Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shikabala continua no Egito e sem vontade de regressar

Shikabala está decidido a forçar um despedimento por parte do Sporting, noticia A BOLA este domingo.

Escreve o jornal que o jogador ainda se encontra no Egito, de onde deveria ter regressado no passado dia 13, depois de ter estado ao serviço da seleção.

Permanecer no país natal e forçar o despedimento foi a solução encontrada pelo egípcio para voltar ao Zamalek.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando saiu do Estádio fui com a minha malta ao Cais da Pedra jantar. Quando chegámos já lá estava o Carrillo sentado mais a sua loira a jantar. Como é que o gajo chegou lá primeiro?

e então? o gajo foi substituído aos 60min mais que tempo para sair do estádio e ir jantar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido um jogador fraquinho e um chupista, não acho que esteja assim tão enganado. Para uma equipa que quer jogar em posse e controlar os jogos, é assombrosa a quantidade de vezes que se bate a bola na frente sem sentido. E não são só os centrais (wink, wink, Cédric).

Claro que os sportinguistas "a sério" já o estão a linchar em praça pública, pois "só mesmo um croquete para criticar alguma coisa depois do excelente jogo que fizemos".

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Li que a pessoa que postou isso disse que foram outras pessoas que lhe disseram.

De certeza que era o Maurício ou o Sarr

Como é que eram esses? Não estavam a jogar? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eram esses? Não estavam a jogar? 8-[

Correm rumores que a fita que o Maurício tinha na cabeça saiu-lhe no Happy Meal!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo de óculos é mesmo banana :lol:

E tem razão sim senhor, batemos muita vez a bola na frente. O nosso inicio de construção é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que batíamos, aliás era o melhor a fazer com aqueles centrais que nós temos

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta conversa acerca dos comentários do Diogo (no meu tempo ainda não tinha apelido) nem ouvi nada disto com muita atenção, mas por ter sido um cepo, e nunca vi nada que me permitisse acreditar nos talentos de futebolistas dele, não quer dizer que não perceba de bola.

É um facto que do pouco que ouvi não acho que perceba grande coisa, mas não é por ter sido um futebolista medíocre que não percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta conversa acerca dos comentários do Diogo (no meu tempo ainda não tinha apelido) nem ouvi nada disto com muita atenção, mas por ter sido um cepo, e nunca vi nada que me permitisse acreditar nos talentos de futebolistas dele, não quer dizer que não perceba de bola.

É um facto que do pouco que ouvi não acho que perceba grande coisa, mas não é por ter sido um futebolista medíocre que não percebe.

Exatamente. É dos piores argumentos que já vi esse do "ele era fraco, logo não percebe de futebol". Coitadito do Mourinho ou até do Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, o homem das CI que mais ninguém queria fazer.

O homem no ano do titulo falava mais aos jornalistas que o Boloni

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é ver os adeptos a dizer que ele apenas diz isso porque se acabou o tacho.

Fds, é preciso ser mesmo tapado. Ele aponta um defeito que está à vista de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Diogo não era tão mau futebolista quanto querem parecer. Era um gajo de equipa pequena ou média dimensão, no Alverca até chegou a jogar fixe e a dar nas vistas. Não é suficiente para um Sporting mas está longe de ser um cepo

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. É dos piores argumentos que já vi esse do "ele era fraco, logo não percebe de futebol". Coitadito do Mourinho ou até do Villas-Boas.

True.

E o inverso também não é verdade. Embora o Costinha tenha sido um bom jogador, isso não significa que seja um bom treinador.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o André Figueiredo tem alguma azia com o BdC ? Tenho o gajo no FB e tá sempre a rasgar nele ...

Fds não tem mais nada que fazer esse gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Diogo não era tão mau futebolista quanto querem parecer. Era um gajo de equipa pequena ou média dimensão, no Alverca até chegou a jogar fixe e a dar nas vistas. Não é suficiente para um Sporting mas está longe de ser um cepo

bem true. ainda vi uns joguitos dele ali no Estádio LFV

Compartilhar este post

Link para o post

e então? o gajo foi substituído aos 60min mais que tempo para sair do estádio e ir jantar fora.

Para mim normal seria o jogador ficar até ao final do jogo no balneário/banco. Mas foi mais a titulo de curiosidade.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Ramy Rabia, a recuperar de problemas físicos, fez trabalho no relvado, com e sem bola.

Que recupere, faça 1/2 jogos na B para recuperar índices físicos e siga, pelo pouco que vi (1 pouco de 1 jogo e vídeos...vale o que vale) não é pior que Mauricio e Sarr e sabe sair com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim normal seria o jogador ficar até ao final do jogo no balneário/banco. Mas foi mais a titulo de curiosidade.

E provavelmente ficou. Tomou banho, viu o resto do jogo, acabou e foi jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que o pessoal consideram normal...

tbh eu fazia o mesmo, arrumava a minha tralha e ia à minha vidinha. o ms continua a tirar o carrillo para meter o capel, independentemente das exibições de cada um e o peruano já deve andar a ficar fdd. para além do mias ele do banco pouco pode fazer

finalmente, farto dos dois matraquilhos que lá andam...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores normalmente substituidos ao intervalo nunca voltam para o banco.

Tomam banho e vão para a bancada, como em Alvalade não sei se pode fazer isso, não faço ideia do que fazem.

Lá no Lourel, ia tomar banho, depois ao café do clube comprar qualquer coisa e voltava para a bancada para comer enquanto via o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido um jogador fraquinho e um chupista, não acho que esteja assim tão enganado. Para uma equipa que quer jogar em posse e controlar os jogos, é assombrosa a quantidade de vezes que se bate a bola na frente sem sentido. E não são só os centrais (wink, wink, Cédric).

Claro que os sportinguistas "a sério" já o estão a linchar em praça pública, pois "só mesmo um croquete para criticar alguma coisa depois do excelente jogo que fizemos".

Olha o empregado do Jose Couceiro no mcdonald.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...