Bernas Publicado 21 Junho 2015 Eu gosto do Herrera e pode ser útil em muitos contextos. Mas é um jogador para se ter como alternativa no plantel, não um dos maiores investimentos do clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2015 Então porque ? porque, na minha humilde opinião, são cores que combinam mal? havia de ser porquê? :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2015 FC Porto faz estágios de pré-época na Holanda e na Alemanha Dragões vão estagiar, durante o mês de julho, em Horts e em Marienfeld. Veja as datas do calendário da pré-temporada. O FC Porto vai realizar parte do estágio de pré-temporada na Holanda e na Alemanha, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol na sua 'newsletter' diária. Os 'dragões' vão trabalhar em Horst, na Holanda, de 10 a 18 de julho, regressando depois ao Porto, onde vão trabalhar no centro de treinos do Olival até 24 do mesmo mês. Nesse dia, o FC Porto viaja para a Alemanha, onde estagiará até 31 em Marienfeld, disputando posteriormente a Colónia Cup, na qual defrontará o Valência e o Stoke City. O FC Porto tem a sua estreia oficial marcada para 16 de agosto, na primeira jornada da I Liga. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Junho 2015 Equipamento alternativo é hoje desvendado as 10. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Junho 2015 (editado) porque, na minha humilde opinião, são cores que combinam mal? havia de ser porquê? :| Então estás enganado, claro que depende do azul que estamos a falar mas existe azuis que combinam muito bem com o castanho. Editado 22 Junho 2015 por shelton Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Junho 2015 já digo que ficou bem melhor do que se esperava gosto bastante, é original Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Junho 2015 já digo que ficou bem melhor do que se esperava gosto bastante, é original A minha opinião é totalmente oposta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Junho 2015 A minha opinião é totalmente oposta. cada um tem os seus gostos, é normal eu gosto, não é o melhor que ja tivemos mas e bem porreirinho Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Junho 2015 No Sporting não era titular. E sobretudo pelas especificidades do nosso campeonato, concordo totalmente com o Tio. Por mim sentava o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2015 Não gosto daquele azul ali. É muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Junho 2015 Gosto da camisola! Pensava que iria ficar pior. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Junho 2015 A camisola sem aquelas riscas castanhas mais claras ficava bem melhor. Ainda assim prefiro este do que o do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2015 A cara do Quintero :lol: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Junho 2015 Muito bonito e original, acho que nunca tinha visto um equipamento castanho. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Junho 2015 Não me enche as medidas, mas prefiro este que o alternativo da última época. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Junho 2015 Realmente é sem igual, que m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Junho 2015 Realmente é sem igual, que m*rda :lol: Isto. A única coisa que se aproveita de bonito na camisola é o nosso símbolo! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2015 Não gosta nada... Espero que se confirme o 3º em branco, é mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2015 Sem as riscas castanhas, era capaz de ficar menos mau. Assim é só horrível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2015 A camisola sem aquelas riscas castanhas mais claras ficava bem melhor. Ainda assim prefiro este do que o do ano passado. Exactamente o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 22 Junho 2015 Para alternativo, está porreiro. Bem melhor que o anterior. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2015 (editado) que m*rda abominável. Essas duas cores não foram feitas para estar juntas. Editado 22 Junho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Junho 2015 Meh...nunca pior. Desde que fique toda suada, em todos os jogadores e em todos os jogos, qualquer uma serve. Compartilhar este post Link para o post