Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Realmente foi o ano passado. Meti aí na minha lista por a ter visto na primeira. Entretanto fui a uma app no tlmvl e faltam aí três. Peaky Blinders, Halt and Catch Fire e Bates Motel. Acho que há pouca gente a ver isto aqui.

E a ter de escolher uma melhor... Talvez Homeland, mas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Mas porquê que The Newsroom tinha de acabar? Porquê?

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguém falou ainda de Sherlock... Shame on you CMPT!!

Compartilhar este post

Link para o post

ve o proximo episodio e perceberas :mrgreen:

nao me digam que é o famoso red wedding? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao me digam que é o famoso red wedding? :lol:

melhor ep de todas as series do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

GoT tem tantos episódios bons que não consigo escolher o melhor deles

talvez escolhesse o do Red Wedding, Blackwater, The Lion and the Rose ou do ataque a muralha. Escolheria um destes, para mim estão top, depois há outros muito bons também mas não chegam ao nível destes

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Curti para já os 2 ep's de Marco Polo.

Comecei agora mesmo a ver Marco Polo. Devo dizer que não estava à espera de um descuido deste género, quando logo ao início, no "flashback" em Veneza, mostram um plano do barco a ser carregado na Punta della Dogana e ao fundo a cidade, onde se destaca claramente a igreja de San Giorgio Maggiore. Tanto a Punta (pelo menos daquela forma) como a igreja só foram construídas umas centenas de anos depois :lol:

Tambem vou ver. Netflix a lançar os episódios todos de uma vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio brutal de AHS!

Sister Mary Eunice! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

The Office

4x09

Já não me ria assim tanto há uns bons episódios, o Dwight e a velha omfg :prayer: :lol: E tem um fim dramático que fica bem e que já andava a pedir há uns tempos a relação do Michael.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vou ver. Netflix a lançar os episódios todos de uma vez :heart:

Aviso já que fiquei um pouco desiludido com o que vi. Devo ter visto os primeiros 4 ou assim e não me convenceram. A culpa é da Netflix por me subir as expectativas brutalmente graças a HoC.

Os diálogos não são grande espingarda, os episódios não são muito bem "ritmados" e a história não convence muito para já. Ah e as personagens são todas um pouco cliché lol. Para já fica de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a chegar Nip/Tuck.

Tenho tanta, MAS TANTA, curiosidade para ver a série! Espero não apanhar grande desilusão, mas pelo tipo de personagens devo colar...

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Final de temporada horrível. Fiquei tipo wtf, porque é que a temporada acaba com o crl de um episódio dos Jardins Proibidos? p*ta que pariu, que mega desilusão. Mais valia ter acabado em Islamabad.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ep de todas as series do mundo.

Gostei bastante mas, sendo totalmente honeste, o episódio do discurso do Tyrion foi muito melhor. Sei lá, quando acabou estava totalmente arrepiado, até a lagriminha ao canto do olho tinha, foi completamente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Final de temporada horrível. Fiquei tipo wtf, porque é que a temporada acaba com o crl de um episódio dos Jardins Proibidos? p*ta que pariu, que mega desilusão. Mais valia ter acabado em Islamabad.

Verdade, verdadinha.

Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Fds. Mas o que crl passou pela cabeça desta gente? Fds fds fds e mais fds. Um build up do crl e depois fazem isto? Fds pqp. Vem um gajo a correr para casa para ver isto e depois é esta m*rda? Que ep mais fraco. Que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades sobre a S3 de Hannibal

‘Hannibal’ Season 3: First Image of Joe Anderson as Mason Verger, Replacing Michael Pitt

Mason Verger will look a little different in season three of “Hannibal” — and not just because the sadistic entrepreneur mutilated his own face during his last encounter with Mads Mikkelsen’s titular cannibal.

The character of Mason Verger — a pivotal figure in Thomas Harris’ 1999 novel, “Hannibal,” and the movie adaptation of the same name — was played by Michael Pitt in season two of the NBC drama. According to Variety‘s sister site TV Line, Pitt chose to exit the series and will be replaced in the role by Joe Anderson for the show’s upcoming third season.

Anderson has been posting Instagram pictures from the Toronto set for the past month, including what appeared to be an image of himself in Mason’s full prosthetic makeup (which has since been deleted) and a throwback photo of Gary Oldman in the role from the 2001 “Hannibal” film adaptation.

http://variety.com/2014/tv/news/hannibal-mason-verger-joe-anderson-mason-verger-michael-pitt-season-3-recast-1201385169/

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh Red, como é que não curtiste Graceland?

Esta m*rda é brutal crl!!!

Demasiado novela. Demasiado irrealista, mau acting e gajas escolhidas porque são boas, argumento m*rdoso... sei lá, na altura foi tanta coisa para deixar de ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado novela. Demasiado irrealista, mau acting e gajas escolhidas porque são boas, argumento m*rdoso... sei lá, na altura foi tanta coisa para deixar de ver...

Não acho nada. Acho que é light, e que, tal como estava à espera do Jeff Eastin, as personagens são brutais e tem uma quimica brutal em conjunto, que o acting vai na senda de ser uma série light, mas está longe de ser mau e o próprio argumento está engraçado até agora.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. Acho que é light, e que, tal como estava à espera do Jeff Eastin, as personagens são brutais e tem uma quimica brutal em conjunto, que o acting vai na senda de ser uma série light, mas está longe de ser mau e o próprio argumento está engraçado até agora.

Eu consigo entender que se goste. Mas tendo em conta a oferta que existe, essa série é muito fraca. E eu já vejo imensas, tenho de ter padrões de qualidade :mrgreen: Agora, tal como já disseram aí atrás, tu parece que gostas assim de séries mais rascas (e nada de errado com isso), por isso é normal que aches a série porreira, eu só deixei a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo entender que se goste. Mas tendo em conta a oferta que existe, essa série é muito fraca. E eu já vejo imensas, tenho de ter padrões de qualidade :mrgreen: Agora, tal como já disseram aí atrás, tu parece que gostas assim de séries mais rascas (e nada de errado com isso), por isso é normal que aches a série porreira, eu só deixei a minha opinião.

ISSO PARECEU UMA ACUSAÇÃO CRL!!! :angry:

Pá, népia, prefiro ver pelas personagens, química entra elas, etc, do que por grandes plots...

Por exemplo, Breaking Bad nunca me agarrou... Walking Dead igual, Lost na altura ou Prison Break igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...