lastdance Publicado 8 Fevereiro 2016 Quanto vos custou o Corona? O Peseiro tem culpa é de meter o Varela a jogar. Não tem mesmo qualidade para o Porto. Para a semana vai encavar-nos um golo só para me chatear mas continua a não ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Fevereiro 2016 Este ano o terceiro lugar dá para ir às eliminatórias da CL? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Fevereiro 2016 Vocês acham que o Peseiro se aguenta? Ou vai ser deixado a assar durante o resto da época para afinal sempre se ir buscar outro? Em Junho/Julho vem o AVB. Mark my words Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2016 Lembro-me de dizer que preferia ser campeão naquela época de 2012/2013 e depois ficar 10 anos a seco, mas porra, não precisavam de levar o que eu disse tão a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 Em Junho/Julho vem o AVB. Mark my words Também acho. só mesmo se vencer o campeonato. Aí, acho que o AVB não vem. O ano de contrato adicional foi só para o agarrar ao projeto. Assume-se a perder de 1 milhão para a rescisão amigável e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2016 As eleições estão à porta. Está na altura de dar um sinal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2016 Têm de fazer algo. Nota-se que as pessoas já criticam direção sem grandes problemas, PdC incluído. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2016 Em Junho/Julho vem o AVB. Mark my words falam que vai para o valência.. vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Fevereiro 2016 Atitude mais nojenta que vi num jogador do Porto foi ontem do maicon, basicamente simular uma lesão para sair após um erro infantil ? Incrivel ao que isto chegou Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 8 Fevereiro 2016 É que o Peseiro agora está aqui com o único objetivo de se preparar para a final da Taça e vencê-la. Estamos em fevereiro e ele tem que preparar um jogo a disputar em maio. Das das uma, ou a direção se chega à frente e diz que a época é o que é e o Peseiro continua na próxima. Ou então só vão deixá-lo arder em lume brando que é para perder já os créditos todos. Hoje já os começou a perder, aliás. Mas também, se estou à espera que a direcção se chegue à frente, mais vale puxar de uma cadeira, não é? É tudo muito triste. Mas a direcção tinha de vir dizer se o Peseiro é um aposta a curto prazo para que? Isso para mim é que seria um erro de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Fevereiro 2016 Com erros como o de ontem do Maicon, quer no golo e noutros momentos do jogo e do falhanço do Aboubakar logo no inicio da segunda parte, não há treinador que resista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2016 O Aboubakar precisa de 5/6 oportunidades claras de golo para meter uma lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu acho que o Aboubakar é mais problema psicológico que outra coisa... Espero que volte a ser o Abombakar do ano passado. Pior falhanço foi o do Marega, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Fevereiro 2016 O nosso presidente é uma newsletter! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2016 Eu acho que o Aboubakar é mais problema psicológico que outra coisa... Espero que volte a ser o Abombakar do ano passado. Pior falhanço foi o do Marega, por exemplo. O Aboubakar podia perfeitamente ter marcado após o Marega falhar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2016 Quando até o Tribunal do Dragão se insurge contra a direção... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Fevereiro 2016 O melhor que nos podia acontecer era aparecer um BdC sem internet. E pegar nisto enquanto está mais ou menos direito, porque infelizmente vejo o pior a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2016 Ainda sou do tempo que era impossível a esposa de um jogador criticar a equipa médica e nada acontecer. Eu vi o presidente virar-se contra um treinador, por ter criticado um jogador em praça pública. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2016 Ainda sou do tempo que era impossível a esposa de um jogador criticar a equipa médica e nada acontecer. Eu vi o presidente virar-se contra um treinador, por ter criticado um jogador em praça pública. Tambem es do tempo em que o presidente nao se esconde das criticas e respondia prontamente em vez de mandar a mulher ser suja em publico. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) São (somos) do tempo em que o Presidente era vivo. Quanto à saída do Peseiro, nem coloco esse cenário até ao final da temporada. Promovia era o Chidozie, o Victor García e o Gleison ao plantel. Editado 8 Fevereiro 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 8 Fevereiro 2016 Lembro-me de dizer que preferia ser campeão naquela época de 2012/2013 e depois ficar 10 anos a seco, mas porra, não precisavam de levar o que eu disse tão a sério :lol: eu disse 3 em plenos 80 minutos no dragao, espero que seja a minha profecia a prevalecer em relação à tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Fevereiro 2016 :lol: Isto está cada vez melhor! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Fevereiro 2016 Só uma vitória na sexta podia fazer acreditar novamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Fevereiro 2016 Do mal o menos este empate do Sporting. Diria que neste momento estamos a soro, mas ainda dentro do comboio do título. Na sexta logo se verá, mas estou muito pessimista... Compartilhar este post Link para o post