Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também não tenho dúvidas que o Schalke vem jogar para o empate. Fiquei muito surpreendido com a não-qualidade do futebol praticado pelo Schalke. Têm jogadores para muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Essa explosão do Marco foi o que me deu as certezas que tinha tomates para treinar um grande. Qualquer outro treinador pensaria duas vezes em fazer isso a quem está no banco do Porto.

Ninguém me tira da cabeça que isso foi uma das razões pelas quais o Pinto da Costa nem considerou o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho dúvidas que o Schalke vem jogar para o empate. Fiquei muito surpreendido com a não-qualidade do futebol praticado pelo Schalke. Têm jogadores para muito mais

Eu sou capaz de meter dinheiro nisso.

Aliás, já tenho dinheiro metido nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Tanaka.. acho que no ultimo jogo nem tocou na bola.

Eu estive atento a isso. Deu um toque, de cabeça numa bola dividida. Foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O di matteo não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive atento a isso. Deu um toque, de cabeça numa bola dividida. Foi ridículo.

e os adeptos rejubilaram, foi do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer a minha estreia no D Afonso Henriques. :celebracao:

:compinchas:

Nós Belenenses somos sempre bem recebidos lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler acabou de se lesionar aos 20 segundos de jogo. Pareceu grave, não deve jogar contra nós.

Confirmado, de fora até 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o mauricio pode ir para o crl mais velho que não me importo. e que leve o cedric com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Miguel Lopes.

Cedric é tão fraco. Se Esgaio não conta, o melhor lateral é o Miguel Lopes.

Sim, o Miguel Lopes é melhor que o Cedric. Em quase todos ou mesmo todos os aspetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a considerar que os defensores de Maurício e Cédric têm alguma carência cognitiva. Não há defesa possível para a longa sucessão de más exibições destes cepos. Hoje foi a gota de água, não suporto mais estes dois. Só vê-los já é o bastante para me deixar mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cédric e Maurício têm de sentar. Esgaio, Miguel Lopes ou Marcelo Boeck para a lateral e Tobias/Rosell/Rabia para o centro da defesa.

Hoje foram todos 0. Vergonhoso o que a nossa equipa fez hoje.

Há quanto tempo não levávamos 3 secos em portugal sem ser contra Benfica ou Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se no próximo jogo não há mudanças na organizacao e nos jogadores defensivos, começa o jogo desligo logo a stream. Sem paciencia para estas m*rda oh caraças, ainda diz o BdC e o MS que querem ser campeoes, com tanto jogador mediocre, a ser dominados pelo GUimaraes, ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo para lembrar durante muito tempo. Para retirar as devidas ilações, e para alterar radicalmente aquilo que se ache que deve ser alterado. Este jogo pôs a nu muitas das falhas que esta equipa continua a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que mais m*rda é preciso para o Mauricio sentar em casa de vez com o Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma palavra depreciativa que tenha no meu vocabulario pode descrever a exibicao de hoje. Miseravel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...