Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se for para o Chelsea fico contente, primeiro porque é um bom reforço e segundo porque é menos um para o Real se preocupar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester tem um plantel para quê? É que começou bastante bem e tem alguns nomes conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Watford, deve ser para sobreviver. O nível da BPL está altíssimo, as equipas pequenas têm dinheiro para ir aos clubes grandes de ligas menores e limpar-lhes os plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4736141

ui, gosto!

----------------

No MaisTransferências, fala ainda de 80M€ por Stones e Witsel. O Witsel caía mesmo bem!

110M... o homem está maluque!

Mas eram 3 contratações cirúrgicas, ainda que essas 2 últimas por bem mais do que deviam. Ficavam com o plantel completo para a época que aí vem, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool.

Meh, nem melhor que o Tottenham é mas mesmo assim tem obrigação de lutar pelo título *inserir meme do Rodgers de gastar mais de 100 M* [/Phil]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, acho é que vai ser aquilo, principalmente porque o Januzaj deve sentar futuramente. Também não quero o Romero a titular lol. Mas com o Bastian a 100% acho que tem de ser titular mas depende da condição física do mesmo.

Mata a 10 e Müller na direita não é nada mau mas também acho que o Müller rende mais no meio e além disso 85 M lulz. Deviam era comprar um extremo direito tipo Yarmolenko, Candreva ou até o Bernardo Silva icon_sad.gif

As dores de cabeça agora são piores do que há dois anos atrás. Dantes era qualidade a menos, agora é qualidade a mais. :lol:

In Van Gaal we (try to)trust.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço bem o Stones, os outros 2 eram excelentes, exatamente aquilo que o Chelsea necessita no plantel.

O que o Mourinho diz é muito bonito mas fez bem em deixar o orgulho de lado para melhorar o plantel, com o que tinha não acreditava que fosse fazer uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

o Stones é fantástico.

O Fazio deve ir para o WBA. Coitado. O Atlético de Madrid precisa dum central e ele era o ideal para eles.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

As dores de cabeça agora são piores do que há dois anos atrás. Dantes era qualidade a menos, agora é qualidade a mais. :lol:

In Van Gaal we (try to)trust.

Fletcher + Anderson + Cleverley <3

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pedrito :prayer:

Só é pena não ser para o Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pedrito :prayer:

Só é pena não ser para o Bayern

Mandas o Muller para o Chelsea e o Pedro vai para aí, aceitas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bayern provavelmente saía a ganhar, por muito que custe ao SAS ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa está ao nível da do William/Pogba, Poeira.

fdx. :lol:

Nope, não está. Não estou a comparar a qualidade dos dois jogadores por si só. Estou a ter em conta o contexto onde cada um deles vai entrar.

Não consigo sequer encher os dedos de uma mão com jogadores que compreendam e encaixem melhor nas ideias do Guardiola que o Pedro. Pedro que, já agora, é bem capaz de ser o avançado mais underrated da actualidade. É um jogador de classe mundial, muito facilmente. Só não é titular no Barça porque tem à sua frente um ET, um futuro ET, e um forte candidato a melhor 9 da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, não está. Não estou a comparar a qualidade dos dois jogadores por si só. Estou a ter em conta o contexto onde cada um deles vai entrar.

Não consigo sequer encher os dedos de uma mão com jogadores que compreendam e encaixem melhor nas ideias do Guardiola que o Pedro. Pedro que, já agora, é bem capaz de ser o avançado mais underrated da actualidade. É um jogador de classe mundial, muito facilmente. Só não é titular no Barça porque tem à sua frente um ET, um futuro ET, e um forte candidato a melhor 9 da actualidade.

Não, esse é o Muller. Como tu acabaste de o demonstrar.

O Pedro é um craque, não digo classe Mundial e aqui admito que possamos ter percepções diferentes do termo, mas é máquina. Já o Muller... o Muller é fora de série e encaixa nas ideias de qualquer treinador porque não tenho muitas duvidas que, talvez Messi à parte, é o avançado mais inteligente da actualidade. Provavelmente até com alguma distância sobre os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes morto e enterrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...