Saul é spinoff, vai ser a seguinte. Para The Last of Us imagino que o facto de não ter jogado seja irrelevante, certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Para The Last of Us imagino que o facto de não ter jogado seja irrelevante, certo? yup, é irrelevante 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2023 Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Comecei na semana passada a fazer binge de Breaking Bad. Nunca tinha visto, é de facto muito boa. Já sei que o Better Call Saul é spinoff, vai ser a seguinte. Para The Last of Us imagino que o facto de não ter jogado seja irrelevante, certo? Por acaso também estou a ver breaking bad mas vi primeiro BCS. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ed, há 2 horas: Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. The Boys, Invincible 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ed, há 2 horas: Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. The Expanse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: The Boys, Invincible Citação de Longineu, há 22 minutos: The Expanse. Obrigado, aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Fevereiro 2023 Estou a rever Lost com mulher, que ela nunca viu. Saudades de vir aqui comentar os episódios à medida que saíam 😭já lá vai mais de uma década Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Stromp, há 16 minutos: Estou a rever Lost com mulher, que ela nunca viu. Saudades de vir aqui comentar os episódios à medida que saíam 😭já lá vai mais de uma década Está quase a fazer 20 anos que começou 😱 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos: Está quase a fazer 20 anos que começou 😱 E Prison Break 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: pqp, que porcaria de legendas no last of us 1.04. Estão em pt-pt e depois muda para pt-br e volta para pt-pt vaga lumes? the fuck Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 1 minuto: vaga lumes? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2023 TLOU ep4 Spoiler Qual é a vossa opinião da atriz da Kathleen? Eu gostei (talvez seja biased porque gosto bastante da Melanie Lynskey) mas estou na sub a ler opiniões e a maioria delas são negativas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: TLOU ep4 Mostrar conteúdo oculto Qual é a vossa opinião da atriz da Kathleen? Eu gostei (talvez seja biased porque gosto bastante da Melanie Lynskey) mas estou na sub a ler opiniões e a maioria delas são negativas. acabei de ver, também estranhei um bocado ela manda um bocado de Karen vibes, talvez acabe por se tornar um bom contraste quem sabe lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Ed, há 10 horas: Malta, cenas fixes na Amazon? Isto é das séries, mas também aceito filmes. Mad Men, Mr. Robot, Fargo, Office UK, The Boys, Sherlock, Community 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2023 Gostei da segunda temporada de Gangs of London, mas não chega aos calcanhares da primeira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 4 horas: TLOU ep4 Ocultar conteúdo Qual é a vossa opinião da atriz da Kathleen? Eu gostei (talvez seja biased porque gosto bastante da Melanie Lynskey) mas estou na sub a ler opiniões e a maioria delas são negativas. Péssimo carisma e postura física, para alguém que parece um líder. Parece uma professora carregada de material a andar. Editado 7 Fevereiro 2023 por kareca 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Fevereiro 2023 Inside the Implosion of Justin Roiland’s Animation Empire Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2023 Fico admirado como é que com zombies tão f*didos ainda há tanta gente por ali. Os do walking dead são uma brincadeira em comparação. Compartilhar este post Link para o post