Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Maior prémio de sempre do Euromilhões vem para Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Então mas tu disseste que preferias ganhar 500€ por mês durante 2 anos nas raspadinhas do que 190 milhões no euromilhões. O esforço de raspar as raspadinhas é assim tão superior ao de fazer 6 ou 7 cruzinhas num boletim de jogo?

Também não consigo conceber como é possível preferir ganhar 500€ extra por mês durante 2 anos em vez de 190 milhões. :lol:

Se depois de tudo o que escrevi para trás, bem como o Mayday, e mesmo assim assim não entendeste, também não me parece que o vás conseguir então ;)

Com 500€ mês? Não tens mesmo noção das coisas...

E eu alguma vez disse que ia fazer a minha vida só com esse prémio? :lol: porra, eu disse que aquilo seria uma ajuda ao que já tenho/posso vir a ter, não vou deixar de trabalhar e estudar porque vou ganhar 500 euros por mês :lol:

E podem continuar a mandar as bocas que quiserem, todas as pessoas são diferentes, pensam de maneira diferente e têm objectivos diferentes. Curti mesmo discutir com o Mayday, o Grilo e o André. Se o resto do pessoal não leu ou não quis ler o que escrevi e vem para aqui gozar e mandar as suas bocas, só demonstra bem a intolerância que para aqui (e em geral na sociedade) existe para quem pensa diferente. E enquanto isso vou curtindo a minha vida na minha simplicidade, mas estão à vontade para se lamentarem todas as Terças e Sextas feiras por não vos sair um prémio e por continuarem a viver miseravelmente, aparentemente :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me dois números e uma estrela.

Caso me saísse o prémio (claro que nos "ses" há sempre muita coisa que muda, mas wtv), depois de doar parte à familia (que é pequena) oque fazia era visitar todos os países do mundo e viajar o mais que pudesse. Aliás, se pudesse fazer isso sem ter um euro na conta, era o que escolhia. A coisa que mais gosto de fazer é viajar.

O resto (ocupações, trabalho, etc) era secundário. Pensava depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso me saísse o prémio (claro que nos "ses" há sempre muita coisa que muda, mas wtv), depois de doar parte à familia (que é pequena) oque fazia era visitar todos os países do mundo e viajar o mais que pudesse. Aliás, se pudesse fazer isso sem ter um euro na conta, era o que escolhia. A coisa que mais gosto de fazer é viajar.

Ainda bem que tens duas coisas diferentes para fazer. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se depois de tudo o que escrevi para trás, bem como o Mayday, e mesmo assim assim não entendeste, também não me parece que o vás conseguir então ;)

E eu alguma vez disse que ia fazer a minha vida só com esse prémio? :lol: porra, eu disse que aquilo seria uma ajuda ao que já tenho/posso vir a ter, não vou deixar de trabalhar e estudar porque vou ganhar 500 euros por mês :lol:

E podem continuar a mandar as bocas que quiserem, todas as pessoas são diferentes, pensam de maneira diferente e têm objectivos diferentes. Curti mesmo discutir com o Mayday, o Grilo e o André. Se o resto do pessoal não leu ou não quis ler o que escrevi e vem para aqui gozar e mandar as suas bocas, só demonstra bem a intolerância que para aqui (e em geral na sociedade) existe para quem pensa diferente. E enquanto isso vou curtindo a minha vida na minha simplicidade, mas estão à vontade para se lamentarem todas as Terças e Sextas feiras por não vos sair um prémio e por continuarem a viver miseravelmente, aparentemente :)

Lamentar todas as terças e sextas por não sair o prémio? Eu se em todos estes ano joguei uma vez no euromilhões foi muito, mas daí a dizer que era preferível 500€ por mês durante 2 anos a 190 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, viajei quase um ano com pouco mais de 1000 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, viajei quase um ano com pouco mais de 1000 euros.

Conta lá!

Eu disse porque gostava de fazer isso para o resto da vida e sem um emprego que me desse dinheiro não era possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, como? Eu também gostava de ser assim e conseguir não gastar quase nada em viagens. Quis fazer umas férias poupadas em Paris e acabei por gastar 1900€ numa semana (com viagens) e sem ir a restaurantes caros. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, como? Eu também gostava de ser assim e conseguir não gastar quase nada em viagens. Quis fazer umas férias poupadas em Paris e acabei por gastar 1900€ numa semana (com viagens) e sem ir a restaurantes caros. :-|

Ei crl :lol:

Eu já fiz Nijmegen-Dortmund-Dresden-Berlin-Hannover-Nijmegen e gastei muito pouco mas também foi com mochila às costas e com grupo de 6, mas também não éramos esquisitos com a comida e principalmente com locais para dormir que era onde calhava ou no comboio. Mas lá está, foram 2 semanas que não sei se aguentava muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mochila às costas, muito couchsurfing, wwoofing, viagens à boleia, não fui muitas vezes a restaurantes, não saí excessivamente à noite, andei por países onde os euros valem bastante... Foi por aí.

Na verdade o mais dificil foi dar esse primeiro passo em frente para me lançar para a viagem, depois sempre que me encontrava num local que só conhecia de fotos e onde sempre tinha sonhado ir recordava-me do que tinha feito e como tinha sido afinal tão fácil chegar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via-me era a gastar boa parte do dinheiro a ajudar sem abrigos.

Talvez fosse essa causa social que ajudasse e assim ocupasse o meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

dois numeros e duas estrelas aqui, a ver se me sai o JOKER

Compartilhar este post

Link para o post

Mochila às costas, muito couchsurfing, wwoofing, viagens à boleia, não fui muitas vezes a restaurantes, não saí excessivamente à noite, andei por países onde os euros valem bastante... Foi por aí.

Na verdade o mais dificil foi dar esse primeiro passo em frente para me lançar para a viagem, depois sempre que me encontrava num local que só conhecia de fotos e onde sempre tinha sonhado ir recordava-me do que tinha feito e como tinha sido afinal tão fácil chegar ali.

A mim falta-me a "coragem" para fazer isso, devido a estar naquele limbo entre mestrado feito e início de carreira profissional. E isso que disseste é uma grande verdade: "países onde os euros valem bastante".

Os únicos países conde fui viajar durante vários dias de mochila às costas foi Portugal, Espanha e Alemanha. Holanda não conta porque é pequeno e tinha sempre alojamento em quase todas as cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me fiz entender após meia dúzia de páginas e como não estou para levar com mais boquinhas a fazerem-me de tolo fico-me por aqui ;)

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Só depende da vossa maneira de ser e educação ficarem mais preguiçosos ou perderem o valor das coisas que fazem só porque têm dinheiro. Os meus pais sempre me educaram para ter o brio de fazer bem aquilo a que me propus. Se é para fazer, é para fazer bem. Portanto, se tivesse uma ocupação, mesmo com 190 M€, eu teria sempre o gosto de fazer as coisas bem, porque dá-me mesmo gosto ser ativo, ter pequenos projetos e cumpri-los.

Acho que são todos ou 8 ou 80. Eu percebo as ideologias e percebo a utopia a que se estão a referir. Mas no momento em que vocês tivessem o dinheiro na mão a vossa opinião ia mudar.

Acho que o Bruno de Carvalho vai pedir a repetição do sorteio ou metade do prémio.

A necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno de Carvalho vai pedir a repetição do sorteio ou metade do prémio.

Necessitas assim tanto de ser rídiculo? Ultimamente andas inspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, limpava o cú a uma nota de 500. Mas tipo, limpava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Nem que tivesse todo o dinheiro do mundo. Não vejo qual seria o sentido nisso para ser sincero. Se pelo menos fosse mais fofinho que papel higiénico...

Eu não mudava grande coisa na minha maneira de viver. A quantidade de vezes que iria fazer certas coisas iria aumentar, como viajar, aprender coisas novas, ajudar as pessoas que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitava para comprar uns prédios/casas/terrenos a preço de saldo (que hoje não faltam) em zonas interessantes para depois arrendar ou só mesmo para criar património. O resto usava para meter a receber juros mensais. Viajava e fazia exactamente a mesma vida que faço e que quero fazer. O dinheiro só me serviria para viver confortável, não me turvaria a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com praticamente tudo o que o Mayday aqui disse e acho mesmo que ele justificou perfeitamente o que estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Euromilhões a alguém que não o queira, que o envie todo para mim.

Farei muita gente feliz e eu próprio irei sentir-me realizado na mesma.

Peçam o NIB por MP.

Não se esqueçam. Abraço fofo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, limpava o cú a uma nota de 500. Mas tipo, limpava mesmo.

E metias no youtube

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quando um gajo pensa que já leu de tudo no CMPT... só falta a seguir vir um gajo dizer que mija de joelhos.

já experimentaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito experimentar coisas que não fazem qualquer sentido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...