Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

estou a acabar a terceira época no Braga, na qual vou em principio limpar a liga, e estou também a acabar o contrato, o Dortmund fez-me uma proposta e pedi para adiar para o final da época. Acho que vou mesmo para lá. O plantel deles está porreiro e assim sempre treinava o Hummels e o Reus :biggrin:

sempre fui para lá e o meu substituto no Braga foi o JJ despedido da luz :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol o dortmund também me contactou na 3 época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ve o mendy do marselha um puto com algum potencial e rende muito a DE fica mais barato que o gaya deves sacar por 13/15 Milhoes mais alguns premios que des

Obrigado mano!

Vou ver. Depois coloco aqui o plantel que montei. :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fui para lá e o meu substituto no Braga foi o JJ despedido da luz :mrgreen: :mrgreen:

continuando, só contratei 4 jogadores porque o plantel era bastante bom já quando cheguei. As entradas foram o Imbula 11M, De Bruyne 35M, Bernardo 12M e o Dzeko 9M.

o plantel deve ser qualquer coisa assim:

GR: Horn e Weindefeller

DD: Piszczek e Passlack(que bicho já está com 18 anos)´

DC: Hummels, Subotic, Balanta e Paspathoupolos

DE: Bernat e Durm

MC: Bender e Khedira

MC: Clasie e Imbula

MO: De Bruyne e Miki

ED: Kampl, Bernardo e Hoffman

EE: Reus e Großkreutz

PL: Dzeko, Auba e o Ducksch

ao contrário do Braga aqui a tática principal vai ser o 4231.

O Reus na pré-época aleijou-se 3 a 4 meses :( o que vale é que trouxe o De Bruyne e o Bernardo e a ausência nao se fará sentir tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me relembra como se faz para aumentar as faces dos jogadores? Estão horrivelmente pequenas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Da parapor um jogador destro a treinar o pe esquerdo?

Sim..

Tens de ir à cena dos treinos tecnicos (acho eu) e pedir para desenvolver o pé mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..

Tens de ir à cena dos treinos tecnicos (acho eu) e pedir para desenvolver o pé mais fraco

Ja consegui, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SOM CAMPIONS!!!!! :prayer:

DgP5dcg.png

Campeonato de sonho. Finalmente conseguimos ter uma defesa decente e isso fez-se sentir. A equipa foi muito mais consistente, sem derrotas der surpresa por erro próprio. Fomos também imbatíveis em casa, incluindo 3 goleadas por 4-0 ao Barcelona, Real, e Valência. Esta ultima foi no penúltimo jogo, e deu-nos o titulo.

Este ano, o campeonato foi também muito competitivo. Luta até ao fim, e na Europa as equipas principais também se deram melhor, incluindo a ida à final do Real na Champions (perderam com o Monaco). Depois de 6 anos de maus resultados e queda nos rankings o futebol das equipas espanholas parece esta a melhorar.

Ganhamos novamente o troféu de equipa revelação. O nosso quinto. Fui também o Melhor Treinador, depois de ter vencido em 2027/2028. O meu Super Andorrano foi pelo terceiro ano consecutivo o Pichichi e Bota de Ouro da Europa. Mas pelo segundo ano consecutivo foi roubado do prémio de melhor jogador da Liga.

Tive tambem 7 jogadores na equipa do ano, 4 titulares e 3 suplentes. Um dos suplentes foi o meu jovem guarda-redes holandes de 19 anos que ficou em segundo no trofeu de melhor GR atras do Oblak.

Nas outras competiçoes nao estivemos tão bem, mas nao me preocupei com isso. Fiquei em terceiro no grupo da Liga Europa, E na Taça voltei a ser eliminado cedo. Parece-me que nunca a vou ganhar.

Na proxima temporada vou lutar por um lugar na Champions e pelo titulo novamente, mas nao quero prometer nada. E também tenho intenções de fazer uma boa campanha na Europa. As receitas televisivas da Champions ajudam bastantes e não as tivemos este ano, e ao longo da epoca fomos perdendo bastante dinheiro. Por isso o Orçamento para Transferências também baixou.

E provavelmente vai ser o primeiro ano em que vou ter verdadeiramente equipas a tentar vir buscar os meus jogadores. Até agora tem sido fácil ignorar as ofertas, mas parece-me que agora vai ser mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos Hammers, está visto. Acontece a todos os que os treinam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É dos Hammers, está visto. Acontece a todos os que os treinam :lol:

Nem a meio vou e já estou a pensar mandá-los mamar na 5ª pata do cavalo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar um feedback do Berahino? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogar em casa :prayer:

o primeiro jogo da época foi contra o Braga é o que está de lado

OWU95sc.png

Compartilhar este post

Link para o post

subida na última jornada!

e631e7644b2b782d7f3768a6c32c1874.png

como levar uma equipa às costas :lol:

784de3f644bb3c9565c57f4c69c100e8.png

Compartilhar este post

Link para o post

EXISTE ALGUMA ALMINHA QUE POSSA DIZER COMO SE JOGA ONLINE?? OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...