toze2 Publicado 12 Julho 2019 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Comecei a ver Line of Duty, vou no 2º episódio, promete. Curti bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2019 Mindhunter regressa a 16 de agosto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2019 Citação de Keef, há 2 horas: Mindhunter regressa a 16 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: Oh Longi, esse é da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2019 Citação de Keef, há 2 minutos: Oh Longi, esse é da primeira temporada. olha, pois é. 🤣 que embaraçoso fds 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2019 Too old to die young, vou no 3º episódio e não consigo dizer se é genial ou uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2019 https://www.imdb.com/event/ev0000223/2019/1/?ref_=emy_eh nomeados para os emmys para já: não ter haunting of hill house é um absurdo. ter o alfie allen e não ter p.ex, o stephen dorff nomeado como supporting actor é outro absurdo. maisie e sophie turner para supporting actress? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Julho 2019 Há aí uns 10 atores do GoT a mais nessa lista. PS: Espero que Russian Doll leve pelo menos um. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Julho 2019 A primeira temporada de Billions é tão melodramática. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Julho 2019 Outstanding Writing for a Drama Series David Benioff D.B. Weiss Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2019 Há algumas coisas que ainda não assimilei mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2019 Quem ainda não viu dark que veja! Mas um ep cada dia para saborear melhor! Que coisa espetacular. Melhor original de sempre da Netflix don’t @ me 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2019 Acabei no outro dia a segunda temporada de Bad Blood. Muito bom. Spoiler Contudo, aquele final "DECLANWINSLOL". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2019 Comecei ontem a ver a Casa del Papel, do zero (sim, eu sei 😂). Muito bom, percebo agora o hype. O primeiro episódio é excelente, a forma como tudo é introduzido, e os outros seguintes continuam a ser excelentes e a agarrar. Muito bem feita a série. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 43 minutos: Comecei ontem a ver a Casa del Papel, do zero (sim, eu sei 😂). Muito bom, percebo agora o hype. O primeiro episódio é excelente, a forma como tudo é introduzido, e os outros seguintes continuam a ser excelentes e a agarrar. Muito bem feita a série. Por acaso ando a pensar que série vou começar a ver do zero ( que ainda não tenha visto né ) e acho que também vou por esse caminho. Já vi um ou dois episódios, mas foi tipo do meio da temporada ou assim, não tava a perceber nada lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2019 Recomendo, absolutamente. Muito bem feita, prende completamente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2019 Já vi a parte 3 toda. É uma pena ter de esperar mais um ano para ver como acaba. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Julho 2019 Também comecei a ver La Casa de Papel a partir do zero há coisa de uma semana e estou viciado! Engraçado que a série quando passou na Antena 3 foi um fracasso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 21 Julho 2019 Acho que esta 3ª temporada ficou aquém das outras para ser sincero. Espero que na 4ª temporada o Berlim volte, ainda mantenho as esperanças de que ele pode voltar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2019 Acabei a primeira season de dark n percebi um crl Isto porque me esqueci de mudar para westworld mode e achei que comia a primeira temporada em 2 dias sem um papel e uma caneta Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Julho 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Já vi a parte 3 toda. É uma pena ter de esperar mais um ano para ver como acaba. bem ao menos já sei que há parte 4! La Casa do Papel é só incrível. Vou no S03E05. Qualidade mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Julho 2019 Já vi toda, Casa de Papel, também. "Strip" da Tokyo ❤️ Compartilhar este post Link para o post