Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O portal não tinha fechado?

E para ser sincero, não me importo muito com o Sérgio Conceição. Não há grandes valores e gosto deste Vitória dele. Nota-se que há carisma e ambição nos jogadores.

Podem mandar hate mas entre ele, NES ou Rui Barros/Luís Castro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Esquerdinha diz, é porque é mentira.

Ele de vez em quando acerta em qualquer coisa mas espero que sim, que seja mentira

O portal não tinha fechado?

E para ser sincero, não me importo muito com o Sérgio Conceição. Não há grandes valores e gosto deste Vitória dele. Nota-se que há carisma e ambição nos jogadores.

Podem mandar hate mas entre ele, NES ou Rui Barros/Luís Castro...

Sim, entre o Conceição e esses três prefiro claramente o SC

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes na mesa são o AVB (prioridade), Marco Silva, o Bielsa, o NES, depois o Sérgio Conceição. A direcção não quer dar a época como perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes na mesa são o AVB (prioridade), Marco Silva, o Bielsa, o NES, depois o Sérgio Conceição. A direcção não quer dar a época como perdida.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Tio, gosto muito de ler o que o Esquerdinha escreve no portal, mas em relação a insides, acerta 10%

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

um amigo cujo pai tem ligações à SAD. não vou estar a dizer nomes

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este forum anda completamente na m*rda. Um gajo perde a vontade toda de cá vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um amigo de um primo do filho do treinador da sobrinha da amiga do filho do cunhado do Antero Henriques que me disse que o próximo treinador do Porto é o Costinha.

vamos ver quem tem razao no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes em cima da mesa são Sérgio Conceiçao, AVB, VP, Marco Silva, Domingos, Jardim, Favre, Bielsa, NES. Fonte segura.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém leu o texto sobre o Lopetegui no TdD ?

que lambe piças do crl

p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Li o título e chegou-me "Caro Julen..." . Não quero saber desse individuo para o resto da minha vida. O que me interessa é os destinos do nosso clube e não o que o JL fez ou deixou de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém leu o texto sobre o Lopetegui no TdD ?

que lambe piças do crl

p*ta que pariu

Até mete impressão

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes em cima da mesa são Sérgio Conceiçao, AVB, VP, Marco Silva, Domingos, Jardim, Favre, Bielsa, NES. Fonte segura.

Por favor tirem-me o Domingos e o Jardim dessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Record-Marco Silva

ABOLA:Rui Faria e o Conceição

OJOGO-Jardim

Os jornais todos a lançar nomes a sorte a esperar que acertem num

Que circo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O texto do TdD não é assim tão mau como pintam. É uma critica forte à SAD, mascarada num elogio ao Lopetegui. Concordo com algumas coisas, mas noutras é um grande exagero verdade seja dita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que a SAD possa ter estado mal a época passada, quando ele deu o corpo às balas (é verdade).

Esta época ele não deu o corpo às balas, ele (o Julen Loquepierde) fez um haraquiri público.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que eu não vos percebo. Uma pessoa tem a generosidade de dar informações sobre o que se passa no clube e acaba gozado lol. Se não querem acreditar tudo bem, mas escusam de vir picar com a pessoa que partilha a informação, basta não dar importância o assunto e ignorar. Não sei o que ganham com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Record-Marco Silva

ABOLA:Rui Faria e o Conceição

OJOGO-Jardim

Os jornais todos a lançar nomes a sorte a esperar que acertem num

Que circo :lol:

Acho que nem o PdC sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

No TdD tem lá uma parte que diz basicamente por outras palavras que só não fomos campeões devido aos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

No TdD tem lá uma parte que diz basicamente por outras palavras que só não fomos campeões devido aos árbitros.

Nada disso, foi por essas palavras mesmo.. Tirando isso ele não diz mentira nenhuma. Esqueceu-se foi de falar da quantidade astronómica de m*rda que o Lopetegui fez.. É que basta pegar nos jogos decisivos neste ano e meio para ver que ele é das piores coisas que já passou aqui.

Ah, isso e dizer que damos mais valor aos treinadores depois que saem e que provavelmente com o Lopes vai ser o mesmo.. Ele esquece-se é que todos os outros da lista ganharam alguma coisa no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que falhemos a Champions não vou dar mais valor ao Lopetegui do que aquilo que penso dele agora. Isso foi mais notório com o Vitor Pereira porque estávamos com determinadas expectativas para com o Paulo Fonseca e saíram defraudadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...