Peplin Publicado 15 Julho 2017 (editado) Parece que no MEO Arena já houve dezenas a ser carregados em braços porque está sobrelotado, há carradas de pessoas a fumar lá dentro e não há ar a circular. Organizações à tuga :heart: O ano passado apanhei um gajo a colapsar à minha frente durante o concerto de Kendrick, imagino a dificuldade dos amigos a levarem-no para fora do pavilhão. Editado 15 Julho 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Julho 2017 edit: expliquem-me pq cantam a musiquinha do ederzito nestas cenas agr é para substituir o "FOD*-SE" de há uns anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Julho 2017 Papa Roach no Coliseu dos Recreios, em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Julho 2017 Já há tendas em PdC Já?!? Normalmente começam a surgir nos primeiros dias de Agosto... Já estou a adivinhar como vai ser este ano. Vou dia 12 (o que é o mais cedo que já fui) e aposto que só vou apanhar sítios de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Agosto 2017 Não é o tipo de festival que se costuma falar por aqui, mas alguém vai ao Andanças este ano? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Agosto 2017 Não é o tipo de festival que se costuma falar por aqui, mas alguém vai ao Andanças este ano? Tenho um amigo que foi no ano passado, gostou muito. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Agosto 2017 É verdade que vamos ter Slipknot em Portugal em 2018? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Agosto 2017 É verdade que vamos ter Slipknot em Portugal em 2018? Até agora, a notícia que por aí circula é totalmente fake. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Essa banda de rock, Piruka, é recente? Editado 10 Agosto 2017 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2017 Como se fosse o único :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2017 estamos em 2017 e ainda pegam com os nomes dos festivais e as bandas q lá vão? não me digam q vou ter de ouvir isso do Rock in Rio novamente po ano BrokeBack Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Agosto 2017 estamos em 2017 e ainda pegam com os nomes dos festivais e as bandas q lá vão? não me digam q vou ter de ouvir isso do Rock in Rio novamente po ano BrokeBack Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2017 Até agora, a notícia que por aí circula é totalmente fake. Era bom que fosse verdade, curtia totil ir ve-los ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2017 Era bom que fosse verdade, curtia totil ir ve-los ao vivo. Eu também. Mas, para o próximo ano, até que acho que é mais provável vir Stone Sour do que Slipknot. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Agosto 2017 Eu também. Mas, para o próximo ano, até que acho que é mais provável vir Stone Sour do que Slipknot. Acho que eles também andam em estúdio a produzir um novo álbum, mas é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2017 Acho que eles também andam em estúdio a produzir um novo álbum, mas é esperar para ver. O Clown disse que tinham uns quantas músicas à espera do Corey, mas... Well, é esperar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2017 Vou ver Mastodon + Scott Kelly (Neurosis) e com os Red Fang a abrir dia 29 novembro A sala fica a 200 metros de minha casa não fazia a menor ideia. Élysée Montmartre que foi inaugurado em 1807. Tou louco Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2017 Just in case, leva colete anti balas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2017 Não sei se chego até lá. O apartamento ao lado do meu é um Airbnb e estão lá um casal de russos. Já tive de chamar a polícia uma noite porque ele bateu nela as 4 da manhã. O próximo sou eu de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2017 (editado) Estou a ouvir Ho99o9 em directo na Vodafone.fm e parecem estar a dar um grande concerto em Paredes. Editado 17 Agosto 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Agosto 2017 Estou a ouvir Ho99o9 em directo na Vodafone.fm e parecem estar a dar um grande concerto em Paredes. sabes se ainda dá para ouvir isso em algum lado? Compartilhar este post Link para o post