Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Curiosidade] Já alguma vez foste assaltado? | História dos gandins

Publicações recomendadas

qdo o forum mudou daquela porra q foi a falencia para gerencia propria a maioria dos topics foi ao ar

o musica.com foi igual

Compartilhar este post

Link para o post

E não haverá mesmo forma nenhuma de recuperar? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje entrei no metro, estava praticamente sozinho na carruagem, encostei me a uma parede e passado uns segundos 2 gajos metem-se ao meu lado e outro à minha frente. Começam a olhar pa mim e o meu telemóvel toca. Era a minha namorada, belo timming pensei eu. Atendi e perguntei logo onde é que ela estava e pa ela vir ter comigo (falei com ela como se ela fosse algum gajo :lol:) e eles lá me deixaram. Mas fiquei todo borradinho :medinho: ah e ela ficou bué wtf, mas depois expliquei tudo e acabamos por nos rir disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pode-se dizer que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e não é que hoje esqueci-me de pôr a palheta no bolso e fui "cercado" por três sujeitos? É mesmo ridiculo, eu sei, mas acredito mesmo muito que se não levar a palheta me acontece algo... Enfim :lol:

Hoje entrei no metro, estava praticamente sozinho na carruagem, encostei me a uma parede e passado uns segundos 2 gajos metem-se ao meu lado e outro à minha frente. Começam a olhar pa mim e o meu telemóvel toca. Era a minha namorada, belo timming pensei eu. Atendi e perguntei logo onde é que ela estava e pa ela vir ter comigo (falei com ela como se ela fosse algum gajo :lol:) e eles lá me deixaram. Mas fiquei todo borradinho :medinho: ah e ela ficou bué wtf, mas depois expliquei tudo e acabamos por nos rir disto tudo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar queriam te comer

Editado por kenpachi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

secalhar queriam te comer

Devo ser um bocado indigesto 8)

E a namorada espadachim... :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! bem jogado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"(...) Tudo bem? O que e que fazes, puto? / Nada baby, nada. (...)"

Compartilhar este post

Link para o post

qdo o forum mudou daquela porra q foi a falencia para gerencia propria a maioria dos topics foi ao ar

o musica.com foi igual

Podem-me explicar isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar isso??

[12:00]CMPT acorda

[13:30]CMPT faz parceria com a PT Gamers

[15:00]PT Gamers anuncia que está com dificuldades financeiras

[15:30]PT Gamers espera chegar aos milhares de euros em doações para se manter em actividade

[15:31] :lol:

[17:00]PT Gamers vai à falência

[17:01]CMPT perde a parceria e fica algum tempo à procura de servidor, podendo perder-se dados com o processo

[18:01]Kaz fica a saber das notícias devido à diferença horária para os Açores.

Foi mais ou menos isto :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

[12:00]CMPT acorda

[13:30]CMPT faz parceria com a PT Gamers

[15:00]PT Gamers anuncia que está com dificuldades financeiras

[15:30]PT Gamers espera chegar aos milhares de euros em doações para se manter em actividade

[15:31] :lol:

[17:00]PT Gamers vai à falência

[17:01]CMPT perde a parceria e fica algum tempo à procura de servidor, podendo perder-se dados com o processo

[18:01]Kaz fica a saber das notícias devido à diferença horária para os Açores.

Foi mais ou menos isto :mrgreen:

:funny:

Quais eram os beneficios de tarmos ligados à PT Gamers??? E foi À quantos anos isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Fuck... Abriu-se-me um buraco no peito ao saber isso.

"uahauhahauahauhauuuuuuuuuuuuuuuuuurhhhhhhhhhhhhggggggggggggggggg arranja lá 50cent daaaaaaaaaaaaaaaarhggggguuuuuuuuuuuuuahhhhhhhhhh"

"e eu dei 2 euros e ele nem me deu troco"

:prayer:

foi o melhor tópico de sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

foi o melhor tópico de sempre..

Sem dúvida. Foi a principal inspiração para o sentido humor(?) que hoje ostento. (Agora parecia um jornalista desportivo da RTP áfrica: 'Os tento esfoi esmarcado pelo esmantorras, ché'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Foi a principal inspiração para o sentido humor(?) que hoje ostento. (Agora parecia um jornalista desportivo da RTP áfrica

Está aí um "os" a mais. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Quais eram os beneficios de tarmos ligados à PT Gamers??? E foi À quantos anos isto?

O forum estar offline durante uns tempos!!

Áh, e muito do pessoal que por aqui anda descobriu que o sol nasce e se põem todos os dias!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há dois anos ia sendo assaltado por um cigano na estação de Corroios. Tava eu sentado a mexer no telemovel na boa, até que ele aparece do nada e senta-se ao meu lado e vira-se para mim com a mão no bolso "Passa o telemovel se nao levas chinada". Eu levantei-me, ia para tirar o cartão e perguntei-lhe "Vá, vamos ser amigos, eu não gosto deste telemovel, já tá todo fudido, tá sempre a parir do nada e o ecra vira-se do avesso assim do nada... posso-te vender a 5 € e dou-te o tele na boa.". Passei-lhe o telemovel á mão, o gajo olhou bem e devolveu-me

O gajo tirou a mão do bolso e disse que tava a brincar, e bazou LOL

Tens a certeza que o cigano era ele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Devo ter um iman que atrai os assaltantes dass :lol: O que vale é que não passam de tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem-lhe ter dito que se não lhe desse o guito lhe iam às nalgas, nisto ele começa a desapertar o cinto, e a baixar as calças, e pergunta, "Quem é o 1º?".

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...