Banks29 Publicado 5 Setembro 2015 Só disse o que me disseram. Também quem foi não me disse mais nada. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2015 Só disse o que me disseram. Também quem foi não me disse mais nada. É juntar isso às "cláusulas de compra" do resto do passe do Corona. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Setembro 2015 Ainda me lembro de quando se gozou com o tipo que disse que houve mrd num treino e depois no defeso todos os supostos envolvidos bazaram lol Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Setembro 2015 Ainda me lembro de quando se gozou com o tipo que disse que houve mrd num treino e depois no defeso todos os supostos envolvidos bazaram lol Ah, então é porque ele tinha razão. E mesmo assim isso é diferente de dizer que houve confusão num treino que não existiu. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Setembro 2015 Ainda me lembro de quando se gozou com o tipo que disse que houve mrd num treino e depois no defeso todos os supostos envolvidos bazaram lol Mesmo, o Lopetegui sempre adorou o Quaresma e o Quintero, o Jackson nunca se soube que saia e o Hernani tinha muita qualidade, só pode ser verdade isso. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Setembro 2015 Só disse o que me disseram. Também quem foi não me disse mais nada. Quem foi onde? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 Alguem está a pensar ir ao Dragão ver o jogo contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 Obviamente. Bilhetes estão a venda amanhã certo? eu vou ao NorteShopping comprar os bilhetes amanhã e gostava de saber para que zona do estadio a malta vai, quem sabe nos encontramos la por dentro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2015 Eu devo ir. Os do Chelsea estão amanhã. Os da Luz não sei. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Estão ambos amanha pelo que li. Aqui, topo norte :heart: Editado 6 Setembro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 Estão ambos amanha pelo que li. Aqui, topo norte :heart: Eu normalmente fico sempre ao lado dos Coletivo. no site do Porto disseram que estão amamhã a venda e vou aproveitar Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Há para não-sócio? de momento não para quem estiver interessado os bilhetes estarão a venda a partir das 15h de amanha em exclusivo para socios: Preços variam de 15 a 50 euros tambem amanha estarão a venda bilhetes para o jogo com o Chelsea dia 29 de setembro Editado 6 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2015 Setor 5, aqui. Lugar anual. :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Setembro 2015 Pessoal alguém me consegue tirar esta dúvida: Sou sócio correspondente e nessa condição acho que tenho direito a 1 jogo por ano. O jogo escolhido pode ser contra o Benfica? E tenho que comprar bilhete ou tenho o bilhete grátis (é só levantar na loja azul)? Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2015 acho que nao pode ser esse jogo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Setembro 2015 Já há preços? No site não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Setembro 2015 Preço dos Bilhetes: FC Porto - Slb Preço dos Bilhetes: FC Porto - Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Setembro 2015 Pensando na partida entre Chelsea e Porto, na próxima terça, dia 29 de setembro, estamos procurando pessoas com conhecimento do FC Porto e da cidade portuguesa. Queremos conhecer não só nossos rivais, mas também quais são os pontos turísticos, lugares de compras e, claro, onde comer e beber na cidade. Se você puder ajudar e quiser ter seu nome incluído no ChelseaFC.com, responda este post com seu endereço de email e entraremos em contato. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Setembro 2015 Epa alguem daqui ainda não recebeu o seu cartão tendo pago ainda antes de Agosto? é que hoje fui lá ao dragão e comprei os bilhetes mas a mulher que vendeu disse que para entrar contra o Benfica tinha que ser com o novo cartão, mas tou é com medo que ele nao chegue até lá Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Setembro 2015 Os antigos estão em funcionamento. A mim ligaram-me sábado a perguntar se não tinha nenhuma foto mais recente para actualizarem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2015 Bem, parece que vou ao Porto - Benfica e quiçá ao Porto - Chelsea... :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Setembro 2015 Bem, parece que vou ao Porto - Benfica e quiçá ao Porto - Chelsea... :lol: só não vou ao Porto vs Chelsea porque nesse mesmo dia não estou cá, e pena, se fosse dia 30 tambem ia Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Setembro 2015 Vou aos 2 jogos mas o meu cartão nunca mais chega :( Compartilhar este post Link para o post