Mr. Bacano Publicado 21 Outubro 2014 Tenho pena dos adeptos que estiveram no estádio para ver um roubo de tal magnitude. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2014 Como é que esta besta não vê onde a bola bate é que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2014 grande Sporting crl! Somos portugueses, sempre roubados na Europa fds. nojo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2014 Mas há sempre as receitas de bilheteira aliadas a isso. Em vez de fazermos um jogo na Champions, podemos fazer 3 ou 4 na Liga Europa. Há uma coisa que ninguém referiu: a valorização dos jogadores. Chegando aos 4os de final, ou quem sabe uma meia final daLiga Europa a cotação deles disparam. Mas eu quero passar a fase de grupos crl, pensar sempre em grande e sem medo. Hoje voltámos a demonstrar que estamos a crescer imenso e temos muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Outubro 2014 Começo a dar razão ao Jesus na atitude que ele tem perante esta competição, ainda o cito: " Assim, nem na playstation". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Começo a dar razão ao Jesus na atitude que ele tem perante esta competição, ainda o cito: " Assim, nem na playstation". Ele não disse isso quando treinava o Braga e foi à Luz ser roubado? Editado 22 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Outubro 2014 btw, Patolício is back :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2014 Ja deu para ver que a UEFA não quer equipas Portuguesas na Champions. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Outubro 2014 Ele não disse isso quando treinava o Braga e foi à Luz ser roubado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Outubro 2014 Ja deu para ver que a UEFA não quer equipas Portuguesas na Champions. lembro-me do guimaraes - basileia. e este conseguiu ser mais ridiculo ainda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2014 Não me lembro, sinceramente. Mas a abordagem dele no livre é horrível. 1,96m... I DIDN'T KNOW THEY STACKED SHIT THAT HIGH! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Outubro 2014 Só faltou o Jonathan ter começado a sangrar do nariz da bolada ou assim para tornar a coisa mais ridicula. O arbitro está a um metro dele, não há ninguem de frente e nem sequer o jogador está de costas ou de lado que impeça a perfeita visibilidade do lance... Isto não é ser mau arbitro, é fazer de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2014 lembro-me do guimaraes - basileia. e este conseguiu ser mais ridiculo ainda :( Tears. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Outubro 2014 Opá, não me lembro de ficar revoltado com o Sporting a ser prejudicado, mas ontem fiquei. Porra que indecência do crl, que falta de vergonha. Como é que se pode deixar um resultado destes se confirmar. Quando é que a m*rda do video-árbitro aparece para dar fim a isto? Aquele abraço solidário lagartos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2014 Que arbitragem rídicula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Sempre achei que fosse ver isto, mas ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2014 E para o Marco Silva chegar a este ponto, é porque isto foi demasiado claro. Ele que nem fala muito de árbitros, ontem falou indirectamente. E o mais engraçado é que o filho da fruta vai para casa com dinheiro no bolso e 0% de eficácia laboral. Assim está bom. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 Esta arbitragem fez-me lembrar uma outra mítica num Bayern-Porto há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2014 Esta arbitragem fez-me lembrar uma outra mítica num Bayern-Porto há muitos anos. Isso em 99 ou 2000, não foi? Foram perder 2-1 à Alemanha. Foi das poucas vezes que me senti triste por vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 Precisamente. Na semana da Páscoa. Valeu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2014 o que aconteceu nessa? Tenho uma vaga ideia de ter havido polémica mas não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Houve momentos neste jogo em que me lembrei do Drogba. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 Marcamos um golo que só o árbitro não viu, Roubaram-nos penalties, levamos pancada de meia-noite, etc. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Outubro 2014 Hugh Dallas, nunca mais me esqueci desse nome. Compartilhar este post Link para o post