Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 Agora aparecem todos a defender o senhor, há certos portistas que enfim :lol: aquele Marcelo Sales então é o mais m*rdoso deles todos, acho que falarem dele aqui na semana passada. Mas nem é preciso de ir tão longe, basta ver amigos meus a darem-lhe uma mensagem reconfortante depois de o insultarem sem dó nem piedade ontem. Nem digas nada :lol: Ainda bem que não aparece nada dele no meu feed. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Janeiro 2016 Ele é um gajo porreiro. Mas em relação ao Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2016 Marcelo Salas, maquinão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Janeiro 2016 Foi a melhor decisão possível. Era por demais evidente que a contestação dos adeptos não ia parar cedo, até porque nós estamos saturados daquela maneira medonha de jogar e que se agravou porque nem resultados há para mostrar. Chegou-se a um ponto sem retorno. Uma equipa que começou por ser construida à sua imagem, com a sua filosofia e com jogadores escolhidos por ele ou que se compatibilizavam à partida com as suas ideias acabou numa outra desequilibrada e sem evolução. A equipa continuou com a mesma posse de bola sem progressão, com uma rotação e decisões claramente questionáveis, incapaz de atacar pelo meio, absurdamente larga, dependente dos desequilibrios via 1x1 dos extremos e com um ponta de lança que não recebe apoio e raramente dispõe de oportunidades decentes de finalização. E no fim de tudo, a sua própria mensagem que expunha era de alguém condescendente e que não incutia confiança. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Janeiro 2016 btw, este Porto não assusta... Só mastigam... Falta de opções, falta de linhas de passe, falta de desequilíbrios ao espaço... Não estou a gostar nada. Told ya... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 Espero que este despedimento sirva também para dar nova vida a alguns jogadores, designadamente o Imbula. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2016 para que te dás ao trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2016 Ele é um gajo porreiro. Mas em relação ao Porto... :mrgreen:/> Por acaso conheci-o no carnaval, estávamos os 2 com a camisola do Porto e tivemos a falar de futebol um bocado, tava todo bêbado mas pareceu ser um tipo porreiro. Entretanto apareceram umas gajas todas exitadas a querer tirar uma foto com ele e pronto, lá percebi que era uma personagem conhecida na internet. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Janeiro 2016 Como é que o AVB joga no Zenit?e o NES no Valencia? há mais alguma forte hipótese? o Jesualdo, apesar de ser upgrade ao lopetegui, não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Mas quem é esse Sales? Um marmanjo com umas palas azuis daqui à China. Pessoalmente, mete-me um bocado impressão vê-lo a falar do meu clube, mas é um gajo conhecido nas interwebz (fb principalmente). Ah, e pertence aos SD acho eu. Uma espécie de macaco líder dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2016 Como é que o AVB joga no Zenit?e o NES no Valencia? há mais alguma forte hipótese? o Jesualdo, apesar de ser upgrade ao lopetegui, não me agrada muito. O Zenit não joga nada de especial, mas nota-se que é outro nível em relação a Lopeteguis e Nunos. É a melhor opção realista, neste momento. O Nuno é fraco, fraquinho. Já o ano passado, o Valencia não jogava nada de especial, depois de passar o ímpeto inicial. Mas este ano era uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Janeiro 2016 O Zenit não joga nada de especial, mas nota-se que é outro nível em relação a Lopeteguis e Nunos. É a melhor opção realista, neste momento. O Nuno é fraco, fraquinho. Já o ano passado, o Valencia não jogava nada de especial, depois de passar o ímpeto inicial. Mas este ano era uma miséria. Não joga nada de especial, mas na liga dos campeões é outro nivel, a motivação provavelmente é outra e sempre que vi o Zenit dava gosto na liga dos campeões, no campeonato quase nunca acompanho Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Janeiro 2016 Finalmente está confirmado! Que venha o AVB. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Janeiro 2016 Venha o Leonardo Jardim! RTP avança que foi contactado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2016 este plantel do Porto seria o melhor que apanhou na carreira. era interessante de se ver Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Janeiro 2016 FDS SO VIM A NET AGR QUE ALEGRIA IRMAOS Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2016 Esquerdinha do portal Sérgio Conceição Não é desejo nem vontade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2016 Oh que crl... Eu não quero acreditar nisso nem um bocadinho. Que seja só para desviar atenções ou algo do género... Por favor, PdC. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 Se o Esquerdinha diz, é porque é mentira. Compartilhar este post Link para o post