fns Publicado 8 Janeiro 2016 O portal não tinha fechado? E para ser sincero, não me importo muito com o Sérgio Conceição. Não há grandes valores e gosto deste Vitória dele. Nota-se que há carisma e ambição nos jogadores. Podem mandar hate mas entre ele, NES ou Rui Barros/Luís Castro... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Janeiro 2016 Se o Esquerdinha diz, é porque é mentira. Ele de vez em quando acerta em qualquer coisa mas espero que sim, que seja mentira O portal não tinha fechado? E para ser sincero, não me importo muito com o Sérgio Conceição. Não há grandes valores e gosto deste Vitória dele. Nota-se que há carisma e ambição nos jogadores. Podem mandar hate mas entre ele, NES ou Rui Barros/Luís Castro... Sim, entre o Conceição e esses três prefiro claramente o SC Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2016 Os nomes na mesa são o AVB (prioridade), Marco Silva, o Bielsa, o NES, depois o Sérgio Conceição. A direcção não quer dar a época como perdida. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Janeiro 2016 Os nomes na mesa são o AVB (prioridade), Marco Silva, o Bielsa, o NES, depois o Sérgio Conceição. A direcção não quer dar a época como perdida. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Concordo com o Tio, gosto muito de ler o que o Esquerdinha escreve no portal, mas em relação a insides, acerta 10% Editado 8 Janeiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 Tinha tudo para ser catastrófico o Sérgio Conceição no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2016 Fonte? um amigo cujo pai tem ligações à SAD. não vou estar a dizer nomes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 f*da-se este forum anda completamente na m*rda. Um gajo perde a vontade toda de cá vir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Janeiro 2016 Eu conheço um amigo de um primo do filho do treinador da sobrinha da amiga do filho do cunhado do Antero Henriques que me disse que o próximo treinador do Porto é o Costinha. vamos ver quem tem razao no fim Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Janeiro 2016 Os nomes em cima da mesa são Sérgio Conceiçao, AVB, VP, Marco Silva, Domingos, Jardim, Favre, Bielsa, NES. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Janeiro 2016 e aquelas pessoas que em 2016 ainda escrevem antero henriques? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2016 alguém leu o texto sobre o Lopetegui no TdD ? que lambe piças do crl p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2016 Li o título e chegou-me "Caro Julen..." . Não quero saber desse individuo para o resto da minha vida. O que me interessa é os destinos do nosso clube e não o que o JL fez ou deixou de fazer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2016 alguém leu o texto sobre o Lopetegui no TdD ? que lambe piças do crl p*ta que pariu Até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2016 Os nomes em cima da mesa são Sérgio Conceiçao, AVB, VP, Marco Silva, Domingos, Jardim, Favre, Bielsa, NES. Fonte segura. Por favor tirem-me o Domingos e o Jardim dessa lista. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Janeiro 2016 Record-Marco Silva ABOLA:Rui Faria e o Conceição OJOGO-Jardim Os jornais todos a lançar nomes a sorte a esperar que acertem num Que circo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Janeiro 2016 CM - Jorge Jesus JN - André Villas-Boas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2016 O texto do TdD não é assim tão mau como pintam. É uma critica forte à SAD, mascarada num elogio ao Lopetegui. Concordo com algumas coisas, mas noutras é um grande exagero verdade seja dita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Janeiro 2016 Eu concordo que a SAD possa ter estado mal a época passada, quando ele deu o corpo às balas (é verdade). Esta época ele não deu o corpo às balas, ele (o Julen Loquepierde) fez um haraquiri público. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2016 A sério que eu não vos percebo. Uma pessoa tem a generosidade de dar informações sobre o que se passa no clube e acaba gozado lol. Se não querem acreditar tudo bem, mas escusam de vir picar com a pessoa que partilha a informação, basta não dar importância o assunto e ignorar. Não sei o que ganham com isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2016 Record-Marco Silva ABOLA:Rui Faria e o Conceição OJOGO-Jardim Os jornais todos a lançar nomes a sorte a esperar que acertem num Que circo :lol: Acho que nem o PdC sabe... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2016 No TdD tem lá uma parte que diz basicamente por outras palavras que só não fomos campeões devido aos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2016 No TdD tem lá uma parte que diz basicamente por outras palavras que só não fomos campeões devido aos árbitros. Nada disso, foi por essas palavras mesmo.. Tirando isso ele não diz mentira nenhuma. Esqueceu-se foi de falar da quantidade astronómica de m*rda que o Lopetegui fez.. É que basta pegar nos jogos decisivos neste ano e meio para ver que ele é das piores coisas que já passou aqui. Ah, isso e dizer que damos mais valor aos treinadores depois que saem e que provavelmente com o Lopes vai ser o mesmo.. Ele esquece-se é que todos os outros da lista ganharam alguma coisa no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Janeiro 2016 A não ser que falhemos a Champions não vou dar mais valor ao Lopetegui do que aquilo que penso dele agora. Isso foi mais notório com o Vitor Pereira porque estávamos com determinadas expectativas para com o Paulo Fonseca e saíram defraudadas. Compartilhar este post Link para o post