Modulor Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Cancelaram Winning Time wtf Eu que até estava a gostar mais desta 2 temporada HBO a tornar-se na Netflix NOOOOOO. fdss, porquê???! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Setembro 2023 Pus em dia What We Do In The Shadows e estas últimas duas seasons são hilariantes. Reforça, para mim, o estatuto de uma das melhores séries de comédia. O desenvolvimento do plot foi genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2023 Fds, a HBO cancelou a "Winning Time". A série é muito fixe mas não teve marketing suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 18 Setembro 2023 Citação de nopla, há 3 horas: Pus em dia What We Do In The Shadows e estas últimas duas seasons são hilariantes. Reforça, para mim, o estatuto de uma das melhores séries de comédia. O desenvolvimento do plot foi genial. Vou na 3ª temporada e estou a gostar muito. Até agora tem vindo sempre a subir de qualidade. Tinha dúvidas que conseguisse ser melhor que o filme mas estão ambos a um nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Setembro 2023 do gajo do Midnight Mass e Haunting of the Hill House... Adaptação de um clássico de Edgar Allan Poe... 😍🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2023 Estou a rever Fringe e a experiência continua a ser tão boa como da primeira vez. Já não me lembrava de muita coisa e o acting é mesmo muito, muito bom. E engraçado como na altura não achava a Anna Torv nada bonita e agora acho-a lindissima. Os gostos de um tipo evoluem mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Estou a rever Fringe e a experiência continua a ser tão boa como da primeira vez. Já não me lembrava de muita coisa e o acting é mesmo muito, muito bom. E engraçado como na altura não achava a Anna Torv nada bonita e agora acho-a lindissima. Os gostos de um tipo evoluem mesmo. Se não tivesse 100 episódios, voltava a ver. Das minahs séries favoritas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Estou a rever Fringe e a experiência continua a ser tão boa como da primeira vez. Já não me lembrava de muita coisa e o acting é mesmo muito, muito bom. E engraçado como na altura não achava a Anna Torv nada bonita e agora acho-a lindissima. Os gostos de um tipo evoluem mesmo. Também a vi recentemente pela segunda vez e foi espetacular. Até a intro já foi o toque do meu telemóvel em tempos idos! Outra que gostava de repetir, é a Person of Interest. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 20 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Estou a rever Fringe e a experiência continua a ser tão boa como da primeira vez. Já não me lembrava de muita coisa e o acting é mesmo muito, muito bom. E engraçado como na altura não achava a Anna Torv nada bonita e agora acho-a lindissima. Os gostos de um tipo evoluem mesmo. Também revi no ano passado. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, Em 19/09/2023 at 16:23: Se não tivesse 100 episódios, voltava a ver. Das minahs séries favoritas não precisas ver tudo. edit: https://www.denofgeek.com/tv/fringe-best-episode-watch-order-guide/ Editado 21 Setembro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Alguém se atreveu a ver o spinoff do Daryl do Walking Dead? Vi o primeiro episódio e até não esteve mal. Editado 21 Setembro 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2023 Há alguma coisa interessante nova ? Não vejo uma série faz tempo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2023 Tenho visto Shelter na Prime, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: não precisas ver tudo. edit: https://www.denofgeek.com/tv/fringe-best-episode-watch-order-guide/ Vais para o céu Estou à espera que apareça uma conta Apple no Spliit para ver Ted Lasso Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, Em 19/09/2023 at 14:29: Estou a rever Fringe e a experiência continua a ser tão boa como da primeira vez. Já não me lembrava de muita coisa e o acting é mesmo muito, muito bom. E engraçado como na altura não achava a Anna Torv nada bonita e agora acho-a lindissima. Os gostos de um tipo evoluem mesmo. Pera não achavas a Anna Torv bonita? Ao menos ganhaste bom gosto com o tempo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Setembro 2023 Citação de antifa, há 4 horas: Alguém se atreveu a ver o spinoff do Daryl do Walking Dead? Vi o primeiro episódio e até não esteve mal. Já vi os 2 primeiros e parece-me bem. O plot deve ser algo parecido ao The Last of Us. Figura paterna e criança que ele tem de proteger. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Há alguma coisa interessante nova ? Não vejo uma série faz tempo One Piece é muito giro 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: One Piece é muito giro Mas é fixe para quem viu o anime, secalhar :\ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Há alguma coisa interessante nova ? Não vejo uma série faz tempo silo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Mas é fixe para quem viu o anime, secalhar 😕 Nada disso, eu nunca vi one piece. E mesmo a minha namorada nunca viu uma anime na vida, gostou muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Ashoka 1.06 Spoiler Editado 21 Setembro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Setembro 2023 @BrunoCardoso the architect não se está mal, são episódios curtos (20+-). Se não viste experimenta o The Bear. Gosto muito do One Piece em anime, ainda não arrisquei ver a versão que está na netflix. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Augusto, há 4 horas: @BrunoCardoso the architect não se está mal, são episódios curtos (20+-). Se não viste experimenta o The Bear. Gosto muito do One Piece em anime, ainda não arrisquei ver a versão que está na netflix. Vou ver os trailers. O @Puto Perdiz relembrou-me de Silo, já tinha visto o trailer mas entretanto esqueci-me completamente da serie. Na altura pareceu-me muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 8 horas: Becks ❤️ Compartilhar este post Link para o post