Augusto Publicado 15 Junho 2016 p*ta de lindo. O AA não é dos mais atraentes, mas são gostos. É engraçado fazerem um equipamento referente a Viena, podiam esperar pela próxima época visto que nesta nem sabemos se vamos à CL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2016 o preto sem as estrelas era um bom equipamento, perde um bocado a piada pq parecem caganitas de passaro. mas é um pouco como o liz disse Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Junho 2016 Depois de todas as informações que reunimos sobre ele, considerámos desde a primeira hora que este era o jogador ideal para se encaixar no FC Porto, não só pela sua forma de jogar, mas também todos os dados que recolhemos acerca do seu caráter e da sua seriedade. Estes são fatores importantes e decisivos. Era a nossa escolha há muito tempo", assegurou Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Junho 2016 Só eu é que tenho a sensação que todos os equipamentos ultimamente apresentados, são a "relembrar" o de Viena? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 (editado) O AA não é dos mais atraentes, mas são gostos. É engraçado fazerem um equipamento referente a Viena, podiam esperar pela próxima época visto que nesta nem sabemos se vamos à CL. :mrgreen: Só eu é que tenho a sensação que todos os equipamentos ultimamente apresentados, são a "relembrar" o de Viena? Vamos lá ver, também não é preciso puxar muito pela cabeça para se perceber que na época que se avizinha se contam 30 anos desde Viena. :mrgreen: E, já agora, para quem não tiver apanhado, quem está atrás do André André nessa montagem é o pai dele. Editado 15 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2016 Não fosse a pub e era capaz de ser o equipamento mais bonito que já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Junho 2016 Os dorsais vão ser mesmo vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 (editado) Se os números forem vermelhos, eu compro. Só não sei é com o nome de quem. Os números não são escolhidos pela liga? Editado 15 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Junho 2016 https://twitter.com/DragaoRuben/status/743173500366577666 Não é nada oficial, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Junho 2016 Se os números forem vermelhos, eu compro. Só não sei é com o nome de quem. Os números não são escolhidos pela liga? André André! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2016 André André! eventualmente até pode ser com esse nome, andré silva até fica bem gostava muito que fosse vermelhos, mas não sei. pelo menos podia dar para personalizar numa loja azul com números em vermelho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2016 se derem o 10 ao corona quem sabe Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2016 A desta época comprei com o #6 Rúben Neves. Talvez este ano, se comprar, opte pelo Corona. Está muito bonito o principal, se os dorsais forem em vermelho, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Junho 2016 Estas devem vender bem: #9 André Silva (se ficar com o número) #6 Rúben Neves #10 J.M. Corona só falta a Kelvin #92 :mrgreen: Por acaso eu até achava que ficava-vos bem aquele quadrado branco com o número em vermelho que usaram na época da Taça UEFA e da Champs mas não usavam no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2016 (editado) A volta de 12/13 anos que compro a camisola do FC Porto na loja azul, escolho entre a principal e a alternativa a que gostar mais, já tenho uma colecção engraçada, mas nunca meto nome de jogador nenhum. Editado 16 Junho 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2016 Muito porreiro o vosso equipamento, mesmo a puxar para os antigos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Junho 2016 Gosto Bastante da camisola Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2016 aii vou comprar (ou pedirem que me ofereçam) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2016 Comentário no face. :lol: Já não leva azul Perdemos tudo até à cor Compartilhar este post Link para o post