Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quanto vos custou o Corona?

O Peseiro tem culpa é de meter o Varela a jogar. Não tem mesmo qualidade para o Porto. Para a semana vai encavar-nos um golo só para me chatear mas continua a não ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o terceiro lugar dá para ir às eliminatórias da CL?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que o Peseiro se aguenta? Ou vai ser deixado a assar durante o resto da época para afinal sempre se ir buscar outro?

Em Junho/Julho vem o AVB.

Mark my words

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de dizer que preferia ser campeão naquela época de 2012/2013 e depois ficar 10 anos a seco, mas porra, não precisavam de levar o que eu disse tão a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mark my words

Também acho.

só mesmo se vencer o campeonato. Aí, acho que o AVB não vem.

O ano de contrato adicional foi só para o agarrar ao projeto.

Assume-se a perder de 1 milhão para a rescisão amigável e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de fazer algo.

Nota-se que as pessoas já criticam direção sem grandes problemas, PdC incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark my words

falam que vai para o valência.. vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude mais nojenta que vi num jogador do Porto foi ontem do maicon, basicamente simular uma lesão para sair após um erro infantil ? Incrivel ao que isto chegou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É que o Peseiro agora está aqui com o único objetivo de se preparar para a final da Taça e vencê-la. Estamos em fevereiro e ele tem que preparar um jogo a disputar em maio.

Das das uma, ou a direção se chega à frente e diz que a época é o que é e o Peseiro continua na próxima. Ou então só vão deixá-lo arder em lume brando que é para perder já os créditos todos. Hoje já os começou a perder, aliás.

Mas também, se estou à espera que a direcção se chegue à frente, mais vale puxar de uma cadeira, não é? É tudo muito triste.

Mas a direcção tinha de vir dizer se o Peseiro é um aposta a curto prazo para que? Isso para mim é que seria um erro de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com erros como o de ontem do Maicon, quer no golo e noutros momentos do jogo e do falhanço do Aboubakar logo no inicio da segunda parte, não há treinador que resista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Aboubakar é mais problema psicológico que outra coisa... Espero que volte a ser o Abombakar do ano passado.

Pior falhanço foi o do Marega, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Aboubakar é mais problema psicológico que outra coisa... Espero que volte a ser o Abombakar do ano passado.

Pior falhanço foi o do Marega, por exemplo.

O Aboubakar podia perfeitamente ter marcado após o Marega falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando até o Tribunal do Dragão se insurge contra a direção...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que nos podia acontecer era aparecer um BdC sem internet. E pegar nisto enquanto está mais ou menos direito, porque infelizmente vejo o pior a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo que era impossível a esposa de um jogador criticar a equipa médica e nada acontecer.

Eu vi o presidente virar-se contra um treinador, por ter criticado um jogador em praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo que era impossível a esposa de um jogador criticar a equipa médica e nada acontecer.

Eu vi o presidente virar-se contra um treinador, por ter criticado um jogador em praça pública.

Tambem es do tempo em que o presidente nao se esconde das criticas e respondia prontamente em vez de mandar a mulher ser suja em publico.

Compartilhar este post

Link para o post

São (somos) do tempo em que o Presidente era vivo.

Quanto à saída do Peseiro, nem coloco esse cenário até ao final da temporada. Promovia era o Chidozie, o Victor García e o Gleison ao plantel.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de dizer que preferia ser campeão naquela época de 2012/2013 e depois ficar 10 anos a seco, mas porra, não precisavam de levar o que eu disse tão a sério :lol:

eu disse 3 em plenos 80 minutos no dragao, espero que seja a minha profecia a prevalecer em relação à tua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do mal o menos este empate do Sporting. Diria que neste momento estamos a soro, mas ainda dentro do comboio do título. Na sexta logo se verá, mas estou muito pessimista...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...