Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Bastante bonito o amarelo. Nessa foto tão macro não dava para perceber nada. Aposto que no corpo ficaram ainda melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O amarelo é segundo ou terceiro? Gosto muito de todos tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na página da NB dizia que era o "Euro Kit" como era o ano passado o branco. Sendo assim seria o 3º equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do amarelo. Aliás, gosto dos três, no preto só tirava aquela parte da constelação do Dragão, porque de resto está muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

13494856_10154308694634485_597017878164602840_n.jpg?oh=15faaad321afec15ff0c7f4675c13d6c&oe=57CDE8C2

Já está à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva vai ser convidado a renovar. A cláusula de 25M será, necessariamente, aumentada.

Não tinha empresário mas já assinou pela Gestifute do Jorge Mendes.

O Victor Garcia vai realizar a pré-época.Caso não fique no plantel, será emprestado a um clube da 1ª liga.

Certo é que não volta à equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Finalmente vamos ter um avançado na seleccao.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos equipamentos para este ano estão geniais! :prayer: Estou a pensar seriamente em oferecer um ao meu velhote como prenda de aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ser bem feito, para já. André Silva a renovar, Victor Garcia com oportunidade de mostrar serviço e caso não o mostre vai rodar na 1ª liga. A juntar a isso, apesar de para mim isso não ter grande importância, equipamentos bonitos, no geral. A ver se continua.

Compartilhar este post

Link para o post

André a renovar mas mendes no barulho. Boa noticia, vamos prrder dinheiro com este marmanjo metido no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado eu achava que os jogadores eram livres de escolherem quem quiserem para os representar, é evidente que o Mendes quer encher o bucho mas não o querem todos os agentes? Acho que o André fez bem em contratá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não há novidades, não há nada.

A pré-época começa em menos de uma semana e não há um cepo que tenha ido embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Eles normalmente só começam a colocar os cepos durante a pré-época. Muito deles provavelmente nem foram chamados para se apresentar dia 28, vamos saber na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico nervoso. Esta coisa do Euro não serve nem para distrair um gajo, quero é o particular com o Valadares ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico nervoso. Esta coisa do Euro não serve nem para distrair um gajo, quero é o particular com o Valadares ou o crl.

Já mete saudades. A partir de terça-feira já (re)começa a pré-época, sempre dá para voltar a crescer o ânimo!

Só gostava de saber quem é que vai ser este ano o trambolho a marcar um golo de livre aos cepos que lá forem jogar na 1ª semana de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mete saudades. A partir de terça-feira já (re)começa a pré-época, sempre dá para voltar a crescer o ânimo!

Só gostava de saber quem é que vai ser este ano o trambolho a marcar um golo de livre aos cepos que lá forem jogar na 1ª semana de treinos.

Vai ser o Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é fácil. Marega marca 4 ao Valadares. De cabeça, livre, pé direito e pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A invasão dos brasucas à página do Porto :lol:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Esses brasileiros são só ridículos, p*ta que os pariu. Que praga.

Agora já andam para lá alguns a pedir desculpa em nome dos outros.

Adeptos do Porto, peço desculpas em nome de todos os São Paulinos, apesar de ser uma " brincadeira" muitos vão além do limite. A questão é que o Maicon virou ídolo aqui, jogando com garra e determinação e gostaríamos de contar com ele por mais tempo! Abraços

Saudações de um torcedor do São Paulo FC aos adeptos do FC Porto. Um abraço a vocês e peço desculpas pela falta de educação de alguns, pois mesmo sendo apenas "zoeira" por parte deles, nem os portistas ou mesmo os portugueses em geral merecem tal falta de respeito. Quero muito que o Maicon fique aqui para continuar nos ajudando, mas nem por isso vou brigar com os adeptos do Porto :V. Enfim, um abraço ao pessoal de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...