Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

tento entrar e pede-me para criar pergunta de segurança. obtenho sempre a mensagem ""Your security question could not be created"... alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente o IF Fernandinho e quase pelo mínimo. Já vou fazer uns joguinhos, isto nos últimos dias tem andado muito parado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei finalmente o IF Fernandinho e quase pelo mínimo. Já vou fazer uns joguinhos, isto nos últimos dias tem andado muito parado

Normal, o UT já morreu para muita gente. Eu por exemplo já n devo jogar mais (a não ser contra malta daqui), agora é só H2H até ganhar a div1 e clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a referir-me a eu fazer uns joguinhos

Eu percebi, estava apenas a dizer que está toda a gente como tu. A jogar pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando numa senda de fazer 10 jogos com uma equipa e vendê-la e fazer uma nova porque simplesmente já não tenho mais objetivos pra isto, agora é só jogar por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente o que me tem agarrado minimamente é jogar com um primo, de resto falta aquela ambição de querer melhorar as equipas que era o que motivava um bocado.

Tinha ali 710k e nada em especial para comprar, veio o IF Fernandinho e o IF Alaba que nunca experimentei. Também devo comprar o Lukaku e fazer uma equipa com bisontes amanhã.

Quando vier a demo do Fifa 16 é que isto vai mesmo abaixo, pode ser que apanhe uns silvers raros

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa nova,tipo FUT draft, para ganhar mais pica para jogar UT.

Até estou a gostar :biggrin: .

Compartilhar este post

Link para o post

No PC isto está completamente parado... nestes últimos dias a EA podia fazer uns torneios porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos lances são em pro clubs, onde o GR pode estar a ser controlado por um humano que simplesmente não toca no comando, mas sim, o que não falta são paragens cerebrais dos GR, seja lá qual for.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vendi o Pink Bale e comprei estas máquinas:

pitch-2851664.jpg

Muitos dos lances são em pro clubs, onde o GR pode estar a ser controlado por um humano que simplesmente não toca no comando, mas sim, o que não falta são paragens cerebrais dos GR, seja lá qual for.

Mais uma forma de dar emoção aos jogos! EA :prayer:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Pogba o melhor médio que tive nesse UT!

EM q posição o usaste? Usei-o a CAM e não gostei mt.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele muriel eh toptoptop. Pena ninguem o ir conseguir ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o sprint que o Kolarov deu no golo e olhar para aquele 69 pace :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...