Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Incrível como com o 3ºlugar mais que garantido convoca sempre os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu ja nem tinha esperança de conseguir bilhete, mas fdx, vergonhoso o que a FPF fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Montero 14

Slimani 13

Nani 11

Mané 9

Adrien 8

Carrillo 7

João Mário 7

Tanaka 7

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Ewerton 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 14

Jefferson 10

Nani 9

Tanaka 6

William 4

Mané 4

Montero 4

Jonathan 4

João Mário 3

Adrien 3

Miguel Lopes 3

Cédric 3

Capel 3

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Estão os 2 a pouparem-se para a taça e vai acabar por ser um jogo de m*rda entre duas equipas que não jogam ponta tal como no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pude ver o jogo, só ouvi o relato, mas pareceu-me mais do mesmo. Cruzamento sem nexo atrás de cruzamento sem nexo. Até me pareceu que entrámos bem, dentro dos padrões normais, mas depois dos 20 minutos foi para esquecer.

Vou ver se esta semana consigo ver esta desgraça. Para a semana, já não era suposto saber-se o dia e as horas do jogo com o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo de sempre.

E incrível como o Cédric voltou a não acertar um único cruzamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo de sempre.

E incrível como o Cédric voltou a não acertar um único cruzamento :lol:

No último jogo em casa (Nacional/Boavista ? Não me recordo) lembro-me que estava a discutir isso com um amigo meu e ele tira um bom cruzamento :lol:

A final vai ser rezar, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A final é aquele jogo para o qual me estou a marimbar para a exibição. Não se jogam finais. Ganham-se finais.

Compartilhar este post

Link para o post

A final é aquele jogo para o qual me estou a marimbar para a exibição. Não se jogam finais. Ganham-se finais.

Acho que para ganhar esse jogo temos de jogar de forma aceitável, o Braga não vai dar a vitória de barato, e ainda para mais com o Conceição. Olha quem...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para ganhar esse jogo temos de jogar de forma aceitável, o Braga não vai dar a vitória de barato, e ainda para mais com o Conceição. Olha quem...

Temos é de os superar em atitude e empenho, primeiro. E isso não vai ser nada fácil, sobretudo contra aquela equipa de cães raivosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que suplicio ver o jogo. Jogo péssimo, claques todas descontroladas e desorganizadas. Não me lembro de estar numa curva tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

Que suplicio ver o jogo. Jogo péssimo, claques todas descontroladas e desorganizadas. Não me lembro de estar numa curva tão má.

Também me pareceu, apesar de não ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

A curva deu um espectáculo condizente com o que o que apresentamos em campo.

Fraquinho, fraquinho.

Mas estes ainda desculpo, é uma vez sem exemplo.

Agora nós é todos os fins-de-semana.

Na final da Taça vai ser um jogo para ver quem joga menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de os superar em atitude e empenho, primeiro. E isso não vai ser nada fácil, sobretudo contra aquela equipa de cães raivosos.

A melhor maneira de jogar contra equipas de cães raivosos é metê-los a correr atrás da bola. Infelizmente para nós, isso só está ao alcance de equipas de futebol, pelo que vai mesmo ter que ser pela garra e empenho. Pode ser que calhe bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou votar num melhor em campo, um jogo tao degradante como o de hoje nao merece que se realce ninguem da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de jogar contra equipas de cães raivosos é metê-los a correr atrás da bola. Infelizmente para nós, isso só está ao alcance de equipas de futebol, pelo que vai mesmo ter que ser pela garra e empenho. Pode ser que calhe bem...

Nem nos treinos. Nós é que andamos a correr atrás dela, muitas das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não penso em mais nada a não ser na final.

x2

Ainda por cima contra o Braga do Sérgio Conceição...Não basta ganhar, há que humilhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ainda por cima contra o Braga do Sérgio Conceição...Não basta ganhar, há que humilhar :lol:

Tendo em conta o vosso futebol, ambicionar uma humilhação numa final de futebol é digno de um grande crente. Mas milagres acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...