Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Vida no estrangeiro

Publicações recomendadas

Boas. Provavelmente não é o tópico certo, mas não encontrei outro onde a minha pergunta se enquadrasse.

É o seguinte, esta sexta feira vou a Barcelona, ao Palau Sant Jordi (é tipo o MEO Arena lá do sítio). Queria saber se alguém já lá foi, e principalmente je alguém já conduziu ali naquela zona. Tenho a carta há 11 meses, e apesar de já ter conduzido em cidades do tamanho de Setúbal e um pouco maiores, ainda nunca conduzi em Barcelona. Se alguém soubesse dizer, se naquela zona se conduz bem, enfim...

Não faço ideia se aquilo fica numa zona mesmo dentro de Barcelona, se fica mais nos arredores... Sei que fica ao lado do antigo estádio do Espanyol.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em Montjuic, mesmo lá no alto. Quando lá fui, não andei de carro. Mas é claro que Barcelona é uma cidade movimentada, embora não me tenha parecido caótica em termos de trânsito.

EDIT: cuidado com os/as carteiristas. ;) :(

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em Montjuic, mesmo lá no alto. Quando lá fui, não andei de carro. Mas é claro que Barcelona é uma cidade movimentada, embora não me tenha parecido caótica em termos de trânsito.

EDIT: cuidado com os/as carteiristas. ;) :(

Obrigado pela ajuda verY :compinchas:

Isso principalmente. Aquela malta que te quer "vender" alguma coisa, e sem dares por isso, roubam-te. Vou estar muito atento a isso.

Tiveste uma má experiência em Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

verY, não foste tu que foste roubado por 3 gajas lá?

É mesmo por isso que perguntei. Lembro-me de ter lido isso, mas não me recordo se foi ao verY que isso aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Barcelona de carro no final de Agosto e foi tranquilo. Claro que andava com super cuidado, devagar e com o Google Maps, mas nunca tive problemas. Em hora de ponta é caótico, por isso aconselho alguma paciência nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Barcelona de carro no final de Agosto e foi tranquilo. Claro que andava com super cuidado, devagar e com o Google Maps, mas nunca tive problemas. Em hora de ponta é caótico, por isso aconselho alguma paciência nessas horas.

Vou levar o GPS, e não vou sozinho. Se tudo correr bem, devo chegar lá por volta das 16:30h, por isso.... trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase ficar sem gasolina e ter um pneu rebentado em Maputo depois de escurecer, qualquer coisa é tranquila :lol:

Mas sem espiga. Nada como conduzires como sempre fazes, com a diferença que tens de ir dando um olhinho ao GPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda verY :compinchas:

Isso principalmente. Aquela malta que te quer "vender" alguma coisa, e sem dares por isso, roubam-te. Vou estar muito atento a isso.

Tiveste uma má experiência em Barcelona?

Sim.

Eu ia com mais 3 pessoas, mas ia uns metros atrás deles, num sítio onde há escadas rolantes (quando se desce do Estádio Olímpico para a Plaza de Espanya). Os meus amigos entraram nas escadas e as 3 p*tas vieram ter comigo, seguraram-me o braço e puseram-me uma flor no casaco, dizendo que era para uma festa qualquer. Entretanto, pediram-me um cêntimo. Eu, para as despachar, fui à carteira buscar uma moeda para me pôr a andar, mas elas disseram que não queriam aquela moeda, queriam a mais pequena de todas. Claro que agora sei que isso foi uma manobra de distração para me conseguirem ficar de carteira na mão e tirar as notas sem que eu sequer conseguisse dar por isso. Na altura não me apercebi mesmo, só umas duas horas mais tarde quando fui à procura do dinheiro e não tinha nota nenhuma na carteira... Fiquei completamente fdd. :( Estava super entusiasmado que ia fazer o tour ao Camp Nou nessa tarde e fui para lá completamente chateado...

Depois vi na net que este é um método muito utilizado por carteiristas... Mas aquela m*rda parece magia. A carteira nunca saiu da minha mão nem do meu campo de visão e mesmo assim conseguiram tirar-me a m*rda do dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase ficar sem gasolina e ter um pneu rebentado em Maputo depois de escurecer, qualquer coisa é tranquila :lol:

Mas sem espiga. Nada como conduzires como sempre fazes, com a diferença que tens de ir dando um olhinho ao GPS.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Correu tudo fixe. Sem grandes problemas no caminho para lá. Um pouco de trânsito, mas tendo em conta a hora que era, pensava que haveria mais. Consegui arranjar estacionamente mesmo ao pé do Palau Sant Jordi (que sorte). Quanto ao regresso a casa.... Naquela zona da arena TODOS os sinais estavam intermitentes. Que confusão do crl. Mas a polícia estava ali e estava tudo controlado. Falhei a saída (sim, mesmo com GPS :lol: ), dei uma voltinha, e à segunda lá acertei.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ficar indeciso. Quando tudo gritava Noruega, eis que fui escavando e escavando e... fiquei super reticente. Não sei explicar. Queria aliar o facto de conseguir poupar algum dinheiro a uma experiência enriquecedora a todos os níveis. Não me parece utópico, estou só algo perdido quanto ao destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou de regresso a Portugal, de forma definitiva.

Mandaram-te embora pq andavas a gastar demasiada gasolina? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas já foram organizadas. Já não é necessária a minha presença lá.

Compartilhar este post

Link para o post

goku?

Cristiano, joga no Real.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada viveu nos USA (NYC). Se precisares de alguma info diz. Sobre o México, tens a namorada do Worm. Cuba, tens certamente um primo do antifa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...