Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Brahimi? Foi dos que tentou fazer alguma coisa no meio da desorganização total que o Lopetegui criou! Deve ter saido todo rebentado, ele e o Corona. Com sorte, "por termos jogadores cansados", ainda saltam fora contra o Nacional (pelo menos para o banquillo)

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 diz que

Para este jogo só uma certeza , seja qual for o resultado o treinador continua ...

Até porque nunca existiu o lugar á disposição .

Siga para bingo !

Compartilhar este post

Link para o post

esse homem tem fontes, agora resta saber se são de água potável ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem, todos os campeonatos têm o seu segredo. Cada vez mais. Nos últimos anos só tens visto treinadores portugueses nos grandes que têm ganho/tido mais sucesso. Não é por acaso: AVB, JJ, Rui Vitória, Marco Silva, Pedro Martins,... Quando foi mesmo a última vez que um treinador estrangeiro ganhou algum título em Portugal?

:lol:

Esta necessidade do Tuga procurar segredos quando as coisas não correm bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É a segunda. Sejamos sinceros: o que é que o nosso campeonato pode ter que os atraia? Ou um dos grandes lhes apresenta um bom projecto, ou eles facilmente arranjam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos dinheiro! Tivessemos tanto € como os franceses ou russos e se calhar o Ancelotti tava de malas feitas para Portugal. Ou o Van Gaal pré-Man Utd.

Há uns tempos li aí que o Evian em 14/15 tinha um orçamento de 20M para a época, o mais baixo da Ligue 1. Esse orçamento é equivalente a qual, ao do Braga? E é praí 3x maior que o do Vitória, não? Até pode nem ser um campeonato melhor do que o nosso (não vou discutir isso outra vez) mas...money talks.

De qualquer forma já trouxemos treinadores como o Trapattoni e Quique Flores. Sim, eu sei que este último é péssimo, mas refiro-me à reputação. Com base nisso, há possibilidades de trazer técnicos com algum nome do estrangeiro. O que é preciso é uma atenção redobrada para que não sejam Quiques. E a verdade é que alguns dos nomes que se falam, como é o caso do Bielsa, não transmitem grande confiança.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E será que é o campeonato português que tem segredos ou são os treinadores estrangeiros que têm alguma qualidade que não metem cá os pés?

Os nossos treinadores têm bastante qualidade. Mas é claro que o nosso campeonato é pouco apelativo para qualquer treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que passa por aí. O pessoal gosta de gozar mas o treinador português tem muita qualidade.

E não é só por conhecer o campeonato português bem que, por norma, tem melhores resultados que os estrangeiros cá, é porque são bons. Os estrangeiros.. como os que vem cá parar não são assim tão bons, fazem porcaria por aqui.

Depois dos alemães, espanhóis e talvez italianos, para mim os portugueses são os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos dinheiro! Tivessemos tanto € como os franceses ou russos e se calhar o Ancelotti tava de malas feitas para Portugal. Ou o Van Gaal pré-Man Utd.

Há uns tempos li aí que o Evian em 14/15 tinha um orçamento de 20M para a época, o mais baixo da Ligue 1. Esse orçamento é equivalente a qual, ao do Braga? E é praí 3x maior que o do Vitória, não? Até pode nem ser um campeonato melhor do que o nosso (não vou discutir isso outra vez) mas...money talks.

De qualquer forma já trouxemos treinadores como o Trapattoni e Quique Flores. Sim, eu sei que este último é péssimo, mas refiro-me à reputação. Com base nisso, há possibilidades de trazer técnicos com algum nome do estrangeiro. O que é preciso é uma atenção redobrada para que não sejam Quiques. E a verdade é que alguns dos nomes que se falam, como é o caso do Bielsa, não transmitem grande confiança.

O Braga é bem capaz de ter metade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, acho o Braga bem mais apetecível do que o Evian, p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viram os 15m de hoje, não concordam contigo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveram sorte no sorteio mas eles devem pensar o mesmo.

Sim sem duvida

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores para bater o Dortmund.

Não temos equipa para bater o Dortmund como temos andado a jogar. Especialmente se o RNG estiver ao comando.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que ja foi ao estrangeiro ver um jogo..é dificil comprar bilhetes?

Adorava ir la ver o jogo, mas vivendo na Polonia é capaz de ser f*dido de comprar bilhete.. sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

RNG?

Random Number Generator

1. Casillas

2. Maxi Pereira

3. Maicon

4. Marcano

5. Martins Indi

6. Layun

7. Danilo

8. Ruben Neves

9. André André

10. Imbula

11. Herrera

12. Evandro

13. Tello

14. Brahimi

15. Corona

16. Varela

17. Aboubakar

18. Osvaldo

O computador pega nestes números ao calhas e escolhe 11. Esse é o nosso onze para um jogo. Para a próximo jogo o RNG escolhe outro onze.

As substituições funcionam também por RNG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund anda longe do que era nos tempos do Klopp, mas continua a ser uma equipa muita boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund anda longe do que era nos tempos do Klopp, mas continua a ser uma equipa muita boa.

Não sei se anda assim tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles esta época estão muito melhores do que na época passada. Adversário muito complicado. É 50-50.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund este ano anda a jogar de crl, não estão assim tão longe dos tempos do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...