Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Succession

Focando nos 3 irmãos:

- O Roman acaba como no fundo sempre desejou mas nunca quis admitir: nunca teve unhas nem competência para os cargos que ocupou e andou sempre à boleia do irmão. Termina aliviado por não ter que voltar a fazer teatros como "podia ter sido eu", quando toda a gente sabe (incluindo ele próprio) que isso não é verdade.

- O final da Shiv é para mim dos mais interessantes. O ego dela sempre a fez pensar que era capaz de manipular toda a gente, quando na verdade ela é que estava a ser manipulada. Não só pelo Mattsson, mas também pelo Tom (mais uma vez). Na votação, deu por si num dilema: o ego dela não a deixou apoiar o Ken e acabou por ceder ao Tom, acabando numa posição submissa, talvez porque na cabeça dela ainda o tem na mão.

- O Ken acaba como eu previa, desfeito por mais um fracasso. Os demónios dele iriam sempre f*der-lhe a vida.

Que série do crl, vai deixar saudades.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

glj461vm5w2b1.png?width=1920&format=png&

ups

Btw, a deixa sobre os filhos dele serem "a pair of randos" foi a coisa mais brutal que foi dita na série, damn!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Succession

Achei o final praticamente perfeito. Teve algumas das minhas cenas preferidas em toda a série:

Ocultar conteúdo

No fim o Kendall é o falhado do costume, o Roman acho que acaba por perceber que ficar sem a empresa é a melhor coisa que lhe aconteceu e a Shiv (que acho que também sentiu que podia influenciar o Tom enquanto CEO) acaba completamente dominada e resumida à mulher do CEO. O patriacardo não perdoa.

O mais engraçado é que o Tom sai por cima mas neste mundo sair por cima significa apenas estar naquele lugar até aparecer alguém mais (censurado) e mais sem espinha que ele. É um idiota útil mas para ele ser um idiota útil com o mínimo de semblante de poder é tudo o que importa.

Acho que

Spoiler

a Shiv cagou completamente naquele estilo de vida. Talvez seja a cena da maternidade, mas parece-me que ela quis mudar de estilo de vida.

o Matsson viu que o Tom, como ele disse, é um gajo vazio e fácil de controlar. Ele percebeu que ter um gajo assim e que dá o corpo às balas é útil. Na cena das notícias do novo presidente ele fez o que lhe foi dito para fazer e andaram atrás dele, isso conta. O Tom percebeu que o Gregg também é a mesma coisa e agora com os despedimentos que aí vêm ele também vai ser útil.

Não deixa de ter o seu quê de piada do Mattson lhe chamar de Judas quando aquela sala estava cheia de espeta facas. Ele espetou a faca à Shiv, a assistente dele andava a passar informações aos irmãos, o Tom andava a espetar a faca, etc...

Citação de Ghelthon, há 9 horas:

Btw, todos concordamos que o Culkin daria um excelente Joker, certo?

é a revolta dos manos menos populares.

Primeiro foi a aquela Olsen da Marvel, agora foi este.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Sem dúvida, mas por N vezes ao longo dos episódios olhei para o Roman à beira de explodir e eu à espera que saísse uma gargalhada à Joker...

Vejo-o mais como um Riddler

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Succession

Ocultar conteúdo

Btw, a deixa sobre os filhos dele serem "a pair of randos" foi a coisa mais brutal que foi dita na série, damn!

Succession

Spoiler

Logan, to Tom, in S02E03 (“Hunting”): “Here's a strategy, Tom: Why don't you pipe down till you come and tell me I've got a grandson coming?”

Me, ever since: ”That’s oddly phrased. He’s already got a grandson. Why not say ‘another grandson,’ or ‘more grandchildren’ or something like that?”

Roman, to Kendall, in S04E10 (“With Open Eyes”): “Dad’s view was (Kendall’s kids) weren’t real… They’re a pair of randos. One’s a buy-in. The other is half Rava, half some filing-cabinet guy, right?”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Culkin dava era um excelente Pinguim jovem como já li por aí

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

O Culkin dava era um excelente Pinguim jovem como já li por aí

Também. É baixinho e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 2 primeiros episódios de Rabo de Peixe e acho a série bastante boa em termos de acting e produção no geral, parece-me que tem tudo para ser um sucesso internacional na Netflix, talvez ao estilo de White Lines.

Não é nem será uma série de culto, mas parece-me um passo importante para Portugal enquanto país criador de conteúdo internacional.

Citação de xicantonio, há 33 minutos:

Succession

Ocultar conteúdo

Logan, to Tom, in S02E03 (“Hunting”): “Here's a strategy, Tom: Why don't you pipe down till you come and tell me I've got a grandson coming?”

Me, ever since: ”That’s oddly phrased. He’s already got a grandson. Why not say ‘another grandson,’ or ‘more grandchildren’ or something like that?”

Roman, to Kendall, in S04E10 (“With Open Eyes”): “Dad’s view was (Kendall’s kids) weren’t real… They’re a pair of randos. One’s a buy-in. The other is half Rava, half some filing-cabinet guy, right?”

Succession

Spoiler

Ou seja, isso dos filhos não serem do Ken nunca foi dito na série, certo? Fiquei a pensar que isso me teria escapado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

Vi os 2 primeiros episódios de Rabo de Peixe e acho a série bastante boa em termos de acting e produção no geral, parece-me que tem tudo para ser um sucesso internacional na Netflix, talvez ao estilo de White Lines.

Não é nem será uma série de culto, mas parece-me um passo importante para Portugal enquanto país criador de conteúdo internacional.

Succession

Ocultar conteúdo

Ou seja, isso dos filhos não serem do Ken nunca foi dito na série, certo? Fiquei a pensar que isso me teria escapado.

Sim, nunca tinha sido verbalizado, mas a filha é negra, já tinha dado para perceber  e o puto ficou-se a saber também que foi feito com dador de esperma. Olhando para trás, de facto o Logan tratou-os sempre miseravelmente nas poucas interações que houve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo alguns vídeos do Culkin fico com ideia que a personagem do Roman é muito a dele. Não me parece que tenha o range da Shiv ou do Kendall.

Série incrível, das melhores que já vi.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

man, vou parecer o logan roy cá do burgo mas achei o final medíocre LUL

não gostei do 'twist', não há sentimento de finalidade, fica um tudo bocado aberto, engolia melhor como final de temporada, mas mesmo assim comparado com os finais da segunda e terceira temporada é meh

o foco no incidente do ken pareceu-me absurdo

valeu a pena though, setting único, excelente cinematografia/banda sonora e boas atuações 

8/10 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pagava para ver um spin off do tom e greg ❤️ 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Succession

Mostrar conteúdo oculto

Viste Glória? Também gostei, mas esta está realmente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

btw, pagava para ver um spin off do tom e greg ❤️ 

preferia do Matsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Rabo de Peixe está muito bem feito

Com um final destes tem de haver 2ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Está porreiro, vi 2 episódios. É entretido, bem filmado e a personagem principal é carismática.

A cena do sotaque é o que é, não sou fã mas compreende-se e não estraga propriamente a história. O narrador misturar o inglês com o português era perfeitamente escusado e para já não gosto nada da personagem do Albano, é muito caricatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 16 minutos:

Isso é pessoal que olha para os miúdos e se identifica com eles

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu já vi o 2° ep da 1° temporada.

Bela m*rda, adormeci a meio e tudo. Vi-o em 2x. Não gostei.

É suposto ser um bom ep? Em comparação com o do primeiro ministro, gostei mais do papa-porcos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

É suposto ser um bom ep? Em comparação com o do primeiro ministro, gostei mais do papa-porcos 😂

Dude, é o segundo da segunda temporada que quero que vejas 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Esse é o entire history of you? Usem os nomes dos episódios para black mirror, ninguém sabe mesmo os números

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Dude, é o segundo da segunda temporada que quero que vejas 😆

🤣🤣🤣

Pqp, nós vamos chegar lá! 😂😂

@Sandes. Eu vi o 15 milhões de méritos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...