Takumi Fujiwara Publicado 21 Outubro 2014 Bom, obrigado Maurício Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2014 Naby Sarr :lol: inteligência em pessoa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 HUNTER! Não perdoa uma este gajo, que capacidade de finalização sublime. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2014 pessima compensação do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2014 O Maurício e o William podiam-me ter dado o bilhete! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2014 nao era falta? não me pareceu, quanto muito está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2014 Bom, obrigado Maurício não culpes a pistola. Culpa o pistoleiro. O Marco Silva no próximo jogo vai ter Sarr + Oliveira. Certinho. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 O William continua com os mesmos problemas do ano passado, ainda não evoluiu nesse aspecto. Devíamos estar a jogar para o empate, não devíamos abrir tanto. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Outubro 2014 Aquele Maurício é sempre o mesmo...Pode ser que ainda se consiga o empate mas o panorama está negro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 não me pareceu, quanto muito está fora de jogo. pareceu me mais falta do que fdj Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Outubro 2014 Arbitro russo, equipa patricionada pela gazprom (empresa russa) que por acaso patrociona tambem a liga dos campeoes... O mauricio e burro todos os dias, mas esta arbitragem está a ser demasiado habilidosa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2014 O fiscal de linha está a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2014 Obrigado Maurício por f*deres tanto dinheiro ao Sporting. E se rejeitamos mesmo 6M por esta abecula, isso significa que ele deve gozar de uma simpatia em Alvalade que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2014 :lol: é tudo amarelo para nós Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Ainda me hão de dizer onde é que o William está a jogar mal. É tentar não sermos humilhados aqui. Compartilhar este post Link para o post