xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2017 Se já começaste a season 2 então é sempre a descer, no geral. Podes ver só o 1º ep de cada season, o último ep antes da pausa, o 1º ep depois da pausa e o último ep da season. 4 eps por temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2017 O episódio desta semana de Supernatural está magistral. Uma obra-prima, provavelmente o melhor de toda a série. man, fuck you. pensei que esse era o que vinha logo a seguir ao ultimo que vi e já ia todo lançado para o começar, quando me lembrei de ir confirmar e afinal me faltam dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2017 Black Sails. XXXII Quando a Anne libertou os gajos, comecei literalmente aos berros. "Kill them all" . Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2017 Taboo, Homeland e Black Sails :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2017 supernatural 12x12 fuuuuuuuuuck meeeeeeeeeeeeeee :heart: :heart: the MVP is back! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2017 Terceira temporada de Fargo estreia 19 Abril. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2017 Sopranos é excelente. E ainda só vou na 3ª temporada. Boa banda sonora, também. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2017 agents of shield mais uma vez a dar-lhe forte. Pena é parar durante 5 semanas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Fevereiro 2017 agents of shield mais uma vez a dar-lhe forte. Pena é parar durante 5 semanas. Ia agora mesmo comentar sobre o episódio. Epa sem palavras, o melhor episódio da serie até ao momento e que me provou finalmente que fiz bem em continuar depois da primeira season. Esta storyline está bastante bem pensada e executada, que passem depressa as próximas 5 semanas, Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2017 supernatural 12x12 fuuuuuuuuuck meeeeeeeeeeeeeee :heart: :heart: the MVP is back! E a quantidade de pontas soltas que ataram neste episódio? Responderam a pelo menos três questões que estavam pendentes há anos, muita gente até falava de plotholes. Agora sim, estamos a ter respostas e a história começa a fechar o círculo que foi iniciado há quase 12 anos. Porra, 12 anos. Cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Fevereiro 2017 Comecei a ver The Detour. Bem melhor do que estava à espera, mas nem toda a gente deve gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2017 A ver se apanho hoje 'This Is Us' na FOX Life. Tenho andado para ver, vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Fevereiro 2017 E a quantidade de pontas soltas que ataram neste episódio? Responderam a pelo menos três questões que estavam pendentes há anos, muita gente até falava de plotholes. Agora sim, estamos a ter respostas e a história começa a fechar o círculo que foi iniciado há quase 12 anos. Porra, 12 anos. Cum crl :lol: diz ai quais foram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2017 Sobre Homeland, tenho apenas a dizer que o Quinn é das minhas personagens favoritas de sempre em termos de séries. O episódio desta semana pareceu-me um pouco deslocado, mas a verdade é que foi graças a tudo o que foi acontecendo que a Carrie descobriu o que descobriu no final. Estou muito curioso para ver quem foi que lhe deu a gravação, btw. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2017 True, Quinn :heart: Devia ser ele a personagem principal neste momento, em vez da Carrie. Mas tiveram de lhe fazer aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2017 Sobre Homeland, tenho apenas a dizer que o Quinn é das minhas personagens favoritas de sempre em termos de séries. O episódio desta semana pareceu-me um pouco deslocado, mas a verdade é que foi graças a tudo o que foi acontecendo que a Carrie descobriu o que descobriu no final. Estou muito curioso para ver quem foi que lhe deu a gravação, btw. Dar? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Fevereiro 2017 Finalmente, data de estreia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2017 É sobre quê? Parece ter bom cast. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2017 diz ai quais foram :mrgreen: Supernatural A Colt, finalmente soubemos o que era feito dela. Até agora havia desaparecido sem deixar rasto e sem qualquer explicação, o que de um ponto de vista narrativo é sinal de má escrita. Uma arma importante para a história não pode desaparecer sem deixar rasto. Agora temos uma explicação. A forma como o Crowley se tornou rei. Tudo muito certo, aproveitou o vazio de poder, mas tinha de haver uma explicação melhor. Como fez, quem o apoiou, com que meios é que ganhou legitimidade para se impor aos restantes como rei; não bastava chegar ali e sentar-se no trono, teria de haver algo por trás a suportá-lo. Assim, já sabemos que foi o próprio príncipe a apoiá-lo, o que lhe confere legitimidade e os meios para exercer o poder. E os próprios príncipes. Eu, pelo menos, sempre me questionei porque raio o Azazel tinha tanto poder e era diferente dos outros demónios. Lilith era claramente mais poderoso por ser o primeiro, mas nunca tinham explicado qual a hierarquia em que surgia Azazel e porque era mais forte do que os outros. Tivemos finalmente uma explicação e uma noção da hierarquização dos demónios. E ainda abriram portas para que os outros demónios de olhos amarelos surjam na história. Podem não querer participar em guerras e afins, mas a morte de um dos seus irmãos não vai deixá-los propriamente parados, calculo eu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 Sobre Homeland, tenho apenas a dizer que o Quinn é das minhas personagens favoritas de sempre em termos de séries. O episódio desta semana pareceu-me um pouco deslocado, mas a verdade é que foi graças a tudo o que foi acontecendo que a Carrie descobriu o que descobriu no final. Estou muito curioso para ver quem foi que lhe deu a gravação, btw. Eu achei o episódio brutal, finalmente a série parece estar a voltar a entrar nos eixos e a partir de agora ainda vai começar a acelerar mais. Acho que está tudo relacionado: a vigilância à casa da Carrie, a gravação e a incriminação ao Seikou. Os eventos só fazem sentido se forem feitos em cadeia, individualmente não têm ponta por onde pegar. Posto isto, acredito que seja o Dar Adal a trabalhar em conjunto com o Reda. Ah, Rupert Friend. :heart: Representação brutal, ao nível de um Emmy. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2017 Tenho a mesma ideia que tu, mas o alvo é a President Elect Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 Tenho a mesma ideia que tu, mas o alvo é a President Elect Sim, é como que o objetivo final. Isto tudo que estão a fazer acaba por, direta ou indiretamente, prejudicá-la a ela. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Fevereiro 2017 Supernatural A Colt, finalmente soubemos o que era feito dela. Até agora havia desaparecido sem deixar rasto e sem qualquer explicação, o que de um ponto de vista narrativo é sinal de má escrita. Uma arma importante para a história não pode desaparecer sem deixar rasto. Agora temos uma explicação. A forma como o Crowley se tornou rei. Tudo muito certo, aproveitou o vazio de poder, mas tinha de haver uma explicação melhor. Como fez, quem o apoiou, com que meios é que ganhou legitimidade para se impor aos restantes como rei; não bastava chegar ali e sentar-se no trono, teria de haver algo por trás a suportá-lo. Assim, já sabemos que foi o próprio príncipe a apoiá-lo, o que lhe confere legitimidade e os meios para exercer o poder. E os próprios príncipes. Eu, pelo menos, sempre me questionei porque raio o Azazel tinha tanto poder e era diferente dos outros demónios. Lilith era claramente mais poderoso por ser o primeiro, mas nunca tinham explicado qual a hierarquia em que surgia Azazel e porque era mais forte do que os outros. Tivemos finalmente uma explicação e uma noção da hierarquização dos demónios. E ainda abriram portas para que os outros demónios de olhos amarelos surjam na história. Podem não querer participar em guerras e afins, mas a morte de um dos seus irmãos não vai deixá-los propriamente parados, calculo eu. era o que estava a pensar..mas era para ter a certeza Compartilhar este post Link para o post