Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Se a gaja for casada foi patrão para se habilitar a levar umas bujardas na boca (merecidas) uuuuhhhh, o horror, a tragédia. ela já é casada desde 1987 Editado 26 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 fdx, à custa do beijo e das notícias é que vi que o gajo era o dentista do Seinfeld. lol Na série chegou a andar com a Eleine, deve ter sido por isso a cena do beijo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2014 True Detective e Fargo Ja vi TD e ando a ver Fargo mas já estou a acabar O problema é que tudo o vejo esta pardo :angry: Borgias é uma boa opção, embora tenha sido cancelada na seasom 2. Vou investigar isso. Obrigado a ambos. Alguém tem mais alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2014 (editado) modern family é fixe ? é top não por acaso que ganhou o 5º emmy consecutivo de melhor série de comédia em 5 anos de existência :mrgreen: só vi agora o discurso do Ty :lol: Editado 26 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Agosto 2014 Sim tem, erro meu. Foi cancelada na 3 temporada. Mas o fim faz "sentido"? Estou a acompanhar pela TV. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Agosto 2014 Mas o fim faz "sentido"? Estou a acompanhar pela TV. http://tvline.com/2013/06/05/the-borgias-cancelled-showtime/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 é top não por acaso que ganhou o 5º emmy consecutivo de melhor série de comédia em 5 anos de existência :mrgreen: é uma boa série mas não podes ir pelos emmys que ganhou para afirmar isso. A 30 rock ganhou um porradão de emmys e não era nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2014 The Wire nunca ganhou nada Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Agosto 2014 O mano que estava a apresentar todo lançado para afastar o gajo que estava a beijar a Elaine. :lol: (ya eu não sei nomes). Patrão o gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2014 Houve alguma justificação para o Bryan Cranston fazer aquilo ou foi random? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2014 O mano que estava a apresentar todo lançado para afastar o gajo que estava a beijar a Elaine. :lol: (ya eu não sei nomes). Patrão o gajo :prayer: não conheces o Jimmy Fallon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 Outstanding Directing For A Drama Series - 2014 True Detective "Who Goes There" fácil, Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Agosto 2014 (editado) é uma boa série mas não podes ir pelos emmys que ganhou para afirmar isso. A 30 rock ganhou um porradão de emmys e não era nada de especial. e IASIP caga em cima das duas e nunca foi nomeada para nada :estrelas: Editado 26 Agosto 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 Outstanding Cinematography For A Single-camera Series - 2014 True Detective "Who Goes There" fácil, pt2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2014 Houve alguma justificação para o Bryan Cranston fazer aquilo ou foi random? Ela e o Cranston fizeram de namorados no Seinfeld. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Agosto 2014 Sherlock limpou quase tudo na categoria que estava nomeado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Agosto 2014 Acabei ontem Breaking Bad. MINHA NOSSA. Que série meu deus! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2014 Sherlock limpou quase tudo na categoria que estava nomeado Não faria sentido se não fosse assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2014 Outstanding Directing For A Drama Series - 2014 True Detective "Who Goes There" fácil, Outstanding Cinematography For A Single-camera Series - 2014 True Detective "Who Goes There" fácil, pt2 Essa m*rda é das melhores cenas que já vi de sempre... f*da-se.... que impecável! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2014 Vi agora o 1º episódio de Fargo. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Estás à espera de quê? Editado 27 Agosto 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post