depina Publicado 8 Março 2015 Person of Interest vale a pena? Já vi dois episódios e não me prendeu. E Hannibal? Vale e muito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2015 Que boas e recentes séries de comédia andam por aí, camaradas? Broad City Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2015 (editado) HTGAWM SF: A Rebecca morrer é muito estúpido perde logo muito valor a série e só pode ter sido o Frank ou a Anna Porquê? Em relação à SF de HTGAWM, fiquei lixado porque antes de começar a ver a série abri aqui um spoiler que dizia: que tinha sido o Frank a matar. Ainda não sabia quem, mas acabou por retirar o elemento surpresa. Nunca mais abro spoilers de séries que não vejo :( Editado 8 Março 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Março 2015 Que boas e recentes séries de comédia andam por aí, camaradas? http://www.imdb.com/title/tt2484950/ Não tem muito fama, mas até tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Março 2015 É o que eu digo...Os gajos não nos deram um motivo que fosse para ter sido o Frank a mata-la. A partir daí é difícil pensar que podia ter sido ele e tal como tu pensei em muitos nomes (incluindo AK), mas nunca o Frank.... HTGAWM Só mostra a qualidade da série. O Frank era o "the fixer" da Annalise e vimo-lo fazer coisas não propriamente legais ao longo dos episódios, mas chegámos ao último episódio com quase todos os nomes em cima da mesa, excepto o dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Março 2015 (editado) Que boas e recentes séries de comédia andam por aí, camaradas? Vê Blue Mountaine State. Vai sair o filme este ano. Editado 8 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2015 Vê Blue Mountaine State. Vai sair o filme este ano. <3 Não devia ter sido cancelada. Podiam retomar com diferentes personagens. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Março 2015 <3 Não devia ter sido cancelada. Podiam retomar com diferentes personagens. Teve um óptimo final e agora vai ter filme. Curto e grosso. Há males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2015 Broad City http://www.imdb.com/title/tt2484950/ Não tem muito fama, mas até tenho gostado. Vê Blue Mountaine State. Vai sair o filme este ano. Gracias! Depois dou feedback. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2015 Anda aí uma série nova, "Dig", que é dos mesmos criadores de Homeland e, pelo que vi, da descrição, parece mesmo ser na mesma senda de Homeland. Vou ver o Pilot. Vi o Pilot e a verdade é que, afinal, nada tem a ver com Homeland. É uma série baseada em mistérios da antiguidade e alguns cultos. Ainda assim, gostei muito do Pilot e vou, certamente, acompanhar porque tem muito potencial. Person of Interest vale a pena? Já vi dois episódios e não me prendeu. E Hannibal? Sim, vale. Imenso. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Março 2015 Esse Dig acho que é uma mini-série. 10 episódios e done. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 9 Março 2015 Sim, vale. Imenso. Mas os episódios vão ser sempre assim ou a história desenvolve? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Março 2015 "Empire" vale a pena? Vale, eu gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2015 Mas os episódios vão ser sempre assim ou a história desenvolve? Desenvolve e muito. Ao início vais ter alguns episódios meios "soltos" mas tudo se vai juntar e vai começar a haver melhor encadeamento. A série está num nível fantástico agora. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Março 2015 Deve ter passado despercebido a muita gente mas FORTITUDE está a encher-me as medidas... Já agora tb vi o pilot do DIG e tem tudo para ser prometedora ... só espero que não evolua para aquelas conspirações da treta... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Março 2015 (editado) "Empire" vale a pena? Vale. Se curtes da indústria da música vais gostar de certeza. Person of Interest vale a pena? Já vi dois episódios e não me prendeu. E Hannibal? PoI é bom. Mas ao ínicio parece ser só mais uma. Com o tempo vai ficando melhor e melhor. Hannibal é top. Mas convém ver sem ser com sono, ou cansado etc. senão não se percebe as cenas e depois acaba-se por perder o fio à meada. Editado 9 Março 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Março 2015 TWD Voltámos ao registo antigo.... Não me parece que se vão adaptar ali, mas a Carol continua a ser a mais lúcida dali... Até o Daryl tá a fraquejar.... Espero que tomem aquela m*rda para haver um bocado de ação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2015 TWD ultimo epi Sasha baza e nos ultimos episodios aparece para salvar a comunidade de qlq m*rda.. tou mesmo a prever. Btw acho que a Carol vai f*der aquilo tudo.. ou então o Rick vs marido daquela gaja Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Março 2015 TWD Que raio foi aquele final? :lol: Aquela parte do cavalo é de certo modo o que estava a acontecer com o Daryl. O cavalo andava a fugir e por fim foi apanhado pelos walkers. O Daryl não se queria envolver no grupo o que podia ser prejudicial para ele. Foi uma forma de ele se juntar á comunidade.Mas está muito enfadonho isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Shameless LOOOOOOOL o puto Chuckie a ser preso :lol: Rio-me sempre das cenas dele. A Sammy é que é uma chata do crl, mas eles não tinham nada de ficar f*didos por ela chamar a policia atrás do Carl. O Steve aka Jimmy aka Jack é que só aparece quando o rei faz anos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2015 Bem boa, a forma como Black Sails terminou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 Walking Dead, uma mão cheia de nada Compartilhar este post Link para o post