Ego Sum Publicado 13 Agosto 2015 (editado) vou ficar ao sol em pdc ja tou a ver o filme pqp Há 2 dias já só havia 2000 bilhetes. Hoje postaram a dizer que na app já não há bilhetes. Por este andar vai esgotar. Vai ser grande enchente este ano... Eu só chego na 4ª, mas o meu grupo de amigos vai logo na 2ª, espero que arranjem um spot porreiro EDIT: esgotaram os passes gerais esta tarde, já só há diários Editado 13 Agosto 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2015 Disseram-me agora que já lá está gente a acampar desde ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 13 Agosto 2015 Acho que já há vários dias que está lá gente a acampar. Vai estar impossível este ano e ainda nem tenho lugar Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2015 Não é assim tão bom e vocês são todos uns idiotas 10/8 às 23:39 · O campismo em Paredes de Coura é igual aos outros, camaradas: absolutamente execrável. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2015 Hoje? Há lá gente a acampar há mais de uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2015 Não é assim tão bom e vocês são todos uns idiotas 10/8 às 23:39 · O campismo em Paredes de Coura é igual aos outros, camaradas: absolutamente execrável. a página é tua? é que é mesmo do teu género Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2015 a página é tua? é que é mesmo do teu género lol, não. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Agosto 2015 Eagles of Death Metal no Armazém F, dia 10 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Agosto 2015 pqp o crl não vou conseguir este ano ir ao Neopop, Solero próximas festas/noites a bombar para esquecer isto? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Agosto 2015 Forte. Em princípio vou no dia 27 :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Agosto 2015 estive no sol da caparica na quinta feira. o recinto é dos melhores para um festival, tanto em localização como em piso. pena não ter campismo e a oferta de comes e bebes também era bem satisfatória, muito melhor que no musa, onde estive este ano também. o richie é o maior, dengaz é uma m*rda, hmb é do melhor que anda para aí de r&b/soul tuga, carlão é surpreendentemente bom ao vivo e marcelo d2 desiludiu um bocado. e hoje vou ver mais uma vez os diabo na cruz :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2015 Fui. Hoje tive que vir a casa, para ver o jogo do Porto, mas em principio já nao vou mais. Aquilo é muito porreiro, mas canso-me rápido, porque ali é sempre a mesma coisa e gasta-se muito guito... E tu, foste ? Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 15 Agosto 2015 Algumas dicas para o campismo em Paredes de Coura e para o festival em si? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Forte. Em princípio vou no dia 27 :) Já vi. :compinchas: Quem vai lá tocar? No face não tem nada ainda para dia 27. Editado 15 Agosto 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Fui. Hoje tive que vir a casa, para ver o jogo do Porto, mas em principio já nao vou mais. Aquilo é muito porreiro, mas canso-me rápido, porque ali é sempre a mesma coisa e gasta-se muito guito... E tu, foste ? Sou-te sincero, eu não gosto muito de ir lá a partir do momento em que andei à porrada com um grupinho de mitras há 2 anos atrás. Mas estive lá uns 15 minutos na Terça-Feira, estava fraco, vim embora. :mrgreen: considerei ir no 1º sábado, mas acabei por ir á viagem medieval. Perguntei mais em jeito de curiosidade, duvido que a mudança da localização do palco tenha sido benéfica. Quanto à parte do guito, bem verdade. Não percebo os preços que se praticam. Tão pouco percebo fazerem pulseira tendo em conta que só há 3 dias pagos (acho eu) Editado 15 Agosto 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2015 Sou-te sincero, eu não gosto muito de ir lá a partir do momento em que andei à porrada com um grupinho de mitras há 2 anos atrás. Mas estive lá uns 15 minutos na Terça-Feira, estava fraco, vim embora. :mrgreen: considerei ir no 1º sábado, mas acabei por ir á viagem medieval. Perguntei mais em jeito de curiosidade, duvido que a mudança da localização do palco tenha sido benéfica. Quanto à parte do guito, bem verdade. Não percebo os preços que se praticam. Tão pouco percebo fazerem pulseira tendo em conta que só há 3 dias pagos (acho eu) Só o primeiro dia foi realmente bom. Deau e Dillaz deram um espetáculo muito bom. De resto foi uma m*rda. A melhor parte é sempre o acampamento e o convívio com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Agosto 2015 http://lisb-on.pt/ Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Agosto 2015 a vodafone fm está a transmitir alguns concertos do Paredes de Coura e está agora a começar Slowdive :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2015 Começou agora Father John Misty. :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2015 Estou todo roto do Paredes mas valeu bem a pena. m*rda da chuva, hoje a arrumar as coisas foi terrível. Episódio engraçado: dei 2 tendas minhas aos meus amigos que iam na 2ª para lá meterem a guardar lugar. Eles montaram as duas não de forma completa só para estarem a marcar território. Cheguei na 4ª de manhã, uma tinha sido roubada (deixaram só o coberto). Hoje acordo com a tenda roubada literalmente em cima da minha... Eu bem que acordei com um estrondo de manhã e reparei que a tenda estava mais inclinada mas estava tão aterrado que nem me dei ao trabalho de ir ver o que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2015 You Can't Win Charlie Brown, dia 26, na Estalagem da Ponta do Sol. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2015 Melhores: FJM, Pond, Ratatat (Tigerman, Fuzz, Tanlines e Charles Bradley também foram bons) Flops: War on Drugs. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Agosto 2015 Dia 19 o que gostei mais foi Blood Red Shoes. Slowdive foi seca, não devia ter sido entre BRS e TV on the radio. Dia 20 os que gostei mais foi Father John Misty (ficou a faltar a Nancy from now on, que gosto bastante!), Legendary Tigerman tb me surpreendeu, foi porreiro. A única vez que o tinha visto tinha sido ele a fazer tudo sozinho, com banda há grande diferença. Hinds são umas tolas, rejeitaram hotel e estiveram a acampar com a malta o festival todo. Pond foi engraçado mas é demasiado reciclado de Tame Impala. Dia 21 o Charles Bradley partiu tudo. War on drugs foi triste. Para quem gosta de m*rda foi servida uma bela travessa acompanhada com 1h de arroz. Dia 22 para mim o melhor foi Temples e Fuzz. Muito bom mesmo! Ratatat tinha expectativas nulas, acabou por me surpreender e passar um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Agosto 2015 Charles Bradley > Fuzz > Slowdive > Tv on the Radio. O resto que se f*da Compartilhar este post Link para o post