whatever Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de kareca, há 6 minutos: Cuidado com o PH! https://www.aguadeluso.pt/pt/ciclo-luso/saude-bem-estar/ph-da-agua/ https://aguamonchique.pt/index.php?id=102&idf=14 https://observador.pt/2015/10/23/agua-anda-beber-talvez-nao-seja-melhor-si/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Mais depressa tens problemas com o uso de filtros do que por beberes água da torneira. Faz mal, é? Vou deixar de beber água. Cerveja>* Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2023 (editado) Citação de whatever, há 11 minutos: https://www.aguadeluso.pt/pt/ciclo-luso/saude-bem-estar/ph-da-agua/ https://aguamonchique.pt/index.php?id=102&idf=14 https://observador.pt/2015/10/23/agua-anda-beber-talvez-nao-seja-melhor-si/ Esse artigo do observador, que bela peça. Melhor só darem tanto destaque a um naturopata e depois tratarem a opinião médica como algo menor. E que bela tareia levam no fim da entidade reguladora das águas. Editado 29 Dezembro 2023 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Fdç lá vou encher o cu dos gajos da Luso de dinheiro lol, a água mineral não é o indicado. Tem que ser água de nascente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Faz mal, é? Vou deixar de beber água. Cerveja>* Se não trocas com frequência tens ali um belo caldinho de bactérias e fungos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Esse artigo do observador, que bela peça. Melhor só darem tanto destaque a um naturopata e depois tratarem a opinião médica com algo menor. E que bela tareia levam no fim da entidade reguladora das águas. foram falar com uma gaja que tem isto no site: Este aparelho tem esta capacidade de permitir perceber o que se passa globalmente com a saúde do paciente, observando o estado emocional, os níveis de stress, os chakras, a aura, a predisposição para doenças, o perfil nutricional entre outros parâmetros, bem como consegue enviar frequências para equilibrar estados de saúde conferindo ao organismo o seu equilíbrio perdido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Se não trocas com frequência tens ali um belo caldinho de bactérias e fungos. Então estou safo. A Maria troca aquilo religiosamente no tempo estimado, acho que de 2 em 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Vou deixar de beber água. Cerveja>* Tás a ver como chegaste lá? 😎😋 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Então estou safo. A Maria troca aquilo religiosamente no tempo estimado, acho que de 2 em 2 meses é de mês a mês Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: é de mês a mês estão a falar dos filtros de brita(?)? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: estão a falar dos filtros de brita(?)? das marcas que já apanhei o máximo que vi é um mês. E o mês é uma estimativa pois aquilo tem que ver com os litros filtrados, se beberes muita água até pode ser menos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Tás a ver como chegaste lá? 😎😋 ❤️❤️ Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: das marcas que já apanhei o máximo que vi é um mês. E o mês é uma estimativa pois aquilo tem que ver com os litros filtrados, se beberes muita água até pode ser menos. Se calhar é de mês a mês, tenho que lhe perguntar. Acho que temos do Continente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Dezembro 2023 essa foto fez mais efeito do que um exame a dizer que tens início de (alterou zero na minha rotina), obrigado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 29 Dezembro 2023 tudo dá votos para o Chega tudo dá pedras nos rins Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Apple, há 5 minutos: tudo dá votos para o Chega tudo dá pedras nos rins Cheganos são calhaus. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de MacGyver, Em 28/12/2023 at 08:14: entre 2019 e 2021 "urinei" cerca de 12 pedras foto em spoiler foi giro Mostrar conteúdo oculto isso é calcário bro bebe mas é calgon 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2023 Eu bebo da água filtrada do Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Dezembro 2023 Alguém tem dicas de como lidar com alguém recentemente operado a fratura no colo do fémur durante o período de recuperação? Cuidados a ter? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Genzo, há 12 horas: Alguém tem dicas de como lidar com alguém recentemente operado a fratura no colo do fémur durante o período de recuperação? Cuidados a ter? Não correr 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2024 Senhores e Senhoras doutores, Varicela em adultos é algo muito sério, certo? Eu nunca tive em pequeno e de acordo com a minha mãe fui vacinado Qual é o procedimento caso a minha filha apanhe a doença? Posso tomar um reforço da vacina? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 38 minutos: Senhores e Senhoras doutores, Varicela em adultos é algo muito sério, certo? Eu nunca tive em pequeno e de acordo com a minha mãe fui vacinado Qual é o procedimento caso a minha filha apanhe a doença? Posso tomar um reforço da vacina? Sim, pode ser muito grave. Eu também nunca tive, que soubesse. Há uma análise ao sangue para os "anticorpos" da varicela, aqui eu pedi à minha médica de família. Deu positivo, portanto ou fui assintomático em criança, ou sou imune, sei lá. Se na análise der negativo, então deves levar a vacina, antes que a tua filha apanhe. Editado 19 Janeiro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 41 minutos: Senhores e Senhoras doutores, Varicela em adultos é algo muito sério, certo? Eu nunca tive em pequeno e de acordo com a minha mãe fui vacinado Qual é o procedimento caso a minha filha apanhe a doença? Posso tomar um reforço da vacina? Eu tive com 24 anos e é muito chato Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Sim, pode ser muito grave. Eu também nunca tive, que soubesse. Há uma análise ao sangue para os "anticorpos" da varicela, aqui eu pedi à minha médica de família. Deu positivo, portanto ou fui assintomático em criança, ou sou imune, sei lá. Se na análise der negativo, então deves levar a vacina, antes que a tua filha apanhe. Não conhecia isto, tenho e-consulta no sabado, vou pedir para me marcar uma cena dessas Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Eu tive com 24 anos e é muito chato da mais detalhes, como apanhaste? como curaste ? foi muito mau? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Não conhecia isto, tenho e-consulta no sabado, vou pedir para me marcar uma cena dessas da mais detalhes, como apanhaste? como curaste ? foi muito mau? Afetou-lhe bastante a capacidade cognitiva. Continua muito fofo 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Não conhecia isto, tenho e-consulta no sabado, vou pedir para me marcar uma cena dessas da mais detalhes, como apanhaste? como curaste ? foi muito mau? Como apanhei, não faço a minima ideia, até porque na altura não tinha contato com crianças. Para curar foi com Atarax, e uns banhos com uma cena que parecia uma xarope. Foi em agosto, sofri imenso com o calor. Tive borbulhas em todo o lado: coro cabeludo, garganta e até entre as unhas. Foi 1 semana bem dificil. Além das cicatrizes, acho que não fiquei com mais nenhuma sequela. Compartilhar este post Link para o post