lordbifana Publicado 21 Dezembro 2014 Que foi? 8-[ ve o proximo episodio e perceberas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Dezembro 2014 White ColLar :prayer: das melhores series que já vi de sempre, já tou com saudades fds pqp Neal Caffrey :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Dezembro 2014 Arrow Esqueceram-se do plot do assassínio do irmão do Diggle, a partir daquele episodio que o Deadshot dá-lhe o nome HIVE nunca mais se ouviu falar disto Eles vao voltar a pegar nisso. O David Ramsey confirmou-o num panel de uma Con na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Dezembro 2014 Vi agora o Pilot de Graceland! Fdx :prayer: Muito bom! Eastin a não desiludir para já! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Vi agora o Pilot de Graceland! Fdx :prayer: Muito bom! Eastin a não desiludir para já! A série não vale nada. Mas também, eu vi um bocado de White Collar e achei fraco pra cacete, por isso desisti a meio. Ainda assim, achei mais fraco Graceland do que White Collar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2014 Vale a pena ver Sons of Anarchy? Qual sugerem que veja, SoA, AHS, Dexter (seasons 6-8) ou Hannibal? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Dezembro 2014 White Collar :prayer: :prayer: Que Final, tão tão bom adorei profundamente a série Once upon a time- Goodbye my sweet sweet Anna :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) 10 Melhores séries que vi 2014 para mim, sem ordem porque é complicado ordenar: True Detective Newsroom The Fall Hannibal Fargo House of Cards The Good Wife Leftovers Orange is the New Black Brooklyn Nine-Nine Se quiserem deixem as vossas. Editado 21 Dezembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Top 10, mais ou menos por ordem, embora haja posições que não consigo decidir True Detective (1º indiscutivel para mim, uma lufada de ar fresco, série brilhante) Newsroom Homeland Breaking Bad House of Cards Game of Thrones The Fall Manhattan Blacklist The Walking Dead (temporada de m*rda mas o universo daquilo continua a deixar-me colado) Editado 21 Dezembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad Breaking Bad True Detective Hannibal B99 House of Cards Utopia Homeland Fargo E depois tens aquelas séries que não sendo brilhantes não perco um episódio, tipo GoT, Ray Donovan e Walking Dead. Editado 21 Dezembro 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Essa Utopia é a britânica ou a nova que anda aí agora? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2014 Vou agora ver o final de Newsroom. Andei uma semana a evitar para não ter que acabar com isto mas tem de ser mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Vou agora ver o final de Newsroom. Andei uma semana a evitar para não ter que acabar com isto mas tem de ser mesmo :( Eu vi o episódio com aquela sensação de que era o último dia em que estava com um grande amigo antes de ele viajar para longe. :( emocionei-me em algumas partes. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2014 Essa Utopia é a britânica ou a nova que anda aí agora? Britânica, do channel 4 acho eu. Tirando BB, não a ponho atrás de nenhuma série das que ali estão. Mas também acho que são comparações um bocado impossíveis, visto que tirando Fargo e TD, é tudo estilos muito diferentes entre si. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Britânica, do channel 4 acho eu. Tirando BB, não a ponho atrás de nenhuma série das que ali estão. Mas também acho que são comparações um bocado impossíveis, visto que tirando Fargo e TD, é tudo estilos muito diferentes entre si. Eu vi alguns episódios na altura em que nem se falava dela por cá no tópico, sem estar a querer ser essa pessoa hipstercoiso. Acho eu, sei que vi há muito mesmo. Não me lembro se cheguei a acabar. Lembro-me de um episódio em que o gajo mais louco entra a disparar numa escola (?), lembro-me dos gajos fugirem para uma casa mais isolada e lembro-me de uma bófia que os ajudava mas ao fim e ao cabo já não lembro bem das coisas. Sei que achei bom em algumas cenas, mas mau noutras e que não tinha vontade de ver mais :lol: se calhar ainda pego nisso um dia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Dezembro 2014 Estou a gostar da 8ª temporada de The Office. Não desceu assim tanto de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Breaking Bad acabou o ano passado, ou vocês só viram este ano? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Breaking Bad acabou o ano passado, ou vocês só viram este ano? A sério? Tinha ideia de ter acabado este ano. :| Então troco por Leftovers que tenho adorado apesar de quase ninguém curtir. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Dezembro 2014 Vale a pena ver Sons of Anarchy? Qual sugerem que veja, SoA, AHS, Dexter (seasons 6-8) ou Hannibal? SoA e Hannibal valem muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2014 Essa Utopia é a britânica ou a nova que anda aí agora? a britânica, a outra que anda por aí é, ou era, um reality show. A não ser que entretanto tenha aparecido outra Utopia. Em relação às séries de 2014 as coisas andam pelo que referiram, não sei se meteram Boardwalk Empire e Peaky Blinders mas incluo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Eish, eu também me esqueci de Peaky Blinders que por sinal também é das minhas preferidas. Acrescento à lista. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Dezembro 2014 Breaking Bad acabou este ano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Como o tempo passa, mas foi o ano passado sim Compartilhar este post Link para o post