Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

sim, e porque nao dar uma oportunidade ao SUK? chegou agora, fez 2 ou 3 jogos, na liga sempre suplente e fez 1 golo numa taça, um bom golo diga-se, e ja nao serve?

mas qual oportunidade? não serve, só

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o exemplo do Unreal

Para a próxima época levava:

Helton

José Sá

(Gudiño emprestava)

Maxi

VIctor Garcia

Marcano ou Indi (para 3º central)

Layun

Rafa voltava

Danilo

Ruben

André

Dúvidas no Evandro, Sergio e Bueno

Herrera é um jogador esforçado e por vezes muito importante na equipa, mas inconsistente.

Corona

Aboubakar

Suk

O Corona apenas fica por dificilmente o vendemos, reconheço lhe qualidades, mas não gosto muito dele, tal como não gosto muito do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para continuarmos a singrar, a exigência terá de prevalecer. Por isso, há que correr com meia dúzia de jogadores (ou até mais). Não se admite termos o Varela e o Marega como primeiras opções. Já para não falar de que há jogadores que têm calçado no onze inicial, mas que não têm competência para tal: qualquer um dos centrais (excetuando o Marcano, vá), André André e Herrera, assim à cabeça. Sinceramente não concebo o cabimento de se achar que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos, senão mesmo o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só tirar alguns nomes do plantel e por outros, isso por si só não vai resolver nada. Desde que me lembro de ser portista, exceptuando uma ou outra época, tivemos sempre algum entulho no plantel e entulho que teve minutos a mais para a qualidade que tem, e conseguimos ser superiores aos outros. Infelizmente o problema é mais complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente triste com tudo isto. Nem tenho grandes palavras. Custa muito ver o meu clube assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha se o Maicon voltar a jogar como jogador do Porto. O erro é inaceitável, mas a atitude que tem ao sair de campo é desrespeito para com os colegas de equipa. os adeptos e o clube. Não merece. Ainda por cima o capitão!

O Herrera e o Corona hoje foram uma vergonha. O Angél nem vale a pena porque coitado. O Varela não dá mais que aquilo.. E não me junto nas críticas ao Brahimi. Ele fica chateado por sair mas acho que era a frustração de não ter corrido bem o jogo, estar a perder, teve um golo limpo anulado..

Hoje, em definitivo dizemos adeus ao campeonato. Isto porque acho que Sexta vamos bater no fundo e ser humilhados pelo Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só tirar alguns nomes do plantel e por outros, isso por si só não vai resolver nada. Desde que me lembro de ser portista, exceptuando uma ou outra época, tivemos sempre algum entulho no plantel e entulho que teve minutos a mais para a qualidade que tem, e conseguimos ser superiores aos outros. Infelizmente o problema é mais complexo.

O problema vem de cima, infelizmente. E também já não é de agora, só que antes ainda se ia ganhando e sempre dava para empurrar a m*rda feita para debaixo do tapete.

Estou completamente triste com tudo isto. Nem tenho grandes palavras. Custa muito ver o meu clube assim.

:arrow:

Aquele falhanço do Marega espelha a utilidade que ele vai ter neste FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos a 2014 com o campeonato perdido tão cedo. E como em 2014 vamos ter de fazer uma equipa quase que do zero outra vez.

Estou desiludido. Custa a escrever aqui ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que o Peseiro se aguenta? Ou vai ser deixado a assar durante o resto da época para afinal sempre se ir buscar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Peseiro, ou despedi-lo, agora, era o atestado final de senilidade e incompetência do velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que salta... E se continuarmos neste registo nem a TdP vencemos.

No fim da época claro.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Peseiro agora está aqui com o único objetivo de se preparar para a final da Taça e vencê-la. Estamos em fevereiro e ele tem que preparar um jogo a disputar em maio.

Das das uma, ou a direção se chega à frente e diz que a época é o que é e o Peseiro continua na próxima. Ou então só vão deixá-lo arder em lume brando que é para perder já os créditos todos. Hoje já os começou a perder, aliás.

Mas também, se estou à espera que a direcção se chegue à frente, mais vale puxar de uma cadeira, não é? É tudo muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Peseiro ganhar a TdP, e fizer boa figura nos jogos importantes até ao final (na LE também), poderia ficar. É uma aposta arriscada, mas é uma aposta. Ele parece um gajo sério, e já se nota uma melhoria na postura da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou culpa ao Peseiro pela derrota de hoje. Se o Maicon não espalhasse m*rda à mão tinhamos ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

o mal do peseiro é que os próximos dois jogos são na luz e em dortmund

tem tudo para correr demasiado mal e ficar marcado para sempre

hoje já havia gajos a gritar ao peseiro que "sexta-feira é o jogo da tua vida" lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro já é conhecido pela falta de qualidade a defender, então com trepos destes é mais difícil ainda.

O campeonato já ardeu, na Liga Europa vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Fiz 600km, gastei euros naquilo que julgava ser um dia bem bacano com amigos, almoçar uma francesinha como deve ser, ver o Museu que está excelente, e depois... ver aquela vergonha completa...tou pior que fdd :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o peseiro tenha culpa sinceramente. Chegou a meio da época, pegou numa equipa que não jogava grande coisa e que estava em fanicos (pelo menos psicologicamente), não o podem obrigar a meter a equipa a jogar à bola em 15 dias. Era contra o arouca em casa, ok, mas se aquele golo calhasse a ser validado secalhar nem estávamos aqui a falar dele. O problema hoje foi mesmo a atitude dos jogadores, na minha opinião. Quando se tem um capitão a fazer aquilo que fez, acho que está tudo dito ...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito cedo para definir o futuro do Peseiro, até ao final da época vamos ter mais fundamentos para formar uma opinião. A equipa estava e está a mostrar melhorias. Agora, que o contexto é muito complicado para ele lá isso é. Pode muito bem queimar-se de vez nos próximos tempos.

E há muitos jogadores que podem ter muito mais utilidade do que estão a ter, não vamos crucificar o plantel todo. Os únicos que eu diria com certeza que não quero cá na próxima época são Iker, Maicon, Ángel, Herrera e Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que o Peseiro se aguenta? Ou vai ser deixado a assar durante o resto da época para afinal sempre se ir buscar outro?

Com o contrato de época e meia e sem culpa do que está a acontecer acredito que irá ser o treinador da próxima época a não ser que a época passe de má para péssima.

Se conseguir no mínimo a qualificação para a Champions e vencer a TdP será ele, acho que é esta a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode culpar o Peseiro em nada. Ele não tem culpa destas paragens cerebrais. Além disso, desde que chegou, sempre se tornou menos secante ver-nos jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...