Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TBBT é para quem é burro. Só os abençoados com uma dose de inteligência extra é que gostam Community. Maldita populaça...

Eu não gosto de TBBT porque não gosto de sitcoms, pura e simplesmente. A unica que consegui aguentar foi HIMYM e mesmo essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo gostar de Friends e não é por isso que digo que é lixo. Simplesmente não me agrada, tal como TBBT

Friends para mim é top dos tops

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um episódio praticamente não me consigo rir. Não percebo o entusiasmo, não é mesmo para mim

x2

Mas também não sou gajo de me rir que nem um perdido a ver uma série sozinho, verdade seja dita.

Ah, e para rir Breaking Bad bate isso aos pontos, assim como a maioria das comédias que um gajo vai vendo. Era isso e o Hurley e Sawyer no Lost :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a forçar-me a ver apenas 2 episódios de The Office por dia. Vou na 3ª temporada e já tenho medo de acabar tudo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabia da orientação sexual do jim parsons aka shelton ? fdx..

e não sei se repararam mas é 1M por episódio LOL

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabia da orientação sexual do jim parsons aka shelton ? fdx..

É gay? Wat, só falta o engatatão do Barney ser gay tambem

rsrs

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

sim, nem sabia.. já algum tempo ( 12 anos ) pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Após assistirmos a um Mike vs Harvey, na próxima temporada teremos, na certa, um Louis vs Harvey. Vai ser de caralhão este face-off.

Espero que seja este o rumo que a série vai tomar. E caso o Mike seja despedido, por o Louis já não pertencer à firma, talvez num futuro este se una ao Louis e o Harvey entre em rota de colisão com a Jessica, se demita e haja um Specter-Litt vs Pearson.

Tantas possibilidades. Melhor série de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham razão. TBBT é mesmo mau. Sem piada nenhuma. Todos os episódios são lixo.

tumblr_n47pz2uVd91tpzcj3o1_250.gif

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Acho TBBT extremamente chato e repetitivo mas nem tudo é mau, Melissa Rauch <3

E a Kaley Kuoco. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho TBBT extremamente chato e repetitivo mas nem tudo é mau, Melissa Rauch <3

so e pena termos cerca de 41cm de diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Após assistirmos a um Mike vs Harvey, na próxima temporada teremos, na certa, um Louis vs Harvey. Vai ser de caralhão este face-off.

Espero que seja este o rumo que a série vai tomar. E caso o Mike seja despedido, por o Louis já não pertencer à firma, talvez num futuro este se una ao Louis e o Harvey entre em rota de colisão com a Jessica, se demita e haja um Specter-Litt vs Pearson.

Tantas possibilidades. Melhor série de sempre.

Suits

A saída do Louis :(

Está tanta m*rda em aberto que nem sei o que pensar. Não sei se um Specter-Litt vs. Pearson é possível, acho que há muita coisa entre ambos. Eu acho que a) Louis sai da série; b) Algo acontece no próximo ep. e só o Louis é que consegue salvar o mambo e deixam-no voltar.

E já alguém falou disso..Mike grow a pair. Não há paciência para o Mike corno manso.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

A saída do Louis icon_sad.gif

Está tanta m*rda em aberto que nem sei o que pensar. Não sei se um Specter-Litt vs. Pearson é possível, acho que há muita coisa entre ambos. Eu acho que a) Louis sai da série; b) Algo acontece no próximo ep. e só o Louis é que consegue salvar o mambo e deixam-no voltar.

E já alguém falou disso..Mike grow a pair. Não há paciência para o Mike corno manso.

Acho que o cenário da Jessica depois vir a lixar o Harvey pelo que se passou com o Mike é impossível. Ela arranjou-lhe um escritório na firma por duas vezes. Tinha conhecimento de que ele era fraude e nada fez. Daí que sempre podiam pegar nisso. Jessica vs Harvey era excelente.

Aliás, até parece estar tudo a caminhar para esse cenário.

Neste episódio que aí vem a Jessica mete o Mike na rua porque o Louis bazou também. Não quer lá gente que a possa prejudicar. O Harvey passa-se ao ver os bestfriends a ser despedidos e vai atrás. Abrem uma firma e que comece um plot brutal.

Tudo menos mandar o Louis embora.

Compartilhar este post

Link para o post

SUITS:

Começa a tornar-se monótono temporada atrás de temporada a mesma lenga lenga e fórmula na qual no final todas as personagens principais saem felizes e contentes. Já vamos para a 5ª temporada, é hora de haver sangue...

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Louis :prayer: Fds, melhor personagem de sempre. Façam tudo menos acabar com a personagem.E por favor que seja Specter-Litt vs Pearson, tinha tudo para ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...