Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Agora aparecem todos a defender o senhor, há certos portistas que enfim :lol: aquele Marcelo Sales então é o mais m*rdoso deles todos, acho que falarem dele aqui na semana passada.

Mas nem é preciso de ir tão longe, basta ver amigos meus a darem-lhe uma mensagem reconfortante depois de o insultarem sem dó nem piedade ontem.

Nem digas nada :lol: Ainda bem que não aparece nada dele no meu feed.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor decisão possível. Era por demais evidente que a contestação dos adeptos não ia parar cedo, até porque nós estamos saturados daquela maneira medonha de jogar e que se agravou porque nem resultados há para mostrar. Chegou-se a um ponto sem retorno.

Uma equipa que começou por ser construida à sua imagem, com a sua filosofia e com jogadores escolhidos por ele ou que se compatibilizavam à partida com as suas ideias acabou numa outra desequilibrada e sem evolução.

A equipa continuou com a mesma posse de bola sem progressão, com uma rotação e decisões claramente questionáveis, incapaz de atacar pelo meio, absurdamente larga, dependente dos desequilibrios via 1x1 dos extremos e com um ponta de lança que não recebe apoio e raramente dispõe de oportunidades decentes de finalização.

E no fim de tudo, a sua própria mensagem que expunha era de alguém condescendente e que não incutia confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, este Porto não assusta... Só mastigam... Falta de opções, falta de linhas de passe, falta de desequilíbrios ao espaço... Não estou a gostar nada.

Told ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este despedimento sirva também para dar nova vida a alguns jogadores, designadamente o Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post

para que te dás ao trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um gajo porreiro. Mas em relação ao Porto... :mrgreen:/>

Por acaso conheci-o no carnaval, estávamos os 2 com a camisola do Porto e tivemos a falar de futebol um bocado, tava todo bêbado mas pareceu ser um tipo porreiro. Entretanto apareceram umas gajas todas exitadas a querer tirar uma foto com ele e pronto, lá percebi que era uma personagem conhecida na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o AVB joga no Zenit?e o NES no Valencia? há mais alguma forte hipótese? o Jesualdo, apesar de ser upgrade ao lopetegui, não me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é esse Sales?

Um marmanjo com umas palas azuis daqui à China. Pessoalmente, mete-me um bocado impressão vê-lo a falar do meu clube, mas é um gajo conhecido nas interwebz (fb principalmente). Ah, e pertence aos SD acho eu. Uma espécie de macaco líder dos pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o AVB joga no Zenit?e o NES no Valencia? há mais alguma forte hipótese? o Jesualdo, apesar de ser upgrade ao lopetegui, não me agrada muito.

O Zenit não joga nada de especial, mas nota-se que é outro nível em relação a Lopeteguis e Nunos. É a melhor opção realista, neste momento.

O Nuno é fraco, fraquinho. Já o ano passado, o Valencia não jogava nada de especial, depois de passar o ímpeto inicial. Mas este ano era uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit não joga nada de especial, mas nota-se que é outro nível em relação a Lopeteguis e Nunos. É a melhor opção realista, neste momento.

O Nuno é fraco, fraquinho. Já o ano passado, o Valencia não jogava nada de especial, depois de passar o ímpeto inicial. Mas este ano era uma miséria.

Não joga nada de especial, mas na liga dos campeões é outro nivel, a motivação provavelmente é outra e sempre que vi o Zenit dava gosto na liga dos campeões, no campeonato quase nunca acompanho

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Leonardo Jardim! RTP avança que foi contactado.

Compartilhar este post

Link para o post

este plantel do Porto seria o melhor que apanhou na carreira. era interessante de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl... Eu não quero acreditar nisso nem um bocadinho.

Que seja só para desviar atenções ou algo do género... Por favor, PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...