ricky Publicado 14 Maio 2015 (editado) Só faltava agora o Ricky estar a trollar isto. nao. porque é que me haveria de estar a meter numa coisa séria? Editado 14 Maio 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2015 tenho 4 amigos em comum com esse rapaz. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2015 Ainda bem que existe cmpt. Muito melhor que ver csi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2015 nao. porque é que me haveria de estar a meter numa coisa séria? Estou a brincar, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2015 tenho 4 amigos em comum com esse rapaz. #RuaMS Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2015 Isto parece um caso que aconteceu no reddit #somostodoscmportugal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Harvey depois posta aí a resposta dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2015 porque é que associam-no sempre que há candongas e m*rda do género? É uma inside joke? Ele dantes vendia roupa de marca. Deve ser por isso que pegam com ele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Maio 2015 (editado) ai bazeza :lol: adorote beto do crl Editado 14 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 14 Maio 2015 Isto parece um caso que aconteceu no reddit #somostodoscmportugal :smilie_cmpt: Melhor ainda uma thread do 4chan em que descobriram por uma foto uma chavala que tinha matado um cão ou gato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2015 (editado) Eu mandei uma mensagem ao gajo pelo face. Mandei-lhe este tópico e disse: não ligues ao Harvey. Ele disse: mesmo xD jk Editado 14 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Maio 2015 Se enviarem um e-mail para o [email protected], o e-mail é automaticamente redireccionado para o e-mail que a pessoa utiliza para fazer login no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2015 (editado) Grandes, vocês. :prayer: Editado 14 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2015 fodase o que me ri com a cena do camiao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Maio 2015 há novidades rdo91 ou ja estás a jogar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 Estive a trabalhar até agora. É brutal ter estado fora 3 horas e ter tanto para ler, só posso agradecer a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 Aposto que bastava 5 minutos de conversa apra o CMPT descobrir a maddie. CMPT :prayer: Só posso mandar vénias também, nunca pensei ter tanto apoio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2015 Aposto que bastava 5 minutos de conversa apra o CMPT descobrir a maddie. CMPT :prayer: Eu sei que tens saudades da tua irmã mais velha mas vai com calma. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2015 pá, f*da-se. é preciso ir amanha ali ao quartel e falar com esse João Rodrigues? Acho que o gajo assinou mas não tem culpa nenhuma, mas pelo menos tem que saber quem é que levantou a encomenda. Simple as that. No meu antigo escritório eu recebia o correio e assinava as cenas que vinham de encomendas e isso, qd vinham com destinatario punha na secretaria dessa pessoa, qd nao sabia, deixava lá numa mesa central, mas havia sempre quem chegasse e dissesse "chegou aí alguma coisa, etc etc?", e pronto eu dava a carta/encomenda. Portanto esse gajo que assinou ou outro colega q recebe o correio, sabe quem lá foi buscar a caixa. Ou é esse Joao Rodrigues ou é alguem a passar-se por esse Márcio Ferreira. já me estou a passar com isto PS: Se encontrar a encomenda, a PS4 fica para mim Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 pá, f*da-se. é preciso ir amanha ali ao quartel e falar com esse João Rodrigues? Acho que o gajo assinou mas não tem culpa nenhuma, mas pelo menos tem que saber quem é que levantou a encomenda. Simple as that. No meu antigo escritório eu recebia o correio e assinava as cenas que vinham de encomendas e isso, qd vinham com destinatario punha na secretaria dessa pessoa, qd nao sabia, deixava lá numa mesa central, mas havia sempre quem chegasse e dissesse "chegou aí alguma coisa, etc etc?", e pronto eu dava a carta/encomenda. Portanto esse gajo que assinou ou outro colega q recebe o correio, sabe quem lá foi buscar a caixa. Ou é esse Joao Rodrigues ou é alguem a passar-se por esse Márcio Ferreira. já me estou a passar com isto PS: Se encontrar a encomenda, a PS4 fica para mim Desde que o faças me pagar o que supostamente ficou de pagar... Tás a vontade :mrgreen: Mas sim, pode até nem ter sido ele, mas tem de saber onde raio aquilo foi parar. E sempre que ligo para lá, dizem que ninguém sabe de nada. Ou se estão a encobrir, ou então isto dos exercitos afinal tem muito que se lhe diga Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2015 sim é assim, secalahr foi o comandante ou general oh o crl que queriam uma PS4 para terem lá na sala de convivio cá para mim foi isso Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Maio 2015 (editado) MP com o facebook do gajo sff. Se fosse o que falaram aí, que é de Coimbra e é militar em Lisboa, talvez ainda conseguisse o número da namorada dele. Editado 14 Maio 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Maio 2015 (editado) sim é assim, secalahr foi o comandante ou general oh o crl que queriam uma PS4 para terem lá na sala de convivio cá para mim foi isso Está na cara que foi isso que se passou! :mrgreen: Editado 14 Maio 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post