nopla Publicado 24 Setembro 2018 Estou reticente em ir a Beach House amanhã. Em Paredes foi fiasco e desiludiu-me tanto, que não sei se os quero voltar a ver, mesmo sendo uma das minhas bandas preferidas. Percebo que o contexto, o local e o público sejam substancialmente diferentes, mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Setembro 2018 Citação de nopla, há 3 horas: Estou reticente em ir a Beach House amanhã. Em Paredes foi fiasco e desiludiu-me tanto, que não sei se os quero voltar a ver, mesmo sendo uma das minhas bandas preferidas. Percebo que o contexto, o local e o público sejam substancialmente diferentes, mas ainda assim... Eu já os tinha visto antes e tinha sido um bom concerto. Não esperes nada de sensacional mas foi bastante melhor do que aquilo que mostraram em Coura. O contexto, o local e o público serem outros faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Setembro 2018 parece q Masego vai ao sbsr pó ano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2018 Super Bock em Stock, @Plagio o Original. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 1 Outubro 2018 Wolf Alice no Coliseu de Lisboa dia 1 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2018 Tim Hecker ontem na Culturgest foi uma experiência sónica e visual muito interessante, de grande intensidade. O álbum "Konoyo" está muito bom e ao vivo, com a Tokyo Gakuso, ganha definitivamente uma dimensão transcendental com a mescla entre duas realidades sonoras de diferentes geografias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2018 Tool no Altice Arena a 2 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2018 Mão Morta muito bom ontem no Musicbox, o Adolfo é um animal de palco extraordinário. Pena o público de m*rda que por lá andou, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2018 Alguém já comprou bilhete para o concerto de Massive Attack no Campo Pequeno? É que na Ticketline só deixam comprar os bilhetes de 24 e 39 €, para a plateia já não estão disponíveis, por exemplo. Estou a achar estranho, não acredito que já tenham esgotado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Peplin, há 5 horas: Alguém já comprou bilhete para o concerto de Massive Attack no Campo Pequeno? É que na Ticketline só deixam comprar os bilhetes de 24 e 39 €, para a plateia já não estão disponíveis, por exemplo. Estou a achar estranho, não acredito que já tenham esgotado. Comprei ontem pelo site. Ia esperar pa comprar em loja, mas fui acompanhando durante o dia e aquilo começou a esgotar. Mas havia zonas que davam como esgotadas e depois já estavam disponíveis, provavelmente era pessoal que metia no carrinho e não finalizava a compra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2018 Já não dá para comprar bilhete. Que m*rda, fui acreditar que não podia esgotar tão rapidamente e agora fiquei agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2018 Muse no Passeio Marítimo de Algés a 24 de julho. O espaço do Passeio Marítimo de Algés será dividido em duas plateias. Os bilhetes para a plateia A terão como preço €80,00, enquanto os restantes (plateia B) custarão €60,00. Existirá uma pré-venda nas lojas Fnac a 15 de novembro, entre as 10h00 e as 00h00. No dia seguinte, 16 de novembro, serão colocados bilhetes em todos os postos de venda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Peplin, Em 03/11/2018 at 22:00: Já não dá para comprar bilhete. Que m*rda, fui acreditar que não podia esgotar tão rapidamente e agora fiquei agarrado. Já marcaram segunda data e já estão à venda, despacha-te! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2018 Comprado, obrigado Xixo! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Novembro 2018 Pessoal quero levar o meu pai a ver o Mark Knopfler ao Pavilhão Atlântico a 30 de Abril. A ir será a primeira vez que vou lá, precisava de umas dicas. Para ir do Porto de autocarro (Rede Expresso ou outra) o que aconselham? Estive a ver na Ala Viagens se teriam algum "bundle" específico para este concerto mas não há nada... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2018 Citação de Peplin, Em 23/10/2018 at 22:46: Tool no Altice Arena a 2 de Julho. Citação de Su1, Em 24/10/2018 at 00:23: Mastodon também vem cá. vou. Também sou capaz de ir a Korpiklaani Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2018 Smashing Pumpkins dia 13 no Alive. Lá vou ter que cometer uma pequena loucura para finalmente ver Billy+Iha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2018 The National vai ao Paredes de Coura. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2018 Bem, já vi no ano passado mas vou ter que ir outra vez. Acho que vou comprar o passe geral do PdC pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Dezembro 2018 Ninguém foi nadar com Patrick Watson no Domingo? Que coisa maravilhosa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2018 Citação de Tiquinho., Em 27/11/2018 at 12:33: The National vai ao Paredes de Coura. Sou capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post