Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

12274394_10205295862776697_897749159772710476_n.jpg?oh=bb6351fd6d484e69ef893900eec31f5d&oe=56F4271D

Se o Dínamo não ganhar, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós ganharmos, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós perdermos, arrumamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós empatarmos, entra o confronto directo entre os 3. Aí, nós, o Dínamo e o Chelsea ficamos com 5 pontos. No entanto, nós ganhamos por um ao Chelsea, que ganhou por um ao Dínamo, que nos ganhou por dois. Ou seja, somos eliminados por termos pior diferença de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse no outro tópico. Agora que se mexeu no bolso dos meninos da SAD pode ser que se abram os olhos.

Para dizer que não acredito minimamente na passagem.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

E de dar cabeçadas na parede até não dar mais. f*da-se isto é totalmente inaceitavel.

cambada de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Este mister ainda me consegue surpreender pela estupidez que demonstra.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa não é toda dele também. os jogadores tiveram paupérrimos hoje. o brahimi deusmelivre

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O principal culpado é ele, nem me venham com m*rdas.

Os jogadores estão a ser mal aproveitados. Só o Brahimi esteve realmente abaixo do que sabe.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

das piores exibições do Porto que já vi. não me lembro de uma única ocasião clara de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos a lado nenhum com este gajo, é impressionante

futebol de m*rda, tácticas de m*rda, penteado de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo das últimas 2 épocas. Horrível. Bastava um empate para passar e agora vamos de sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço destas as minhas palavras...

Saiu do trabalho à pressa e vou a 'correr' para o Dragão... Sem comer, cheio de fome, com um frio de rachar e ainda sujo do trabalho. Chego ao estádio, olho à minha volta e todos os pormenores me fascinam (mesmo estando lá semana sim, semana não), tudo me enche o coração como no primeiro dia.

O arbitro apita, o jogo começa e começamos a cantar. O Porto sofre e continuamos a cantar. Sofremos o segundo, soltamos um par de palavrões mas os cânticos prosseguem. Perdemos... Vou para casa triste, desiludido, sem fome e com o coração gelado. Ninguém me paga a gasolina nem tenho bilhetes oferecidos, a única garantia que tenho é que ao fim do mês são menos uns euros na minha conta bancária. Em troca? Em troca temos isto. Os nossos "meninos" a pastar, sem raça, sem atitude, a virarem o cu a bolas que lhes passam a meio metro dos pés e a desistirem do jogo primeiro que os fieis adeptos.

E lá vão eles para casa no seu lamborguini, o tacho na mesa com 2/3 pratos à escolha e no final do mês mais uns milhões a cair nas suas contas bancárias. E é isso.

Obrigado por nos terem f*dido o resto da semana. Vemo-nos Sábado em Aveiro para mais um jogo. #‎PorqueSóOsAdeptosSãoPorto

Marcelo Sales

f*dasse mas o doente do nosso treinador não consegue ter esta ideia de nós adeptos? Farto deste asno crl

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Rúben e Imbula, 05:06h e ainda não compreendi qual foi esta ideia. O Lopetegui é treinador de equipa pequena lol, e nem quero imaginar qual vai ser o 11 em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse mas o doente do nosso treinador não consegue ter esta ideia de nós adeptos? Farto deste asno crl

Epá esse gajo não é, de todo, o melhor exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF sabia pelo menos a história do Porto e lá pediu a demissão (apesar de só ter sido aceite a 3a vez), mas o Lopes só deve sair daqui se for despedido, duvido muito que ele venha algum dia pedir a demissão é demasiado arrogante e orgulhoso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que há jogadores em subrendimento, mas a culpa tem de ser do Lopetegui. Está cá há 2 anos e continua a insistir nos mesmos erros. 3 jogadores de cariz defensivo em jogos de maior risco, o seu modelo de jogo continua igual, ou quase igual, há jogos que até se nota melhorias mas depois no jogo seguinte volta tudo ao mesmo. Deram-lhe tudo o que ele quis, tem um plantel de luxo, tem o dever de fazer mais e melhor.

Sábado é para ganhar, de preferência de goleada a ver se esta azia reduz um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

não vamos a lado nenhum com este gajo, é impressionante

futebol de m*rda, tácticas de m*rda, penteado de m*rda

Ri-me. lol.gif Mas, infelizmente, é verdade. Enquanto este pseudo-treinador andar por cá, dificilmente conquistaremos algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a página for verdadeira quem diz a verdade não merece castigo!

Apenas tem o que o merece o Lopedildo que va masé dar banho ao cão para o Castilla o universo portista agradece isso!

Compartilhar este post

Link para o post

já se passou praticamente um dia e a minha azia mantêm se :lol: isto é tão absurdo, é que nem sequer me passou pela cabeça que isto fosse acontecer, antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...