Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Estou reticente em ir a Beach House amanhã. Em Paredes foi fiasco e desiludiu-me tanto, que não sei se os quero voltar a ver, mesmo sendo uma das minhas bandas preferidas. Percebo que o contexto, o local e o público sejam substancialmente diferentes, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

Estou reticente em ir a Beach House amanhã. Em Paredes foi fiasco e desiludiu-me tanto, que não sei se os quero voltar a ver, mesmo sendo uma das minhas bandas preferidas. Percebo que o contexto, o local e o público sejam substancialmente diferentes, mas ainda assim...

Eu já os tinha visto antes e tinha sido um bom concerto. Não esperes nada de sensacional mas foi bastante melhor do que aquilo que mostraram em Coura.

O contexto, o local e o público serem outros faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Hecker ontem na Culturgest foi uma experiência sónica e visual muito interessante, de grande intensidade. O álbum "Konoyo" está muito bom e ao vivo, com a Tokyo Gakuso, ganha definitivamente uma dimensão transcendental com a mescla entre duas realidades sonoras de diferentes geografias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mão Morta muito bom ontem no Musicbox, o Adolfo é um animal de palco extraordinário. Pena o público de m*rda que por lá andou, fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou bilhete para o concerto de Massive Attack no Campo Pequeno? É que na Ticketline só deixam comprar os bilhetes de 24 e 39 €, para a plateia já não estão disponíveis, por exemplo. Estou a achar estranho, não acredito que já tenham esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 5 horas:

Alguém já comprou bilhete para o concerto de Massive Attack no Campo Pequeno? É que na Ticketline só deixam comprar os bilhetes de 24 e 39 €, para a plateia já não estão disponíveis, por exemplo. Estou a achar estranho, não acredito que já tenham esgotado.

Comprei ontem pelo site. 
Ia esperar pa comprar em loja, mas fui acompanhando durante o dia e aquilo começou a esgotar. Mas havia zonas que davam como esgotadas e depois já estavam disponíveis, provavelmente era pessoal que metia no carrinho e não finalizava a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para comprar bilhete. Que m*rda, fui acreditar que não podia esgotar tão rapidamente e agora fiquei agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muse no Passeio Marítimo de Algés a 24 de julho.

O espaço do Passeio Marítimo de Algés será dividido em duas plateias. Os bilhetes para a plateia A terão como preço €80,00, enquanto os restantes (plateia B) custarão €60,00.

Existirá uma pré-venda nas lojas Fnac a 15 de novembro, entre as 10h00 e as 00h00. No dia seguinte, 16 de novembro, serão colocados bilhetes em todos os postos de venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 03/11/2018 at 22:00:

Já não dá para comprar bilhete. Que m*rda, fui acreditar que não podia esgotar tão rapidamente e agora fiquei agarrado.

Já marcaram segunda data e já estão à venda, despacha-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quero levar o meu pai a ver o Mark Knopfler ao Pavilhão Atlântico a 30 de Abril.

A ir será a primeira vez que vou lá, precisava de umas dicas.

Para ir do Porto de autocarro (Rede Expresso ou outra) o que aconselham? Estive a ver na Ala Viagens se teriam algum "bundle" específico para este concerto mas não há nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 23/10/2018 at 22:46:

Tool no Altice Arena a 2 de Julho.

Citação de Su1, Em 24/10/2018 at 00:23:

Mastodon também vem cá.

vou. Também sou capaz de ir a Korpiklaani

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém foi nadar com Patrick Watson no Domingo? Que coisa maravilhosa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Em 27/11/2018 at 12:33:

The National vai ao Paredes de Coura.

Sou capaz de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...