frederico.dr Publicado 31 Outubro 2014 Também não tenho dúvidas que o Schalke vem jogar para o empate. Fiquei muito surpreendido com a não-qualidade do futebol praticado pelo Schalke. Têm jogadores para muito mais Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 Essa explosão do Marco foi o que me deu as certezas que tinha tomates para treinar um grande. Qualquer outro treinador pensaria duas vezes em fazer isso a quem está no banco do Porto. Ninguém me tira da cabeça que isso foi uma das razões pelas quais o Pinto da Costa nem considerou o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 Também não tenho dúvidas que o Schalke vem jogar para o empate. Fiquei muito surpreendido com a não-qualidade do futebol praticado pelo Schalke. Têm jogadores para muito mais Eu sou capaz de meter dinheiro nisso. Aliás, já tenho dinheiro metido nisso... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Novembro 2014 Amanhã vou fazer a minha estreia no D Afonso Henriques. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2014 Coitado do Tanaka.. acho que no ultimo jogo nem tocou na bola. Eu estive atento a isso. Deu um toque, de cabeça numa bola dividida. Foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Novembro 2014 Também não tenho dúvidas que o Schalke vem jogar para o empate. Fiquei muito surpreendido com a não-qualidade do futebol praticado pelo Schalke. Têm jogadores para muito mais O di matteo não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 Eu estive atento a isso. Deu um toque, de cabeça numa bola dividida. Foi ridículo. e os adeptos rejubilaram, foi do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2014 Amanhã vou fazer a minha estreia no D Afonso Henriques. :celebracao: :compinchas: Nós Belenenses somos sempre bem recebidos lá 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2014 O Draxler acabou de se lesionar aos 20 segundos de jogo. Pareceu grave, não deve jogar contra nós. Confirmado, de fora até 2015. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2014 BdC: «Não nos agachamos face a clubes de menor dimensão.» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 o Record fala que vamos entrar com o Montero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 só para dizer que o mauricio pode ir para o crl mais velho que não me importo. e que leve o cedric com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 BdC: «Não nos agachamos face a clubes de menor dimensão.» :prayer: O Vitória ri-se. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2014 Vamos Miguel Lopes. Cedric é tão fraco. Se Esgaio não conta, o melhor lateral é o Miguel Lopes. Sim, o Miguel Lopes é melhor que o Cedric. Em quase todos ou mesmo todos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2014 Vou começar a considerar que os defensores de Maurício e Cédric têm alguma carência cognitiva. Não há defesa possível para a longa sucessão de más exibições destes cepos. Hoje foi a gota de água, não suporto mais estes dois. Só vê-los já é o bastante para me deixar mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2014 Que sirva de exemplo e que aprendam Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Novembro 2014 Cédric e Maurício têm de sentar. Esgaio, Miguel Lopes ou Marcelo Boeck para a lateral e Tobias/Rosell/Rabia para o centro da defesa. Hoje foram todos 0. Vergonhoso o que a nossa equipa fez hoje. Há quanto tempo não levávamos 3 secos em portugal sem ser contra Benfica ou Porto? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Se no próximo jogo não há mudanças na organizacao e nos jogadores defensivos, começa o jogo desligo logo a stream. Sem paciencia para estas m*rda oh caraças, ainda diz o BdC e o MS que querem ser campeoes, com tanto jogador mediocre, a ser dominados pelo GUimaraes, ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 É um jogo para lembrar durante muito tempo. Para retirar as devidas ilações, e para alterar radicalmente aquilo que se ache que deve ser alterado. Este jogo pôs a nu muitas das falhas que esta equipa continua a ter. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 perda total da confiança nas capacidades desta equipa. Agora vão ter que me voltar a conquistar. Demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Novembro 2014 Não sei que mais m*rda é preciso para o Mauricio sentar em casa de vez com o Sarr. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2014 Precisam de ir buscar um central em janeiro que pegue de estaca no vosso 11 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Nenhuma palavra depreciativa que tenha no meu vocabulario pode descrever a exibicao de hoje. Miseravel Compartilhar este post Link para o post