Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Mas há sempre as receitas de bilheteira aliadas a isso. Em vez de fazermos um jogo na Champions, podemos fazer 3 ou 4 na Liga Europa.

Há uma coisa que ninguém referiu: a valorização dos jogadores. Chegando aos 4os de final, ou quem sabe uma meia final daLiga Europa a cotação deles disparam.

Mas eu quero passar a fase de grupos crl, pensar sempre em grande e sem medo. Hoje voltámos a demonstrar que estamos a crescer imenso e temos muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a dar razão ao Jesus na atitude que ele tem perante esta competição, ainda o cito: " Assim, nem na playstation".

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a dar razão ao Jesus na atitude que ele tem perante esta competição, ainda o cito: " Assim, nem na playstation".

Ele não disse isso quando treinava o Braga e foi à Luz ser roubado?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deu para ver que a UEFA não quer equipas Portuguesas na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deu para ver que a UEFA não quer equipas Portuguesas na Champions.

lembro-me do guimaraes - basileia. e este conseguiu ser mais ridiculo ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro, sinceramente. Mas a abordagem dele no livre é horrível. 1,96m...

full-metal-jacket-1987--04.jpg

I DIDN'T KNOW THEY STACKED SHIT THAT HIGH!

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o Jonathan ter começado a sangrar do nariz da bolada ou assim para tornar a coisa mais ridicula.

O arbitro está a um metro dele, não há ninguem de frente e nem sequer o jogador está de costas ou de lado que impeça a perfeita visibilidade do lance... Isto não é ser mau arbitro, é fazer de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não me lembro de ficar revoltado com o Sporting a ser prejudicado, mas ontem fiquei. Porra que indecência do crl, que falta de vergonha. Como é que se pode deixar um resultado destes se confirmar. Quando é que a m*rda do video-árbitro aparece para dar fim a isto?

Aquele abraço solidário lagartos!

Compartilhar este post

Link para o post

E para o Marco Silva chegar a este ponto, é porque isto foi demasiado claro.

Ele que nem fala muito de árbitros, ontem falou indirectamente.

E o mais engraçado é que o filho da fruta vai para casa com dinheiro no bolso e 0% de eficácia laboral. Assim está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem fez-me lembrar uma outra mítica num Bayern-Porto há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem fez-me lembrar uma outra mítica num Bayern-Porto há muitos anos.

Isso em 99 ou 2000, não foi? Foram perder 2-1 à Alemanha. Foi das poucas vezes que me senti triste por vocês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcamos um golo que só o árbitro não viu, Roubaram-nos penalties, levamos pancada de meia-noite, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...